A inesperada surpresa.

3.6K 299 15
                                    

Eu continuo lá  gritando batendo naquele portão, desabando em lágrimas em dor, sofrendo igual uma condenada,  porque apesar da maldade que ele estava fazendo comigo,  eu ainda o amo e me preocupo com ele é com nosso filho, eu sei que por erros que são meus, eu acabei por causar todo esse sofrimento para nós  dois.

Já não tenho forças fiquei por horas naquele sol incremente a temperatura  altíssima minha boca estava seca eu sentia muita sede minha cabeça doía e minha pele estava ardendo devido às queimaduras provocadas pelo sol forte, eu estou no limite de minhas forças, ele se nega a me deixar entrar em casa e eu me recuso a desistir do homem que eu amo e muito menos do meu filho,  nem que custe a minha vida,  eu vou ficar aqui neste portão aguentando a dor o sofrimento,  porque nada seria pior para mim do que ser obrigada a viver sem ele e o nosso filho.

___Alteza isto está passando dos limites a princesa não vai suportar muito tempo naquele sol forte esta muito alta a temperatura nem nós  mesmos  que crescemos no Darem suportariamos ficar neste sol forte por tanto tempo.

___Aquela maluca ainda esta lá pensei que tinha desistido a horas.

___Alteza tanto o senhor como eu sabemos que ela não é  do tipo que desiste fácil , é  teimosa e tem fibra e muita coragem.

___Chega eu mesmo vou lá fazer com que vá embora. Ele falou se levantando e indo em direção aos portões do Palácio.

Naila tem tonturas ela não está vendo direito sente tudo rodar ela ouve passas  que vão  aproximando e ouve a voz dele.

___Precisa ir embora Naila não pode ficar aqui entende isto.

Eu tento falar o nome dele mas vejo tudo escurecer na minha frente  tudo se apaga .

Tariq a pegá nós e braços  levando-a para dentro do Palácio ele a coloca na cama e vê o quanto ela está queimada ele chama do médico que a examina.

Ele fica lá  parado sentindo-se culpa do por ver o estado dela, fica cheio de ansiedade esperando para falar com i médico que tirava o sangue dela para fazer exames.

___Bem alteza o que ela teve foi uma insolação ; e queimaduras provocadas pelo sol forte a princesa foi muito imprudente por passar horas sobre o sol forte sem proteção, aconselho que a faça beber muita água e passe essa pomada nas queimaduras logo ela estará bem, vou indo qualquer coisa é  só me chamar , ah....  devo dizer que ele pode ter delírios isto é  normal no estado dela, Boa noite Emir.

Assim que fico sozinho com ela eu acaricia aquele rosto lindo , que eu amo tanto e penso.

Porque Naila tinha que trair o nosso amor eu te amei tanto, pior ainda amo acho que vou te amar para sempre, você é  minha mulher está dentro de mim misturada em meu sangue esse amor que fere que machuca não posso passar por cima desta traição e perdoa-la  preciso ser forte para te mandar embora não existe nem uma possibilidade de eu aceita-la de volta na minha vida, porque com sua atitude matou tudo de bonito que havia entre nós  agora só a tristeza e dor, por mas que te ame não posso e nem quero perdoa-la vou precisar aprender a viver sem você. Ele falava enquanto olhava para ela que dormia chegou a ficar com dor no coração ao ver as queimaduras no corpo dela parecia tão frágil  e indefesa.

Mas tarde já era de madrugada ele estava sentado na borda da cama e olhava para ela que a onda dormia de repente ela começa a sussurrar  o nome dele parecia inquieta e agitada.

Ela abre os  e fica surpresa por estar em seu quarto e com ele sentado em sua cama  e ao se lembrar de tudo tenta se levantar e fala.

___Meu filho, eu quero vê-lo. Ela falou sentindo tontura e cambaleando ao tentar ficar de pé.

Tariq  a segura pelo braço e fala.

___Naila deite-se você ainda não está bem, está com insolação precisa descansar para se recuperar.

__Tariq  por favor, por tudo que você mas ama me deixa ver o meu filho.

Eu fico comovido com o pedido dela e vou até o quarto  e tomo o menino nós  meus braços o nosso filho, não posso negar a ela o direito de vê-lo.

Entro no quarto com o bebê ela chora ao ver o pequeno o pega e fica beijando ele é dizendo toda comovida.

___Mamãe estava com tanta saudade, meu amor tão lindo.

Ele fica tocado ao ver aquela cena ela com o bebê nós braços.

___Vou fazer algumas ligações daqui a pouco pedirei a criada que venha buscar o menino.

Eu vejo ele fechar  porta e me permito chorar ao ver o rostinho do meu pequeno,  eu o amo tanto assim como  o Tariq só  de ver ele sentir o cheiro dele como eu o amo me doía tanto saber que assim que eu tiver  bem ele me mandara embora.

Em seu gabinete  Tariq só  pensava nela e sabia que no dia seguinte teria que mandar ela ir embora é aquilo o fazia sofrer tudo de novo, mas não posso fraquejar o que ela fez não tem perdão e isto deve ser lembrado e não esquecido Naila traiu o nosso amor nossos planos para o futuro devo esquecer que um dia eu a amei é  o que me resta para fazer.
Naquela manhã eu já estava bem fazia alguns dias que eu estava de repouso e hoje eu me arrumei sabendo que ele me mandara embora tento me controlar para este momento.

Em seu gabinete Tariq ouvia as palavras do médico em choque por essa ele não espera.

__Alteza que felicidade o nosso Emir ser presenteado com outro filho, a princesa espera outro herdeiro logo terão outro bebê  nesta casa.

Eu fico lá  olhando para aquele Jardim sabendo que teria que fazer uma mudança em meus planos.
Subo e a encontro no quarto do menino a olho e falo.

___Naila precisamos conversar.

___Ja sei que vai me mandar embora Tariq não sabe o quanto isto me dói............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos  até o próximo capítulo

Naila Kde žijí příběhy. Začni objevovat