29

777 56 14
                                    






Alycia's POV

- Eliza, não faz isso, eu posso explicar –
disse nervosa, meu corpo todo tremia, de medo e raiva, por que diabos Dylan tinha que me beijar, e justamente quando eu estou noiva, noiva de Eliza que viu a cena. Eliza arrumava suas coisas com raiva, eu tentava chamar sua atenção, queria conversar e ela nem me olhava, e aquilo dia, doia demais. Ela pegou sua mala e colocou no chão e sem me olhar começou a puxar sua mala, em um ato de desespero fui ate a porta e a tranquei. Eliza olhou nos meus olhos, seus olhos furiosos e triste, eu entendia sua raiva, eu entendia, mas eu precisava me explicar.

- Abre essa porta, agora – disse ela parando onde ela tava e olhando pra porta, ela estava vermelha, furiosa. Eu sabia que ela não podia ficar nervosa, mas pelo seu estado ela já estava e muito.

- Me deixe explicar primeiro, depois eu abro a porta e eu deixo você ir se quiser – disse sentindo uma dor inexplicável em meu coração só de pensar na possibilidade dela me deixar, não podia acontecer, eu não permitiria. – Depois de tudo o que passamos, acha que eu iria mesmo trair você? – perguntei me aproximando, ela deu um passo pra tras e olhou minhas mãos que estavam inquietas. – Por favor me deixe explicar – disse em uma suplica, Eliza respirou fundo e assentiu, fiz sinal pra ela se sentar na cama e assim ela o fez, peguei uma garrafinha de agua na comoda e entreguei a Eliza, ela bebeu quieta, apenas esperando eu começar a falar. O problema era que eu não tinha ideia do que dizer, pois nem eu havia entendido o que aconteceu.

Flashback On

"- Filha, olha quem veio nos visitar – disse minha mãe assim que entrei na cozinha, Eliza ainda estava dormindo, então eu apenas dei uma passada, fiz um cafuné em seus cabelos e resolvi deixar ela dormir, então decidi tomar café, mas assim que entro na cozinha dou de cara com Dylan, um amigo de anos que havia ficado no passado mas nada serio. O olhei e o mesmo sorria, ele veio até mim me deu um abraço e me entregou uma flor, beijando meu rosto. Haviamos terminado o nosso lance super bem, então a amizade continuou e eu tinha um carinho por ele embora não o via a dois anos.

- Oi Aly, te vi na festa da sua mãe ontem e pensei passar aqui pra gente colocar os assuntos em dia, e que assuntos, não é mesmo – disse ele sorrindo e apontando pra minha aliança corei e assenti.

- Claro, vamos até o jardim – disse deixando a flor encima do balcão da cozinha, minha mãe nos acompanhou e então ele começou a contar como andava sua vida, seus negócios, que agora ele era dono de um foodtruck e que estava começando a expandir, e ele então nos contou que ficou noivo também, porem não deu certo. Minha mãe se ausentou e disse que já voltava, então ele acompanhou minha mãe com os olhos e depois me olhou sorrindo. Hora ou outra eu olhava para a porta pra ver se Eliza aparecia, já estava quase na hora do almoço e ela ainda não havia acordado, e eu estava com saudade, sim saudade, dormir longe dela foi horrível, eu me acostumei a ter seu calor, seu cheiro, seu corpo, e minha mãe me torturou me deixando em outro quarto, então eu estava ansiosa pra vê-la e Dylan percebeu.

- Então, me conte sobre sua noiva, parece que ela te pegou de jeito não é mesmo, você não para de olhar pra porta – disse ele se ajeitando na cadeira, sorri e assenti corada.

- Sim, Eliza é perfeita, estamos juntas apenas a um quase dois meses mas eu a amo, nunca pensei que me casaria com uma mulher, mas aqui estou eu, noiva dela, e não vejo a hora de poder acordar com ela todos os dias – disse lembrando do sorriso de Eliza então meus lábios se curvaram em um sorriso, o sorriso que só ela tirava de mim. Eu era uma boba apaixonada.

- E você quem a pediu em casamento? – perguntou ele se ajeitando novamente na cadeira, neguei sorrindo e bebi um pouco do meu suco. Então me lembrei do dia em que ela me pediu em casamento, e o sorriso em meus lábios só aumentou, deixei o meu copo na mesa novamente e quando me virei pra Dylan senti seus lábios nos meus me pegando totalmente de surpresa.

My Worst DistractionWhere stories live. Discover now