16- Os Miraculous pt.1

1.3K 83 49
                                    

(Antes de começar a leitura eu queria dar um recado que tipo quando aparecer um texto assim no meio da narração de um personagem é a mente dele falando ok? Tipo aquela consciência que mais chata Kkkkkkk)

Mari

Quando a aula a acabou eu quis dar uma voltinha pra esfriar a cabeça já que paguei aquele mico na frente de um idiota....
Lindo e maravilhoso!
Mente se eu pudesse te matava!

Andei por um tempo até parar em uma esquina onde vi um cara segurando uma faca ameaçando um idoso! Eu já fiz muitas aulas marciais, peguei meu celular e liguei pra polícia....
Nem deu tempo de pegar pipoca...
Como tava dizendo: liguei pra polícia e fui pra perto do bandido.

"Não tem vergonha na cara!?" ele estava de costas para mim e quando se virou levantei o punho "tome juízo!" e dei um soco no nariz dele, ouvi estrelar, dei uma rasteira nele e o mesmo largou a arma. Até que nem foi tão difícil! Agora saia um pouco de sangue do nariz dele que tava imprensado no chão "da próxima vez que for assaltar lembrasse de mim!" fui em direção ao senhor que tava nm correndo de medo " Ta tudo bem? Eu já liguei pra polícia eles já estão vindo"

"Você não tem medo mocinha?" ele me olhou um pouco piedoso...

"Eu já fiz muitas aulas de lutas sei me virar!" disse com um sorriso no rosto.

"E por que quis me ajudar? Você poderia ter se ferido praticamente arriscou a sua vida!" olhei pra ele como se aquilo não normal.

"Eu não sou louca de ir sem chamar a polícia mas também não deixaria ninguém em perigo..." ele deu um sorriso "Como eu poderia te agradecer? Que tal um presente?"

"Hã? Não precisa me dar nada não moço" dei um sorriso também.

"Bobagem!" ele pois a mão no bolso e de lá tirou duas caixinhas pretas iguais com detalhes vermelhos.... De repente ouvi Alya correndo na minha direção.

"Mari! Que se ta fazendo aqui amiga!" o grito de empolgação dela fez com que o pobre senhor deruba-se as caixinhas.

"Sua loka pra que tanta empolgação!?"

"A Tikki me contou certas coisas sobre hoje" ela deu um sorriso. Ajudei o senhor a pegar uma das caixinhas e quando fui devolver ele não aceitou.

"Pode ficar é seu! Agora tenho que ir..." ele disse e Alya me olhou sem entender nada. O senhorzinho saiu e foi atravessar a rua eu nem percebi nada só virei pra ir embora canalizando a caixinha quando ouvi a Alya gritar.

Alya

"Ei moço cuidado com o carro" corri pra onde aquele senhor estava no meio da rua, pra um senhor de idade ele é bem rápido!  Um carro em alta velocidade ia atropelar ele! Corri e puxei o braço dele em direção a calçada "cuidado moço!" ele sorriu.

"Obrigada mocinha, você é amiga daquela menininha né?" fiz que sim com a cabeça.... Mas mocinha também não né moço essa daí não sai da frente do PC....  Sabe se lá oque ela faz nele né? (Kkkkkkk) "então pode ficar com essa aqui!" ele me deu uma caixinha igual a da mari. Depois saiu e eu alcancei a minha amiga desligada do mundo enquanto observava aquela caixinha.

Simplesmente AmeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora