Capítulo 4

1.2K 177 37
                                    


 —Você não acha que deveria avisar para a irmã da Supergirl que ela... sumiu? —Cisco perguntou, olhando pela janela do laboratório onde um dos aliens, que se diziam "Senhores do Tempo", estava.

—Eu não posso, não enquanto não tiver uma resposta. Uma hora ele vai dizer para onde a mandou, nem que seja para salvar a própria pele. —Barry suspirou, apertando sua testa contra o vidro gelado que os separava do extraterrestre. —Tudo isso foi culpa minha. Eu não devia ter chamado ela. No final, outros vigilantes me ajudaram e nós conseguimos sem a Kara. Agora ela está perdida, e eu não tenho nem a coragem de contar isso para sua família.

—Ei, senão fosse por ela, você nem estaria aqui! Estaria no lugar dela.

—Mas eu poderia voltar, ela não pode.

***

—Então... como você veio parar em Camelot? —Morgana questionou, sentada em sua cama, enquanto se perguntava por quanto tempo a estranha conseguiria ficar em pé no canto de seu quarto sem falar nada.

—Me perdi, eu acho. Fui estúpida e terminei aqui.

Um silêncio se instalou no cômodo por algum tempo, até que Morgana sorriu, quebrando o silêncio.

—Você pode passar a noite aqui e depois eu posso pegar alguns mapas na biblioteca para te ajudar. Talvez você consiga voltar para sua casa logo, mas enquanto estiver aqui, você estará segura.

Isso imediatamente fez Kara questionar se queria mesmo voltar para a cidade que no momento só lhe trazia memórias ruins. Afinal, o que ela ganhava salvando pessoas? Uma vida social e amorosa inexistente? A ingratidão da mídia?

Quando ela tinha se sentido realmente segura com alguém?

Até sua família e amigos não a faziam mais se sentir assim; Alex estava pouco a pouco deixando-a de lado por Maggie, James e Winn estavam muito ocupados tentando tomar seu lugar de Salvadora da cidade, e Mon El... era apenas um daxamita arrogante como o esperado. Viver duas vidas era difícil e Kara não se sentia mais querida no meio de tantos conflitos.

Ou quase isso. A loira corou ao lembrar de quantas vezes Lena a tinha recebido em seu escritório com um sorriso no rosto, pronta para responder suas perguntas ou simplesmente conversar como uma amiga. Não importava quantos problemas e responsabilidades Lena tinha, Kara sempre se sentiu bem vinda. Lena a fazia se sentir assim.

E agora ela estava bem em sua frente, com o mesmo sorriso de sempre, oferecendo ajuda a uma completa desconhecida.

Bem, não Lena Luthor.

Morgana Pendragon.

Ela se perguntava como seria viver em um lugar onde ela não precisasse de disfarce, onde ela não fosse uma heroína e onde ela não precisasse esconder uma coisa tão importante da única mulher que a apoiava.

No entanto, Morgana a tirou de seus pensamentos rapidamente.

—Você sabe que senão fosse por mim, você provavelmente teria sido encontrada e executada, certo? —Morgana levantou uma sobrancelha com um sorriso atrevido nos lábios. —Um "obrigada" não doeria.

—Eu teria conseguido escapar, —Kara retomou sua postura de Supergirl por um momento. —mas obrigada.

Morgana estava prestes a rebater o comentário quando o sino de alerta soou, ecoando por todos os cantos do castelo. Tinham encontrado o corpo do guarda mais cedo do que ela havia planejado, e agora provavelmente Arthur estaria liderando uma equipe de busca e revista, o que a lembrava de... Kara! Eles não podiam encontrá-la em seus aposentos.

Ela levantou de sua cama num salto, segurando o pulso de Kara para levá-la para trás das cortinas de seu quarto. Ela já tinha escondido o garoto druida lá e ninguém o encontrou; ela esperava que Kara tivesse a mesma sorte.

Quando Morgana estava prestes a fechar as cortinas, Kara segurou sua mão e seus olhos se encontraram.

O olhar azul brilhava em colisão com o verde, mas nenhuma palavra foi dita.

Foi nesses poucos segundos que todo o sentimento de solidão se desfez, enquanto as mãos se entrelaçavam numa promessa silenciosa:

Você está segura aqui. 

Under Control [Descontinuada]Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum