17- Os Miraculous pt.2

988 84 39
                                    

Gente vcs vão querer que eu publique a parte 3 ainda hj? Se eu puder faço um rascunho e publico ou Vcs querem tentar dispensar o mistério da Tikki e esperar até amanhã? Eu acho q sei as respostas mas vamo nessa...
................................................

Adrien

Quando tinha uns 16 anos eu tinha ganhado meu Miraculous. Nino nunca soube disso mas Plagg era esperto o bastante e acabou virando meu comparsa no crime.... Sim, eu era um criminoso, não tinha mantidos pra aquela garota eu já fui o criminoso mais perigoso das ruas de Paris, Plagg me dava escutas e me dizia onde estava cada policial e cada loja que eu roubava, ele invadia muitos sites e pra não ser descoberto ele era chamado de Kwami Da Destruição, ele tinha uma fonte desconhecida que lhe dava armas, ele me deu uma luva e contia o poder de destruir tudo que eu tocasse já que eu era o Chat Black eu precisava disso, meu anel de Chat Noir não contia um Kwami.... Trash infelizmente morreu dez anos antes de eu ter meu Miraculous e como ele comandava os poderes eu só me transformava e utilizava a luva.

Tempos se passaram e depois eu descobri a Ladybug. Ela se apaixonou por mim e me fez ficar mais molengo. Depois de anos ela se tornou malvada, mas em uma guerra contra o estado da França inteiro ela acabou sendo atingida por uma bala e morreu na hora.

Quando eu a vi seu sangue se misturando ao vermelho daquele uniforme eu não consegui mais me controlar, tentei ajudar e percebi o quanto ela insistia para mim ser do bem e lutar ao lado dela, por culpa minha ela se tornou a vilã mais procurada e morreu naquele dia.
Senti minha luva ativando e me afastei. Desisti da guerra e dois meses depois eu fui o único que compareceu ao enterro dela, nem os próprios pais apareceram para o enterro dela, retirei o Miraculous dela e vi aqueles cachos ruivos pela última vez, aquele magnífico olhar nunca mais vi.

Desisti de ser mal e devolvi o brinco para o mestre e o mesmo me deixou ser o herói de Paris, Plagg ainda me ajuda. É realmente um desafio conseguir conviver com uma nova Ladybug   agora que os Miraculous foram reativados....

"Ta tudo bem mano?" Plagg disse quando eu entrei no esconderijo que avia em um beco falso.

"Mais ou menos" disse tirando o anel e me des-transformando.

"Sei que a Ladybug pode ser nova mais você precisa superar a morte da Cléo"

"Mas eu ainda não estou pronto! Já basta eu ter perdido a minha mãe, a Cléo e agora a Marinette!" Plagg me olhou meio confuso.

"Pensei que você não gostava dela, afinal vocês ficaram juntos três vezes e nas três você usou ela..."

"Ta ta ta mas você sabe bem o por que" ele voltou a mexer no computador digital "que tem de novo"

Simplesmente AmeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora