A Esperança

888 66 147
                                    

Simplesmente Ame....
O nome desse livro que até agora ninguém teve a chance de descobrir o segredo por trás: da sinopse, docap e do nome do livro...
Até agr. Boa leitura
⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩

Tikki

Eu olhava para Plagg assutada. O que tinha acabado de acontecer? Eu fui libertada daquela jaula e Plagg estava vivo. A única coisa que eu queria fazer naquele momento era abraçar ele com todas as minhas poucas forças e foi o que eu fiz.

"Acabou" eu disse me separando do abraço e o olhando "tudo aquilo acabou" sorrimos alegremente.

"Quem disse?" uma garota de cabelos cacheados, preto e morena se aproximou (lembram dela?Pois não é ela)

"Quem é você?" eu disse suspeita.

"Lucia. Eu fui contratada pelo Howk Moth para matar você" uau ela é direta.

"Nesse caso... Eu te desejo uma boa sorte, por que eu não vou deixar que isso aconteça" Plagg se você ganhasse um real a cada vez que me salva ou me defende você faria rico!! Ela sorriu.

"Bom nesse caso... Junte se a ela!" a garota puxou de trás das costas um Say

Collins

Alya, acho que é esse o nome dela, chorava do lado do corpo da Ladybug.

"O que eu fiz?... O que eu fiz!?" dizia ela entre soluços "ela era como Umar irmã pra mim... Marinette por favor me desculpe!" ela estava ajoelhada...

Ela era uma boa heroína. Ela tinha garra e o fato dela ter se sacrificado em nome da maldita batalha foi a certeza de que Paris, França inteira, tem uma divida com a pobre garota que nos salvou.

"Marinette... O que eu vou fazer sem você? Quem vai ser a minha guarda costa que me defende e me apóia? Quem vai ocupar seu lugar? Ninguém. Mari, vai ser tão difícil acordar sem poder chamar ninguém assim. Vai ser difícil esquecer que você gosta da cor vermelha por que te lembrava a Tikki e a mim, vai ser difícil esquecer que você gosta de misturar pipoca com chocolate, vai ser difícil esquecer os nossos momentos, aquele de quando você derrubou café na Lila por que ela disse que eu tava feia de preto e de quando eu joguei pudim na Chloe por que ela disse que você era recalcada, vai ser difícil passar pelo computador e não te ver brigando com ele por ter perdido no jogo.... "Ela se levantou, foi até um ponto do prédio onde rinha uma rosa amarela, caminhou lentamente até onde estava, se ajoelhou e continuou "Vai ser difícil esquecer que você não gosta de rosas vermelhas por que te lembram o amor, que não gosta das brancas por que te lembram enterros e a sua preferida é essa pequena rosa amarela" ela colocou a rosa na mão da amiga "eu não vou esquecer de você, se você se lembrar de mim, você sempre foi a minha amiga, companheira e eu te considero uma irmã, vou sentir saudade "ela fez uma longa pausa "a gente se vê daqui a alguns anos" (se vc chorou comente... Eu chorei)
Narradora

Simplesmente AmeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora