A Faça Sua

23.6K 979 412
                                    

Dois meses depois...

Senti certo incômodo ao acordar. É sempre ruim acordar de pau duro, mas tem algo a mais, sinto como se estivesse... Sendo apertada de todas as formas, era um tipo de dor, uma dor diferente e não ruim.

Abri os olhos encarando meu quarto do jeito que sempre deixo, completamente arrumado e com as coisas em seu devido lugar, mas algo estava faltando. Me remexi e senti um aperto incomum em meu membro. Olhei para baixo e meus olhos se arregalaram em surpresa pela cena que presenciei.

Havia alguém abaixo de mim, deitada com uma das mãos apoiada em seu cotovelo enquanto a outra brincava com meu pau, o apertando de leve e deslizando de cima para baixo de uma forma que deixava tudo lá embaixo dolorido. Um dolorido gostoso.

- Bom dia, amor. – A voz de Camila soou pelo quarto enquanto ela continuava a admirar meu pau com aquela expressão de posse, como se ele estivesse em algum tipo de museu para ser observado, mas que só ela pudesse presenciar aquela obra de arte. Meu corpo se arrepiou no mesmo instante.

- O que... O que está fazendo? – Perguntei confusa soando incrivelmente rouca por ter acabado de acordar.

- Estava te admirando dormir, mas não foi o suficiente. – Ela disse sorrindo de canto, mas sem me olhar nos olhos, parecia hipnotizada encarando meu corpo seminu. Eu usava um top branco e uma cueca da mesma cor, mas a ultima estava abaixada na altura de meus joelhos enquanto meu membro completamente rígido era vislumbrado por minha namorada. – Me deu vontade de fazer uma coisa, então... – Ela disse mordendo os lábios conseguindo ficar ainda mais sexy. Puta merda!

- O que? – Perguntei em expectativa. Camila Cabello conseguia surpreender quando queria.

- Hm... – Ela deslizou sua mão pra cima e depois pra baixo novamente sobre meu membro, prendi um gemido no mesmo instante. Conseguia vislumbrar meu pré-gozo saindo pela cabecinha do meu pau e a ajudando na tarefa de masturbá-lo, pois ela usou disso para deslizar mais facilmente sua palma naquela região.

- Droga! – Murmurei completamente excitada vendo aquela cena. Mal acordei e me sinto no céu.

- Faz algum tempo que eu não sinto você, Lo... – Ela disse baixinho apertando um pouco mais aquela região sensível e me remexi hipnotizada por seus movimentos ali. – Sabe, sentir você dessa forma... E eu quero fazer isso agora. – Abri a boca para tentar dizer algo, mas o que diria? Não tinha palavras pra descrever o quão excitada estava. Sabia que ouvir alguém falando de sexo com você, principalmente o que a pessoa fará com você entre quatro paredes, consegue deixar uma pessoa excitada facilmente, porque faz criar-se toda uma expectativa do que acontecerá daqui para frente e isso torna tudo mais gostoso. Mas ouvir Camila Cabello falar esse tipo de coisa não tem preço, é impossível descrever o quão fodida mentalmente estou agora. – Quero muito! – Ela não esperou mais. A vi apenas se aproximando e delicadamente colocando a boca em meu membro ereto, chupando sua cabecinha suavemente e fazendo um barulho de estalo soar pelo quarto quando ela a retirou do local.

- Oh... Merda! – Xinguei sentindo sua língua deslizar por ali. Camila deslizou suas mãos pra cima e pra baixo, apertando sempre que podia de uma forma suave e gostosa, como se estivesse fazendo carinho. Minha namorada direcionou sua mão até minhas bolas, as acariciando de leve. – Hm... – Gemi em êxtase por aquele momento. A Cabello não esperou mais e simplesmente abocanhou meu membro de uma forma lenta e completamente sensual já que ela fazia como se explorasse aquela região pouco conhecida por ela. – Porra! – Murmurei vendo-a ir mais a fundo, tentando chegar até a base, mas logo voltando. Sua boca era quente, macia e deslizava pelo meu pau como se fosse feita para estar ali. Puta que pariu! – Is-Isso! – Sentei na cama não conseguindo me controlar. Camila descia e subia com a boca de uma forma lenta que fazia prolongar aquele momento e conseguindo me deixar ainda mais dura. – Camila! – Grunhi sentindo meu corpo se ascender quando ela beijou a cabecinha do meu pau e deslizou a língua por ali até minhas bolas, voltando em seguida e chupando o comecinho novamente, o sugando pra dentro de sua boca.

Unpredictable LoveWhere stories live. Discover now