12- Preocupações

1.7K 125 97
                                    

Mari

Estou muito preocupada com Tikki! Ela não fala mais comigo nem com a Alya e a única pessoa com quem ela conversa é o Plagg, normalmente por que ele não entende muitas coisas escolares sobre essa Escola/Faculdade. Quando terminamos os estudos eles dizem que já podemos trabalhar. Por mais que eu não goste de fazer isso preciso perguntar algumas coisas ao Plagg.

"Plagg espera por favor" ele olhou pra trás na saída e parou.

"Quem morreu?" você se não se tocar que o assusto é sério!

"É sobre a Tikki" ele deixou o olhar mais sério.

"Então vai falar com ela porque eu não me chamo unicórnia fru fru" eu que já estava estressada, só falta um descuidado como o Plagg mexer comigo...

"Aconteceu alguma coisa com ela e ela só conversa com você então eu preciso de ajuda!" ele deu meia volta ainda dizendo.

"Não é problema meu se eu sou irresistível" eu já brava peguei seu braço e o Girei fazendo ele me olhar.

"Presta atenção: você pode não ter coração e ser um desses menino idiotas que só pegam garotas para se sentir bem, mas a Tikki não é qualquer garota, ela não se aproxima tão rápido de alguém que ela nunca conheceu antes em menos de dois dias!" ele viu minha preocupação e seu olhar mudou movente "Plagg se você tiver coração por favor conversa com ela! Eu preciso saber o por que da minha amiga estar sofrendo tanto, toda noite eu ouço ela chorando e isso me destrói por dentro, você já viu ela sorrir? Se eu fosse você eu iria quer preservar cada segundo dele! Por favor" ele me olhou meio depressivo mas respondeu.

"Se eu fizer uma coisa dessa, garanto que não vai ser por você" ele saiu.

Chegando no meu apartamento com a Tikki e a Alya resolvemos mudar pra um mais perto do campus, e o único era o 7D! Fala sério! Tinha que ser como vizinha do Adrien?

"To muito animada....." eu disse sentando no sofá começando a mexer no meu celular.

"Acho que lá vai ser melhor você não acha Tikki?" Alya disse querendo que nossa amiguinha dissese algo que ela diria nessa ocasião tipo ”oba vamos ser vizinhas de três deuses grego como não estar feliz de ir para o mal caminho!?” se a conheço bem ela diria algo desse tipo...
Mas ela não disse, apenas deu de ombros e saiu para o quarto fechando a porta atrás de si.

"Eu não aguento mais ver ela desse jeito. Tomara que o Plagg ajude" eu disse esperançosa.

Plagg

Não sei por que sisman que eu a uni temos alguma coisa em comum e sou a única pessoa que ela conversa. Eu não gosto dela poxa! Eu agora não posso ter a minha própria vida não? Aff! Adrien até percebeu meu mal humor mas também quem não perceberia!?

"Que ouve? Deixa eu adivinhar: ainda não achou que pegar?" Nino disse e Adrien só ficou mexendo do PC.

"Ha ha ha. Pelo contrário! A Tikki aquela menina enjoativa está morrendo de tristeza e só por que ela me deu o número dela junto com os horários ta todo mundo pensando que somos os melhores amigos do mundo e a Marinette a mina que o Adrien vive atormentando quer que eu vá falar com ela! Será que ninguém percebe que eu to é pouco me lixando pra aquela menina!?"

Adrien

"Você sabe onde eu coloquei o número da Tikki?" Plagg disse umas duas ou três horas depois do seu dicurso de stress.

Simplesmente AmeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora