Vida Universitária

15.3K 722 251
                                    

Sejam bem vindas a nova fase uhuhh, espero que gostem, esse cap foi maravilhoso de escrever hahaha, comentem, please, e boa leitura :)

________________________________________________

Dois meses depois...

Abri os olhos sentindo uma dor forte em meu membro, rapidamente constatei do que se tratava. Lá estava ela, Veronica Iglesias sentada bem em cima daquela região sensível enquanto chacoalhava meus ombros.

- BOM DIA, JAUREGAY! – Disse animada continuando a se remexer em cima de mim e causando-me dor.

- Porra, Veronica, saí de cima do meu pau! – Grunhi irritada me remexendo e fazendo-a praticamente ser jogada no chão. Ela levantou-se rápido e alisou a bunda que provavelmente havia machucado com a queda.

- Acorda, sua idiota, temos muitas coisas pra fazer hoje. – Disse empolgada indo até a porta do quarto. – Se você não se levantar logo, eu vou planejar com a Dinah um jeito melhor de fazer você sair dessa cama. – Praticamente pulei da cama com os olhos arregalados quando ela saiu sorrindo vitoriosa, ouvi uma risada soar pelo quarto e olhei para o lado oposto, vendo Camila sentada em sua cama com os cabelos bagunçados e uma carinha fofa de sono.

- Vocês duas parecem crianças. – Comentou rindo baixinho por eu ter ficado com medo da ameaça de Veronica. Uma coisa era ter Veronica Iglesias planejando modos de me fazer sair da cama de manhã junto com minha irmã, mas outra totalmente diferente é ter ela planejando com Dinah Jane. Essas duas não eram uma boa combinação e eu não seria louca de entrar no caminho delas. – Bom dia, Lo! – Disse se levantando e vindo em minha direção. Biquei seus lábios com os meus em um selinho rápido por termos acabado de acordar.

- Bom dia, amor. – Falei ao me separar dela.

Camila mordeu os lábios me olhando sapeca, sua mão percorreu minha camisa regata branca, passando por minha barriga e indo mais pra baixo até chegar lá¸onde minha ereção matinal deixava certa protuberância ali. Seus olhos brilharam com travessura e ela envolveu sua mão em meu membro por cima da cueca, o apertando de leve e me fazendo fechar os olhos em aprovação.

- Hm... Posso me acostumar com isso todos os dias... – Ela murmurou plantando um beijo em meu maxilar e se afastando, abri os olhos, mas Camila já estava próximo a porta. – Vista uma calça, não quero as meninas olhando pra o que é meu... – Ela piscou e saiu.

Respirei fundo, colocando todo o ar pra fora que nem sabia que prendia. Essa garota um dia vai me matar! Como ela pediu e também porque não queria ficar andando pela casa com apenas regata e cueca, vesti uma calça preta de moletom e saí do quarto. Logo ouvi os sons de conversas preencherem meus ouvidos.

Se algum dia me dissessem que o que havíamos planejado durante a escola iria dar certo, eu negaria. Mas aqui estou eu, num apartamento com quatro quartos, morando com seis garotas fundamentais em minha vida. Com certeza o destino tem uma maneira inesperada de se expressar.

- Bom dia, palmita! – Dinah disse animada enquanto Vero e ela colocavam alguns pratos na mesa.

- Bom! Onde estão Ally e Mani? – Perguntei indo até o banheiro, mas a porta estava trancada.

- Lucy tá tomando banho e a Camila acabou de entrar no outro banheiro. – Vero me informou enquanto pegava os copos e colocava suco em cada um. Sentei em uma das cadeiras que tinha por ali. – Ally saiu cedo, você sabe o motivo e a Mani ainda tem um longo caminho pela frente. – Respondeu minha amiga.

- Mesmo assim a baixinha deixou café pronto para nós. – A grandona falou sorrindo afetuosa ao lembrar-se de Ally. – Como recompensa vou comprar um conjunto de formas de biscoito pra ela.

Unpredictable LoveWhere stories live. Discover now