1

1.6K 93 86
                                    

Eliza's POV

- Céus Thomas, desse jeito você me mata – disse assustada quando senti Thomas me abrando por traz de mansinho, sorri e me virei para acariciar seu cabelo que caia sobre seus olhos, ele sorriu para logo depositar um beijo em meu rosto me apertando contra seu corpo.

- Me desculpe, não foi minha intenção te assustar,  eu só queria avisar que não vou poder te levar até a promoter hoje, preciso passar na empresa resolver um problema mas prometo que é rápido e encontro você lá, tudo bem? – Disse ele beijando meu ombro, eu havia virado quando ele disse que não poderia ir, estava me arrumando, passando batom em meus lábios e o observava pelo espelho, assenti sorrindo para o mesmo que se manteve me abraçando por tras prestando atenção no que eu fazia, senti suas mãos me virando novamente, Thomas aproximou seus lábios dos meus e eu virei o rosto fazendo o mesmo revirar os olhos.

- Sabe que batom não se pode borrar, então sossegue mocinho – disse passando os dedos pelo seu cabelo, ele beijou meu rosto novamente e me abraçou acariciando minha cintura, sorri e dei um selinho rápido em seus lábios, quase nulo, ele sorriu.

- Não demore, estarei te esperando, temos que ajeitar os últimos preparativos para nossa festa de noivado amanha – disse ajeitando a minha sandalha e meu vestido, o olhei rapidamente e ele assentiu se encostando na comida com as mãos nos bolsos, seu terno perfeitamente alinhado.

- Não se preocupe, estarei la assim que puder - disse Thomas enquanto eu apenas sorria e o deixava sozinho no quarto.

E então ao sair do quarto me dei conta, iria realmente acontecer, o tão esperado casamento, o casamento que não havia um motivo especifico mas eu fazia o possível para postergar. Estávamos muito novos? era a hora certa? será que estamos certos de que era isso que queríamos? Não era segredo pra ninguém que estávamos noivos a anos, Thomas havia me pedido em casamento quando estávamos no ultimo ano do colégio e todos ja sabiam que iriamos nos casar mas como finalmente iriamos começar a organização resolvemos oficializar em uma festa. Seria um jantar para os nossos familiares e amigos próximos na casa de minha sogra, a mesma fazia questão de receber todos, e claro, eu estava cada dia mais nervosa.

- Querida, Alfred está te aguardando, a senhorita Avgeropoulos já a aguarda – disse minha sogra, Tereza McDonell de modo doce me dando um breve beijo no rosto antes de me acompanhar ate o carro, onde vejo que Marie já esta confortável, sorrio pra mesma e volto minha atenção a Senhora McDonell.

- Pensei qe a Senhora fosse nos acompanhar – perguntei franzindo o cenho, a mesma sorriu e assentiu

- Sim querida, eu vou, só preciso ir com Thomas mas logo encontramos vocês e podemos sair pra jantas naquele restaurante japonês que tanto gosta, o que acha? – sugeriu ela e um sorriso apareceu em meus lábios, beijei seu rosto

- Perfeito, estarei esperando – disse entrando no carro, olhei para Marie ela estava com um vestido curto branco, seus cabelos penteados perfeitamente, e sua maquiagem impecável, sempre desde pequenas nós aprendemos a nos arrumar de maneira elegante até para um simples passeio no parque, eu já era acostumada, mas as vezes o que eu realmente queria era colocar um moleton e passar o dia comendo besteira vendo filme, mas vim de uma família cheia de frescuras e eu tinha que segui-las, assim como a família de Marie, mas as vezes Marie tentava me levar a outros lugares mas por medo da minha família não ia, então sempre fiz as vontades de meus pais, sempre muito certa, certa até demais. Será que um dia isso mudaria?

Fomos até um escritório no centro da cidade, Marie tomava um refrigerante escondida e eu apenas observava, ela era minha melhor amiga desde pequena, com as nossas famílias precisávamos uma da outra mas que qualquer coisa.

My Worst DistractionWhere stories live. Discover now