30

905 53 55
                                    

Alycia's POV

Acordei com uma claridade em meu rosto, abri os olhos com dificuldade e vi que a janela estava aberta, as cortinas balançando conforme o vento, o perfume vindo em minhas narinas, o cheiro de Eliza, olhei para o lado e notei que estava sozinha, me levantei com bico pois era cedo ainda, fiz minha higiene matinal e tomei um banho rápido pra ver se despertava e pra estar apresentável pra noiva. Desci as escadas e escutei risadas, sorri pois eu sabia de quem era e meu coração se aqueceu com o som, Melissa e Eliza, as duas comendo salada de frutas e rindo sobre algo, sorri de orelha a orelha e me aproximei de Eliza, John entrou na cozinha e me olhou piscando, o olhei franzindo o cenho, assim que cheguei atrás de Eliza a abracei por trás com carinho e ela se aconchegou em meus braços e sorriu virando o seu rosto pra mim, deixei um beijo em sua bochecha pois Melissa estava na sala, então ela fechou os olhos e esfregou a bochecha em meu nariz, sorri e depositei um beijo em sua testa. Dei a volta na mesa e abracei a pequena que sorria pra mim, a mesma me deu uma colherada da sua salada e fez careta quando eu pedi mais, rindo ela negou e saiu correndo com sua tigela deixando apenas eu Eliza e John na cozinha.

- Dormiu bem amor? – perguntou Eliza me oferecendo sua tigela, me sentei em seu lado e dei uma colherada, ela limpou minha boca e com a boca cheia respondi que sim e ela riu quando escapou o caldo em minha boca, a mesma se aproximou e limpou com o dedo, e logo chupou o mesmo, observei terminando de mastigar e com um sorriso safado no rosto, ela levantou uma sobrancelha e mordeu o lábio, sorri e segurei sua nuca e puxei seu rosto pro meu.

- Quero meu bom dia direito – disse ela passando a língua onde havia escorrido o caldo e me fazendo perder as estruturas e selar nossos lábios de maneira forte, ela sorriu contra meus lábios e lambeu os mesmos pra logo selar novamente nossos lábios e afastar o rosto do meu.

Minha mãe entrou na cozinha no exato momento em que estávamos selando os lábios mas ela não disse nada, então assim que separamos ela nos olhou e olhou para John.

- Vocês decidiram quem ganhou? – Perguntou John se sentando em nossa frente, Eliza me serviu com mais salada de fruta pois eu estava acabando com a dela, então começamos a dividir, ela ria da minha fome, e eu dava de ombros.

- Perdão? – perguntou Eliza olhando John com o cenho franzido, e eu estava preocupada em encher minha barriga, olhei para John, ele mordia uma maça e ria, minha mãe estava vermelha, olhei para Eliza e ela estava tão confusa quanto eu.

- Quem ganhou a competição.. de gemidos – disse ele dando mais uma mordida, a colherada que eu havia acabado de colocar na boca foi tudo pra mesa com o susto que eu levei, Eliza rapidamente pegou um guardanapo e limpo minha boca e queixo, sua expressão tímida, seu rosto extremamente corado.

- John, isso são modos – disse minha mãe limpando a mesa, Eliza entrelaçou nossos dedos embaixo da mesa e olhava pra mim, tenho certeza que se eu desse espaço ela entraria embaixo da mesa, olhei seus olhos e fiz uma contagem regressiva pra entrar junto, mas seria pior.

- Mãe me desculpe, John.. ele.. – tentei dizer mas nada saia, eu não conseguia olhar minha mãe que agora ria.

- Ah querida, eu concordo com ele na verdade, eu nunca pensei que você gostasse de um sexo selvagem – disse ela bebericando de seu café, Eliza escondeu o rosto no meu pescoço e os dois começaram a rir.

- MAMÃE – Disse alto, ela riu mais e John se divertia, quase caindo da cadeira de tanto rir. Idiota.

- Me desculpe querida, eu queria entender como que funciona o sexo entre duas mulheres, você coloca os ded.. – minha mãe juntou dois dedos e olhou para os mesmo, Eliza abriu a boca em choque assim com eu.

My Worst DistractionWhere stories live. Discover now