Capítulo 1

2.3K 180 29
                                    


 —Bom trabalho, Supergirl. —Um dos bombeiros cumprimentou Kara pela ajuda no incêndio de um prédio local.

Kara não conseguia entender como isso teria acontecido, todos os presentes relataram uma bomba, mas ainda sim essa bomba teria que ser uma de baixa potência para não ter destruído o edifício. Além do quê, para quê você envia uma bomba apenas para iniciar um incêndio? Tudo parecia muito confuso, inclusive seu próprio estado. Ela estava sentindo-se estranhamente tonta, como se algo perto dela estivesse mudando seus sentidos rapidamente.

Apesar disso, Kara sorriu para os bombeiros, checou o prédio com sua visão de Raio-X e depois voou em direção à sede do DOE. Algo não estava certo.

Ao voar por cima da cidade, Kara começou a ter pensamentos confusos e conflitantes sobre a cidade e sobre as pessoas que conhecia, tudo o que ela tinha guardado em seu lado mais escuro de repente vinha a tona, e não importava o quanto ela tentava tirar da mente, eles voltavam. O vento em seu rosto e a sensação de estar no ar não a acalmaram em nada, e assim que pisou no DOE, um portal se abriu no saguão.

"Ah, ótimo, mais alguém querendo apanhar e ser preso", Kara pensou, antes de se colocar em posição de luta.

Mas assim que Barry Allen surgiu do portal, Kara se recompôs com as sobrancelhas franzidas, sinalizando para que os agentes do DOE abaixassem as armas.

—Kara, eu preciso da sua ajuda. —As palavras saíram um tanto arranhadas enquanto ele ofegava.

"E quem não precisa?", a Kriptoniana pensou em dizer, mas se manteve calada esperando que Barry continuasse sua explicação.

—Eu mudei alguma coisa na linha temporal. Eu sei, eu sei, todo mundo já me falou sobre mudar o curso das coisas, mas foi um erro que eu não esperava cometer. Digamos que eu mandei um sinal durante uma feira de ciências para um planeta, e parece que aliens bem raivosos não gostaram de saber que existimos. Eles estão sugando o que veem pela frente para um tipo de... vórtex. Não vou dar conta sozinho, e já que você é uma alien, talvez pudesse descobrir o que fazer para deter eles.

—Você mandou um sinal para outro planeta em uma feira de ciências? —J'onn soou um pouco incrédulo, ainda que já conhecesse o jovem Barry.

—Foi uma feira de ciências onde eu passei uma vergonha danada na minha adolescência, tudo bem? Eu não achei que se eu tentasse mudar uma coisinha no meu telescópio, eu poderia mandar um sinal para outro planeta.

—Você pode descrever esses alienígenas? Talvez tenhamos algo no nosso arquivo que possa te ajudar. —Alex digitou algumas coisas no computador principal rapidamente.

—Eles tem aparência muito parecida com a nossa, e conseguem abrir portais que eu não sei aonde levam. Super força, talvez, mas eu não sei que outros poderes eles podem ter ou se o que estão usando é apenas tecnologia. São frágeis como humanos, acredito eu, porque alguns morreram por balas, mas ainda sim estão em maior número. Não sei falar sua língua, mas eles ficavam repetindo algo como "Cronos".

Depois de uns segundos, algumas espécies de aliens apareceram na tela, mas nenhum deles batia com a descrição. Entretanto, J'onn juntou algumas peças em sua cabeça e suspirou pesadamente.

—Cronos é o Deus do tempo numa mitologia antiga, e isso só pode querer dizer duas coisas: eles veem Cronos como um Deus, ou eles tem poderes relacionados ao tempo. Ou as duas coisas. Vocês tem que parar eles rápido. Mudanças no tempo, como o Senhor Allen bem sabe, podem causar a destruição do próprio presente.

Kara assentiu ao comando de J'onn e logo em seguida saiu voando com Barry logo abaixo correndo para a mesma colina onde eles tinham se despedido uma vez.

—Vai ser rápido, eu juro. Sei que sua cidade precisa de você. —Barry prometeu, colocando sua máscara de The Flash.

—Não, pode demorar quanto precisar. Eu estou cansada dessa cidade, de qualquer forma. —Os olhos de Kara escureceram enquanto ela falava, o que fez Barry travar por um momento, mas logo os dois de colocaram em posição de corrida, prontos para abrir o portal. 

Under Control [Descontinuada]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora