6- A história da Tikki.

1.6K 138 99
                                    

Leitores: já n era sem tempo né autora!
Autora: desculpa ai a demora pelo cap e pela demora em atualizar💝
Kkkkkkk.
Leitores: mas pq a demora??
Autora: pq é mt difícil fazer uma história triste de uma garota unicórnia!!
Leitores: ta mas... Começa!
Autora: se n?
Leitores: ▄︻̷̿┻̿═━一
Autora:😨 Ook. Estão prontas crianças armadas?

***************************

Tikki narrando

Eu aprendi a ler com quatro anos, lia todo tipo de livros: ficção, comédia, terrorismo, paranormal, terror, ficção científica entre outros. Eu amava ler! Meus pais diziam que eu era uma garota muito inteligente! Eu me achava criativa.... Eu tinha uma vida ótima, estava lendo, comendo e dormindo nas férias (resumo do meu dia purfeito)  mas estava bom demais para ser verdade

Um dia quando quando eu era pequena, tinha uns 9 anos, meus pais morreram em um acidente de carro, eu tentei por máximo não sofrer, não fui no enterro... Na verdade nem teve enterro porque o pescoço da minha mãe... Digamos que ele foi decepado e meu pais foi lançado para fora do carro e caiu em no mar de tubarões... (Eles foram pra praia e na saída o carro capotou, a mãe dela morreu daquele jeito porque um vidro caiu na direção dela e vou parar de falar se n vou vomitar e o pai dela vôo para fora do carro caindo no mar) então como não queriam que os vissemos eles mesmos enterraram sem serimonia, na verdade só minha mãe...

Eu fiquei com meus avós e o amor deles era lindo❤ um dia eu perguntei pra minha avó o que era amor e ela simplesmente me deu um livro chamado: As Maravilhas de amar.
Falava de uma garota que era ant social e sofria muito bulling. Um dia ela conheceu um rapaz que a defendeu e e apanhou muito, ele sofreu por ela e com o tempo viraram amigos, ele comprava vestidos cor de rosa pra ela que mesmo não gostando ela usava e experimentava coisas novas. Com o passar do tempo ela descobriu que ele sofria de câncer... Igual o Entre os riscos de papel que fala de uma menina corajosa que fala que somos iguais a um pedaço de papel, alguns seguem os riscos (com a referência de quem segue as regras) e quem segue entre os riscos (coma referência de quem n segue as regras), o garoto é apaixonado por ela mas depois de muito tempo eles se encontram em uma banda tipo um coral esqueci o nome, mas a irmã do garoto sofre de câncer brutal e ela da conselhos pra amiga e tudo tem um runo tão confuso!! Eu aprendi a amar nos livro, com o passar do tempo aprendi química avançada e a fazer cálculos diferentes das questões e fazer com que a resposta esteja certa.

5 anos depois

Eu ultimamente andei lendo o Um amor primaveril. Ele fala de uma mulher que a cada estação do ano ela tem uma emoção diferente como: inverno-tristeza, verão-stress, outono-animacao e a primavera-felicidade. Ela conheceu um homem na primavera e se apaixonou, acabou sendo que em todas as estações que passavam juntos a fazia feliz, mas ele teve que sair do pais quando acabasse a primavera, ele então decidiu se declarar e a garota se sentia igual. Eles fizeram uma promessa que aquela seria a melhor e última primavera deles juntos, e foi.
Era primavera!!!
Quem sabe eu não encontro o meu amor?

Eu resolvi ir na minha sorveteria preferida em toda Paris! Chegando lá pedi o de sempre:

"Um sandey de chocolate com flocos com a cobertura de morango e granulado colorido por favor" eu fiquei esperando meu sorvete e nem notei um cara gato falando comigo.

"Adoro esse sabor, dois e rei pago por favor" ele era alto, moreno, olhos azuis... Nossa agora nem precisa estar na Grécia pra achar um deus grego.

"Obrigada me chamo Tikki" ele sorriu com aquela boca linda.

"Me chamo Carlos!" nossos sorvetes aviam chegado então fomos andando e comendo. Ele tinha muito em comum comigo!

Saímos por três dias e eu me apaixonei! Quem diria que ele sentia o mesmo! Ele me pediu em namoro em um restaurante onde ele me levou pra jantar. Claro que eu disse sim! Nossa eu já tinha achado meu amor!!
Ele me levou pra casa e nós passamos a noite juntos... Mas não aconteceu o que eu sei que vocês estão pensado! Agente dormiu no sofá mesmo.

No dia seguinte ele já avia ido embora quando eu acordei. Liguei pra ele mas ele não me atendia.
Resolvi ir na casa dele mas ele não estava.
Eu procurei em todo o lugar...
Até que o achei quase comendo a boca de uma menina, ele em viu e foi na minha direção.

"Obrigada" eu o olhei quando ouvi ele dizer isso.

"Pelo que!? E quem é ela!?" ele me olhou com o mesmo sorriso.

"Obrigada por servir de mula e se juntar a coleção de idiotas que eu peguei" ele deu meia volta e me deixou em prantos.

Eu entrei em depressão, não tinha vontade de fazer nada.
Estava me sentindo uma inútil.
Eu vi minha coleção de livros na prateleira e aqueles romances agora perderam a cor e viraram um conto de fadas.
Depois desse dia eu jurei nunca mais amar nem sofrer por amor, e ser a garota mais coloridamente feliz
Como sempre fui e continuarei sendo.

.................................................
Gostaram? Coitadinha ?
E aqueles livros que ela falou estão disponíveis mas o Entre riscos de papel não porque eu estou escrevendo ele mas o Um amor primaveril e o As maravilhas de amar estão e se quiserem ajuda ou que eu dedique cap pra vc pode me dizer! Bjs e amanhã vai ser a história da mari, então fica a questão: se tudo ocorreu bem na história do Adrien pq ela n gosta dele!? Isso vcs vão saber e a história do Plagg sera a última e a Alya a penúltima.
Bjs e bye bye☁ 👋🚀 ☁☁
      ✨   BYEBYE*
☁ ✨              🎈
  ✨     ☁


🌾✨💨   🏃 🏠🏢

Simplesmente AmeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora