14- Arrependimentos

1.1K 106 37
                                    

Tikki

Foi tudo tão mágico! A árvore estava linda e foi uma coisa tão romântica! Foi lindamente perfeito e o Plagg... Ha o Plagg! Ele estava tão fofo, romântico, bonito e acho que senti uma coisa... Que nunca senti com ninguém!

"Quando você me entregou as passagens outro dia eu queria ter deito isso mas eu era pequena demais, mas não se preocupe isso não vai se..." quando ia terminar a frase ele me interrompeu comum beijo. Foi um beijo selvagem mas também não tinha tanta malícia... Se bem que beijos maliciosos são os melhores! Ele pois a mão na minha cintura me trazendo mais pra perto, eu coloquei a mão nos seus cabelos com gel bagunçando os de leve. Deu para notar que foi um beijo apaixonado.... Que foi interrompido pela voz de alguém.

"Plagg!?" era uma garota de olhos castanhos e cabelo preto, da altura de Plagg, parecia ter a minha idade e sua pele era branca.

"Ca-carol?" eu me tirei as mão dele da minha cintura dando um passo pra trás.

"Plagg, quem é ela?" Plagg abaixou um pouco a cabeça e percebi que ele estava envergonhado mas não do tipo fofo que cora mas do tipo que está constrangido.

"Ela é... Minha namorada" ele disse a última parte mais de vagar.

"Por que não me contou?" ele me olhou nos olhos com um olhar triste...

"Eu..."

"Agora é minha vez de perguntar, quem é você?" ela disse se referindo a mim.

"Eu sou a.... Vizinha dele, estudamos na mesma escola" ela pareceu não acreditar.

"Apenas vizinha?" fiz que sim com a cabeça "e o que você estava fazendo na cara do meu namorado? Tava vendo se ele tinha gosto de chocolate?"

"Ele me beijou! Não foi o contrário, eu não teria ao menos aceitado as passagens se soubesse que ele tem namorada juro" Plagg me olhou dando um passo na minha direção e eu dei um para trás "eu acho que já atrapalhei demais" sai correndo mas ouvi passos atrás de mim.

"Tikki espera!" esbarrão em alguém que quando notei, era a Lila.

"Plagg!" ela correu em direção a ele o agarrando desprevenido.

"Ta agora quem é essa? A diretora da sua escola?" a mesma garota apareceu atrás

"Na verdade sou a namorada dele" nunca pensei que ele seria desse jeito. Ele tem duas namoradas e ainda me roubou um beijo??

"Quer saber Plagg? Pra mim chega ok!? Nunca pensei que você fosse esse tipo de homem! Nunca mais apareça na minha frente eu estou terminando com você seu imbecil!" ela saiu correndo mas parou quando me viu tentando levantar com o salto agulha "Ele deveria estar desesperado quando te viu" e continuou. Eu não deveria ao menos ter o conhecido. Me senti uma inútil. Sai e fui para outro lugar mas ainda estava difícil andar. Quando notei que deixei meu salto lá voltei ainda podendo ouvir o Plagg conversando com a Lila.

"Acha mesmo que uma garota enjoativa quanto a Tikki poderia ao menos ter alguma coisa comigo? Chega a ser engraçado o quão fácil foi engana-la" senti lágrimas nos meus olhos.

"Você não gosta mesmo dela?"

"Não, e nunca vou gostar"

"Então fala na minha cara!" dei um grito fazendo com que ele olhe pra mim. Senti lágrimas correrem pelo meu rosto.

"Tikki espera não é o que parece..." ele deu um passo pra frente e eu dei dois o fazendo ir mais pra trás.

"Plagg como você consegue? Você tem noção do que eu passei!? Eu literalmente aprendi a amar nos livros! Três meses depois meu coração estava despedaçado e quando eu junto os cacos de novo você acha um jeito de despedaçar ele de novo?" a cada palavras eu andava mais na direção dele até ele cair no chão de tanto andar para trás "eu... Eu me arrependo de um dia ter sentido alguma coisa por você" dei meia volta e tirei meus sapatos e corri para dentro trancando a porta do quarto e chorando baixinho no travesseiro. Peguei meu celular e contei para a mari tudo que aconteceu mas por ligação.

Simplesmente AmeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora