17● Se perdendo

524 59 91
                                    

Não queria que me visse daquele jeito, desmoronando e pela metade. Queria estar inteiro para você, e você Luiza nunca mereceu apenas parte de um coração partido.

Rafael

Uma semana depois

- Eu revisei a matéria pra você e fiz  um resumo pra estudar depois-  Ícaro falava enquanto andávamos pelo pátio da faculdade - sei que não estava com cabeça pra fazer isso, mas precisa fazer a prova.

- Valeu de verdade, eu vou ler assim que chegar em cada hoje. - falei sem vontade.

- Vai ficar tudo bem, você vai ver.- me deu leves batidinhas no ombro.

- Espero que sim- foi tudo o que consegui dizer porque simplesmente não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido.

- Vou falar com a Yasmin, se precisar de alguma coisa sabe onde me encontrar.

-Ok vai la.

Ele saiu e eu coloquei minhas mãos nos bolsos ainda pensativo, todas as notícias ruins, a esperança de que o que o médico tinha a dizer não fosse nada ruim agora nao valiam de nada, apenas minha família sabia o que tinha acontecido, meus amigos nem de longe imaginariam o que eu tinha, e a Luiza..  bom a Luiza era um caso a parte, ela não  precisava saber e também não precisaria se preocupar, não tínhamos mais como seguir em frente depois disso, ou melhor, sinceramente acho que jamais tivemos uma real chance de dar certo, eu era livre e logicamente isso não iria mudar:

-Fiquei te procurando a semana toda-Leonardo apareceu ao meu lado - foi pra Las Vegas e não me chamou?-perguntou parecendo se divertir.

- Acha que eu dividiria a diversão com você? - entrei na brincadeira.

- Cuidado Rafa... daqui a pouco a sua dona vai vir implicar com você.

- Dona?

-Minha irma idiota. Ela mal conseguia dormir preocupada com você.

- Acho que ela ainda não percebeu que não temos nada- ri tentando parecer convincente- aliás por que eu me daria o trabalho de ligar para o objeto de uma aposta?

- Porque talvez você a tenha iludido mais do que deveria.-de repente ele ficou sério.

"Quem me iludiu foi ela, e nem se deu conta disso."

-Tá dando uma de irmão super protetor?- levantei uma sobrancelha e ele franziu a testa .

-Olha Rafa a minha irmã pode ser a maior sem graça desse mundo, mas não merece que você fique brincando com ela assim. A Luiza não admite mas eu sei que ela gosta de você ... então ou você faz as coisas darem certo, ou acaba com tudo e vai arrumar outro brinquedinho.

Primeiramente fiquei perplexo, acho que nunca em toda a minha vida vi o Leo defendendo a Luiza, depois me deixei ficar um pouco convencido, aliás se ele estava implicando comigo era porque eu realmente era uma ameaça maior do que imaginava ser, mas havia algo bastante empolgante nisso tudo, eu agora tinha certeza que a tinha conquistado, mesmo que isso já não valesse de nada:

- Tá brincando né?- perguntei gargalhando.

-Nunca falei tão sério em toda a minha vida .- ele cruzou os braços e eu me segurei para não rir ainda mais.

- Tá ok cara- dei dois tapas em seu ombro- já entendi. Ou assumo ou ignoro.

- Isso mesmo.

- Mais tarde a gente se fala.

- Ok.

Sai de perto dele ainda rindo, se ao menos o Léo tivesse noção de tudo o que passamos juntos ele me apoiaria na minha indecisão, mas dar uma de irmão super protetor com certeza não combinava com ele, e eu apostava que até o fim do dia ele me pediria para esquecer o que disse.

EternoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora