Previsibilidade

35.3K 1.4K 1.1K
                                    

Depois de tanto sumir, deixo aqui meu contato, qualquer coisa falem comigo no insta : profrayanemorais 

_____________________________

- Tenham um bom primeiro dia, meninas! – Minha mãe nos sorriu cheia de carinho e nos despedimos dela.

Veronica, minha melhor amiga, pulou em minha BMW 507 na cor preta e sorriu debochadamente em minha direção. Eu odiava quando ela fazia isso!

- Pra isso existem portas, Veronica

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Pra isso existem portas, Veronica... – Murmurei irritada e ela revirou os olhos sorrindo mais largo ainda. Entrei no carro, o ligando, Veronica ajeitou o retrovisor apenas pra olhar seu reflexo, enquanto passava as mãos pelo cabelo, o ajeitando.

- Portas são para os fracos. – Comentou ajeitando os óculos escuros no rosto. Bufei frustrada e saímos dali indo á direção da nossa mais nova escola.

Veronica e eu nascemos em Miami, mas nos mudamos para Los Angeles porque segundo meu pai, sua concessionária dava mais lucro lá, inclusive foi ele que me fez gostar mais de carros, principalmente os clássicos, mas após três anos, estávamos de volta para Miami, de volta para minha cidade.

O problema é que eu me apegara muito a Los Angeles, as pessoas de lá não são previsíveis, não vivem em seu mundinho, são mais artísticas e mente aberta e aqui é como se tudo voltasse ao normal, tudo regredisse.

Por falar em Veronica, sua mãe havia morrido no parto e seu pai era um homem muito rico, dono de uma grande construtora, ele não era alguém com muito tempo, ele pagava tudo o que Veronica queria, principalmente sua vontade de ficar perto de mim, já que ela até morava comigo graças ao acolhimento dos meus pais por sermos amigas desde a infância, então pra onde íamos, Veronica nos acompanhava.

- Preparada pra ser a novidade da escola? – Perguntou pulando do meu carro assim que estacionamos em uma das vagas oferecidas para os alunos. Bufei frustrada por algumas pessoas nos olharem. Isso era tão previsível! Eu odiava toda essa coisa de ser novata e ter que "me encaixar" em algum grupo e passar a maior parte do meu tempo com eles. Era como clãs, que se você escolhesse fazer parte de um, aquilo te acompanharia durante todo aquele seu ano escolar. – Tá todo mundo nos olhando... – Disse sorrindo e jogando os cabelos.

- Porque eu tenho a leve impressão de que isso não é ruim pra você... – Falei vendo-a se arrumar mais no espelho retrovisor e pegar nossas mochilas, jogando a minha em minha direção.

- Porque não é, eu adoro estar no centro de tudo... – Disse piscando pra mim e se pondo ao meu lado quando começamos a caminhar.

De novo aquela atenção que estávamos recebendo das pessoas já estava me deixando irritada. Éramos novatas e isso já era mais do que suficiente pra chamarmos atenção, mas o fato de chegarmos quase um mês depois do inicio das aulas, chamava ainda mais atenção para nós.

- Porque tenho a impressão de que você está irritada? – Veronica perguntou irônica e bateu seus ombros nos meus.

- Porque estou... – Respondi brevemente praticamente fuzilando com o olhar quem ousasse olhar pra mim.

Unpredictable LoveWhere stories live. Discover now