Ato Inesperado

17.1K 1.2K 440
                                    

Ok, esse era um momento de pura concentração. Seria apenas eu e eu e os ensinamentos de Veronica Iglesias para se "divertir em acampamentos". Como eu disse, fazíamos muito isso em Los Angeles, Vero era tão boa em pegadinhas que se quisesse podia dar curso e sim, ela dava, eu podia dizer por experiência própria que me matriculei e me formei no seu tipo de curso.

Separei a maioria das coisas de minha mochila em frente à barraca e as analisei. Todos estavam dormindo, um silêncio enorme tomava conta do lugar. Deveria ser de madrugada. Sem que Camila pudesse perceber, retirei um dos colchões de dentro da barraca e o trouxe pra fora. É claro que tive que parar um momento para notar o quão lindo era ela dormindo. Mesmo toda jogada lá sob o colchão, dormindo de bruços e com os cabelos pelo rosto. Ela parecia um anjo incrivelmente desengonçado, mas ainda assim, um anjo.

- Ok, vamos lá! – Suspirei e comecei meu trabalho.

Peguei o meu colchão e as cordas que trouxe e me dirigi para perto do lago, deixei tudo lá. Comecei a procurar de barraca em barraca, onde os meninos haviam dormido. Por sorte todos estavam tão chapados ou bêbados que ninguém notava minha pequena intromissão em seus "aposentos" de dormir. O primeiro que encontrei foi Drew, por incrível que parecesse, ele dormia sozinho em sua barraca, mas pude ver que a tal garota que o acompanhara dormia na barraca ao lado, a tal Jennel. Por mais que todos eles parecessem grandes idiotas e Drew continuasse a ser um covarde pra mim, eu pensei que ele realmente estava interessado na garota, eles conversaram a viagem inteira e perto da fogueira também, pareciam bem entrosados e não do tipo, Austin e a ruiva que viviam se pegando na frente de todos, sem pudor algum. Felizmente Camila não ligou para isso. Avistei sua mochila no canto da barraca e entrei na mesma para ir até lá, assim que a peguei, saí dali o mais rápido possível. Procurei nas outras barracas e tenho que dizer que vi uma cena admirável.

- Own, eu tenho que comentar a elas sobre isso! – Murmurei para mim mesma vendo Dinah e Mani dormindo juntas. A mulata estava praticamente grudada à loira, como um bebê coala em uma árvore , já a Jane apenas tinha uma expressão feliz no rosto enquanto ressonava. Saí dali dando mais privacidade às duas.

Encontrei a barraca de Wesley e não era novidade alguma que ele e a tal Carly, garota que o acompanhou, estavam dormindo juntos. Meio que juntos, pois eles estavam separados, mas ele estava de cueca e ela completamente nua. Sinal de que coisas aconteceram aqui. Eca! Passei pelos dois com cuidado, indo até a lateral da barraca e pegando os pertences de Wesley, saindo dali o mais rápido que pude, pois a garota roncou do nada me assustando e quase me fazendo pisar no braço do garoto.

- Ufa! – Suspirei, levando as mochilas de Wesley e Drew para perto do meu colchão no lago. Continuei minha busca pelas barracas.

Em determinado momento encontrei Keana e Nick juntos, os dois também pareciam ter transado. Pelo que parece é só isso que essa galera faz nesses acampamentos. Meu Jesus! Achei a barraca de Troy e ele a dividia com outro garoto, provavelmente porque Ally não era "fácil" como as outras e ele tinha que conseguir a confiança dela. Isso ai garota! Passei pela de Ally e ela a dividia com Lucy. Achei estranho. Veronica e Lucy haviam se dado super bem durante o acampamento e se conheço bem a minha amiga, ela tentou alguma coisa, talvez Lucy também não fosse tão "liberal" assim. Bem feito para Veronica! Acacia, loira que viera com Keaton dividia a barraca com Veronica. As duas dormiam afastadas uma da outra e eu sabia que não tinha rolado nada ali. Provavelmente nem entre Keaton e a loira. O que significava que o pegaria sozinho. E foi exatamente assim que o encontrei.

- Puff! – Deixei escapar tentando prender a risada quando avistei como o garoto dormia. Ele tinha aquele maldito boné em sua cara como se precisasse dele pra sobreviver e vestia um calção de pijamas do Ben 10. Nem eu quando tinha 7 anos. Ok, talvez com 5 ou 6, mas com quase 18? Ele realmente precisa rever seus conceitos.

Unpredictable LoveWhere stories live. Discover now