28

697 55 19
                                    

Eliza's POV

Flashback On

"- Eliza o que faz aqui, esta tudo bem? – escutei a mãe de Alycia ao meu lado, eu estava em uma sacada olhando a vista e pensando, pensando em como as coisas se complicaram, em como eu estava totalmente diferente, e como eu queria mostrar para todos que eu amava Alycia, passar um mês no hospital doeu, machucou, mas não tanto do que ver as tias de Alycia oferecendo rapazes pra cima dela, e eu sem poder dizer nada, apenas escutar e engolir, e isso estava doendo, e eu não podia mudar isso, eu havia prometido que respeitaria sua mãe, sua familia, mas minha vontade era de mandar todos cuidarem de suas vidas, e tirar Alycia dali e dançar com ela na pista, como todos os outros casais.

- Não é nada, só queria tomar um ar – disse limpando uma solitária lagrima que escapou de meus olhos. Sra Debnam me olhou e franziu o cenho, desviei nossos olhares e olhei pra frente, para os carros que passavam na rua.

- Eu vi você e Alycia, o que esta te magoando Eliza? – perguntou ela ficando ao meu lado olhando meu rosto, não virei o meu, apenas continuei olhando a rua, eu sabia que se eu olhasse, eu choraria e não queria isso.

- É só que .. – rapidamente procurei seus olhos e vi que ela estava realmente preocupada, então suspirei e olhei para as minhas mãos. – Eu não posso ficar com Alycia como outros casais.. eu nunca passei por isso, é algo novo que esta me incomodando, eu queria poder mostrar que ela é minha namorada, não quero que ninguem dê encima dela, ou ate mesmo as tias jogando rapazes encima dela, eu não gostei e não quero mais isso – disse de uma vez, procurei seus olhos e ela assentiu, a mesma escorou os braços na sacada e olhou pra frente.

- Sabe Eliza, ver você com Alycia me pegou totalmente de surpresa, a minha menininha tão delicada, tão menina, namorando outra menina tambem delicada, e linda por sinal, então eu não soube reagir, eu disse coisas que a magoaram, eu vejo como ela me olha depois da nossa discussão e eu não quero isso, a minha filha sofreu muito com a morte do pai, e eu tambem, e quando eu mais precisei, quando eu era julgada por ser mãe solteira, mesmo por não ter culpa, ela me ajudou, não me deixou cair nenhuma vez, ela foi meu apoio, e eu sei que é exatamente isso o que ela faz por você. Alycia é uma menina de ouro, meiga, carinhosa, e agora vendo voces, eu fico feliz que ela tenha encontrado você, ela esta radiante, o sorriso que ela deu quando o medico disse que ela poderia te ver é o mesmo que o meu marido dava pra mim, exatamente igual, e isso me deixou mal, pois eu briguei com ela por você, eu não queria aceitar vocês, mas Eliza, não tem como não aceitar, pois eu vejo o que realmente vocês tem, é amor, o mais puro amor, então eu aceito vocês, eu fico feliz por estar fazendo minha filha feliz. Casamento não é facil, mas o amor, o carinho e a compreensão deixam tudo mais facil, eu vejo que vocês acima de tudo se respeitam e eu sei, sei que serão muito felizes juntas.

Fui pega totalmente desprevenida com o discurso da minha sogra, ela dizia com toda calma e sinceridade, atingindo em cheio o meu peito, que parecia estar perfurado pelas suas palavras. Ela realmente estava feliz por mim e por Alycia, e eu não sabia explicar o que eu estava sentindo, eu simplesmente fiquei com a boca aberta olhando para ela, a mesma me olhou e sorriu abertamente e me puxou para um abraço. Suas mãos acariciaram minhas costas e eu encostei a bochecha em seu ombro, sentindo o calor do abraço de alguem que te gosta, de alguem que te apoia.

Sra Debnam me soltou aos poucos e beijou minha bochecha, sorri e ajeitei o cabelo timida, ela me olhou e sorriu, ela foi até o vaso de flor e pegou o boque que ficava no mesmo, olhei pra ela assustada.

- Vem querida, vem comigo, Alycia precisa disso e você tambem – disse ela pegando minha mão e me puxando novamente pra dentro do salão e eu sem entender nada, acompanhei."

My Worst DistractionWhere stories live. Discover now