5-A História Do Adrien

1.8K 130 21
                                    

Adrien narrando

Eu tive uma daquelas infâncias de celebridade. Já na barriga da minha mãe, os fotógrafos fizeram muitas sessões, quando eu nasci virei a febre do país, sessões de fotos, entrevista com meus pais até músicas!
Quando eu completos exatos dezesseis anos eu já virei um modelo.Sim meu 'trauma' aconteceu um pouco mais tarde...

2 anos atrás

E

u tinha dezessei e estava tentando me acostumar com fama, naquela fase de rebelde era tudo muito diferente, eu fugia das sessões de fotos e fazia careta pra câmera, era quase impossível de alguém tirar uma foto decente de mim.


Um dia eu acordei cansado então estava planejando fugir da sessão de fotos, hoje iriamos fazer no parque temático de Paris.
Eu planenejo fugir da sessão e andar em alguns brinquedos de graça.

Quando chegamos esperei os fotógrafos tirarem três fotos, uma boa e duas de com careta, depois eu esperei o produtor ir falar com eles e sai correndo olhando pra trás para me garantir que ninguém me viu sair de lá... Foi então que eu parei, eu avisei uma garota tão linda, ela tinha cabelos azuis, olhos azuis e vestia um vestido vermelho com detalhes pretos. Eu fiquei parado encarando ela rir de um livro em um banquinho próximo, então ela notou que eu estava a encarando, se levantou e foi mais perto...

"Você perdeu alguma coisa?" a voz dela era doce e determinada, o que me pegou de surpresa foi seu sorriso no final da frase.

"Hã... Não! Na verdade eu tenho que correr antes que meu fotógrafo me ache" ela me olhou meio confusa e depois sua expressão mudou para quem entendia perfeitamente.

"Também é modelo?" ela era modelo!? Agora me arrependo de sair da sessão de fotos eu iria ser fotografado com ela! Com ela!

"S-sim, você também?" ela deu uma risadinha pequena e seus olhos brilharam que não consegui impedir que corase.

"Na verdade não, eu tenho um amigo que é modelo e eu já o ajudei a fugir que passei a virar perita, se eu fosse você correria para a roda gigante, o Pierre tem medo de altura" ela piscou pra mim, e virou de costas pronta pra voltar onde estava "A e pra sua informação, acho que você fica muito fofo quando cora"

"Obrigada?" não sei se isso é um bom sinal....

"Meu nome é Marinette" que nome lindo.

"Prazer Adrien...." ela voltou e me olhou como se tivesse visto um fantasma.

"Adrien? Adrien Agreste? Mas eu sou a sua diretora de fotos!" então ela que iria fazer o estágio de produção fotográfica.

"Bom eu não gosto muito de fãs...." dessa vez ela me olhou meio confusa e brava.

"Eu to sendo paga pra você tirar as fotos e eu não sou uma fã! Era pra mim estar na sessão do Bruno Mars." e o sortudo iria ficar com ela!? Nem pensar.

"Sera que a minha diretora não iria gostar de fugir comigo?" eu dei um sorriso e abaixe a cabeça com um olhar diferente do olhar de adolescente trouxa.

"Adrien Agreste, eu não..." ta dando raiva.

"1° me chama só de Adrien por favor!
2° eu não conto pro meu pai juro!
3° se você não vai por bem vai por mal" eu peguei na mão dela e a puxei pra roda gigante, a única coisa é que alguns fotógrafos foram atrás de nós.

Corremos tanto que chegamos ofegantes na roda gigante. Era quase por do sol e estava tão lindo, ela estava tão linda. Novamente eu olhei ela que ao invés de reclamar sorriu. Ficamos assim até a roda parar no topo e estava quase escurecendo, quando notei mari estava apoiada no meu braço e olhava para o céu, eu sei que dei um sorriso e quando ela me olhou simplesmente disse:

Simplesmente AmeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora