20- Eu Quase te Perdi

900 70 55
                                    

Desculpa a demora é que ainda não tinha planejado esse cap então sorry e essa música tem momento ok!? Eu vou avisar um bom momento pra vcs soltarem e deixarem a história mais emocional❤
......................................................

Adrien

Eu olhava atentamente pra Volpina chegando no telhado onde eu estava sendo conduzido por Plagg.

"Tem um plano gatinho?" eu olhei pra ela meio pensativo.

"Ainda não" agora eu observava aquele maldito uniforme vermelho com bolinhas pretas em movimento, me deixava triste ver que a minha lady nunca mais ira usar ele. Plagg me tirou do meus pensamentos.

"Hey Chat! Vai direto pra torre não demore a Tormenta ja esta ficando impaciente" chega a ser engraçado como Plagg se importa tanto com isso.

"Qual ataque?" a linha ficou muda até que cinco minutos depois ele responde.

"Ataques aéreos destraem mais fo que os terrestres então peça pra Volpina distrair a Tormenta enquanto a Ladybug usa o Talismã você pode salvar a Tikki mas primeiro distraia ela"

"Oi" disse Ladybug chegando no mesmo lugar que estávamos, não consegui avistar Volpina em lugar nenhum.

"Hã... Oi" foi a única coisa que eu disse e não quero mais sofrer desse jeito... Antigamente foi bem mais difícil.

Procurei Volpina até onde minha visão alcansava mas ainda não tinha visto ela então me passou a possibilidade dela estar...

"Então parece que a Volpina ta animadinha né!?" bati a mão na testa e Plagg continuou "vai ja pra torre ainda da tempo de tirar ela do caminho"

"Hey Ladybug. Fica atrás de mim depois explico o plano agora vem" ela concordou e me seguiu até a torre onde no meio do caminho eu achei a teimosa da minha parceira "Volpina para! Eu tenho um plano" disse pegando no braço dela fazendo a mesma parar de correr "faz uma ilusão aérea pra distrair a Tormenta enquanto eu chego por trás dando um golpe, Lady você usa o talismã e com ele renda salvar aquela garota ok?" elas fizeram que sim com a cabeça e fomos.

Tikki

"Me faz um favor?" aquela vaca disse pra mim "depois me diz se ni céu tem pão" e me levou mais para cima da torre que era onde estamos, subimos até o topo e comecei a sentir o dobro do meu medo, era estranho mas a única pessoa que passava na minha cabeça era alguém que antes eu não queria por perto.... O que eu estou pensando!? E por que aquele gótico ta na minha mente!? sai de mim eu em.

Plagg

Eu não iria mais me perdoar se deixasse aquela unicórnia gótica totalmente maluca morresse. Olhava pensativo probmeu monitor sentindo vontade de jogar ele em alguém.

"Novidades?" Adrien disse do outro lado da linha.

"Não, tente seguir esse plano o mais rápido possível e tira ela dali!!"

"Você ta bravo é? Nossa o amor mexe mesmo com as pessoas" eu to bravo e ele ta piorando a situação.

"Adrien.... Pro seu bem melhor é você calar a boca" ele riu.

"E o que emu amiguinho vai fazer?"

"Eu estou com uma televisão bem grande aqui, não duvide que eu faça ela voar" percebi ele ficar calado.

"Joga na tormenta então! O que você tem contra mim!?" ri um pouco "mas fala ai é engraçado ouvir : o que você iria fazer com a Tormenta?"

"Nada mas se ela fosse atropelada.... Eu estaria no volante" ele riu "vai trabalhar logo seu muleque preguiçoso" ele chegou mais perto da torre ajé estava congelada.

Simplesmente AmeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora