25● Deixa acontecer

536 51 87
                                    

Playlist

Connect - Sick Puppies
Back in back- AC/DC
Centuries- Fall out boys
What if love- Rhodes
Kiss me- ed sheeran

Você sempre foi a única que transformou o incerto em certo.


Luiza

Sabe quando você não sabe o que fazer e procura buracos para se enfiar? Essa era eu durante os dias de ignorância do Rafael. Depois de ligar, ir ate a casa dele e ficar que nem louca esperando ele aparecer na faculdade eu simplesmente havia desistido. Quando ele queria que ninguém falasse com ele, realmente conseguia.

Me joguei na cama exausta, depois de milagrosamente e por vontade própria ajudar a minha mãe a limpar a casa eu estava exausta, pelo menos tinha ficado sem pensar nele durante algumas horas, mas no instante em que meu pensamento e tempo foram desocupados Rafael Ávila tratou de os ocupar. 

Tampei meu rosto com um travesseiro e gritei de raiva, por que ele tinha que ser tão difícil? Não era mais fácil facilitar as coisas? O que custava me atender? Ou retornar minha e ligações? O que custava inventar uma desculpa fajuta? Ou ao menos ser sincero e dizer que não queria falar comigo. Eu entenderia, ou pelo menos me esforçaria para entender, contanto que ele me deixasse saber se estava bem.

-Droga.Droga.Droga.Droga.Drogaaaaa!!!!- gritei frustrada.- eu te odeioooo filho da...

Então meu celular apitou e me fez calar a boca, eu nunca deixava o som ligado então por que raios não estava no silencioso? O peguei sem vontade e destravei a tela, e la estava, a resposta para os meus clamores e o motivo de eu surtar, uma breve mensagem mas era o primeiro sinal de vida em dias.

"Tá aí ?".

Fechei meus olhos me segurando para não jogar o celular na parede, ele não merecia resposta, mas eu queria saber como ele estava:

" Não morreu ainda? "- perguntei .

" Vou morrer se não te ver"

Fechei a cara, ele não cansava de ser tão idiota? Mas talvez isso quisesse dizer que estava bem.

" Adeus então ."-um pouco fria mas ele não levaria para o lado pessoal.

" Te vejo daqui há duas horas no Golden."- impossível, Rafael era simplesmente impossível.

"Quem disse que vou?" - Ele não ganharia ta o fácil assim, não depois de fugir de mim por tanto tempo.

" Sei que vai"

Não respondi. Como responderia? Dizendo que ele estava enganado sendo que na verdade era impossível estar mais certo? Era a minha primeira chance em dias de o ver, a primeira vez depois que soube o que ele tinha, não ia desperdiçar isso, mesmo que tivesse que me render.

°▪°▪°

Insegura não, apenas com medo, mas de que? Eu também não sabia, só sabia que precisava entrar no Golden que por sinal estava cheio e achar o infeliz do Rafael. 

Entrei e o som me envolveu, era impossível ouvir Back in back -AC/DC e não se envolver, olhei ao redor e não dava para distinguir as pessoas, eu teria que ser pratica na tarefa de acha-lo, mas e se ele não tivesse ido? Não... Ele estava lá.

Fui até o bar e esperei que a Cristina viesse me atender, ela chegou sorridente como sempre e logo falou como se fosse algo óbvio:

- Já sei, tá procurando o Rafa ne? 

EternoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora