7

1.3K 84 14
                                    

Eliza's POV

As palavras que saíram de minha boca me surpreenderam, por sorte Alycia não havia escutado pois havia dito muito baixo, agradecida apenas selei nossos lábios mais uma vez, ela acariciava minha cintura me apertando contra si hora ou outra, sorri e acariciei seu rosto, ela me olhava intensamente nos olhos.

- Eu sei que eu sou linda mas será que podemos entrar? Estou meio que com medo aqui fora essa hora - disse causando risos na morena, ela acariciou meu rosto e pegou em minha mão

- Claro, vem - disse ela entrando e me puxando consigo, sorri e fechei a porta com a mão livre.

- Obrigada pelo colar, eu amei - disse me sentando no sofá enquanto ela trazia um vinho e duas taças da cozinha, ela assentiu envergonhada e se sentou a minha frente

- Eu ... eu, me lembrou de você quando passei na loja, eu já estava desistindo de te comprar alguma coisa pois você tem tudo e eu não sabia o que te dar.. sei que você já tem milhares de colares, mas .. - sem deixa-la completar sua frase colei nossos lábios de maneira lenta e demorada, ela retribuiu e segurou no meu braço acariciando com as pontas dos dedos, meu corpo arrepiou com aquele simples gesto.

- Hey - disse afastando nossos lábios - Eu posso ter milhares de colares, mas esse é o que tem mais valor pra mim pois foi você que me deu - Alycia ficou com as bochechas rosadas então logo acariciei as mesmas sorrindo, ela sorriu também e me entregou uma taça que logo depositou o vinho que mantinha em suas mãos, bebi lentamente a observando, ela estava inquieta.

- Eliza.. o que a gente ta fazendo? Você é noiva .. eu .. isso é errado - disse ela bebendo da sua taça, me surpreendi quando ela virou de uma vez com os olhos fechados como se quisesse escapar de alguma coisa bebendo, engoli seco e peguei sua mão

- Alycia não vamos lembrar de nada essa noite.. apenas eu e você - disse acariciando sua mão, ela me olhou - eu não sei o que esta acontecendo o por que me sinto tão atraída por você o por que de querer você perto o tempo todo, mas eu estou aqui agora, e estou aqui apenas por você e eu não estou pensando em mais nada a não ser em você, isso é suficiente?

Alycia me olhou por longos segundos, respirou fundo e sorriu assentindo, entrelaçou nossos dedos e levou minha mão ate seus lábios depositando um beijo em minha mão, meu coração derreteu assim que nossos olhos se encontraram.

- Eu quero te levar em um lugar - disse ela deixando a taça em sua mesa de centro, a olhei confusa

- O que? Agora? - perguntei e ela assentiu, fiquei observando ela com os olhos semicerrados, ela riu e pegou em minha mão me puxando, fiquei em pe e ela logo deixou minha taça com a dela.

- Eu prometo que ira gostar - disse ela sorridente, mordi o lábio e assenti - Eu acho - disse ela bem baixo o que me cansou uma risada, ela me olhou e me puxou para fora de casa, fomos ate seu carro e o caminho foi agradável, conversávamos sobre desejos, sobre família, sobre passado, nada envolvendo Thomas e eu estava extremamente agradecida por isso.

Chegamos no local e ela tampou meus olhos com uma blusa sua, não reclamei pois o cheiro estava agradável, então sai do carro com ela me guiando, suas mãos em minha cintura me fazendo arrepiar, respirei fundo e escutei uma porta se abrindo, continuei andando conforme ela me guiava então ela parou.

- Espere um momento, não tire a venda.. por favor - susurrou em meu ouvido e senti minhas pernas fraquejarem, sorri e fiquei parada, após alguns minutos senti duas mãos na blusa que estava em meus olhos, então abri os olhos e me deparei com os olhos verdes a minha frente, ela mordia seu lábio sorrindo, esperando a minha reação então ela saiu da minha frente me dando a visão, fiquei boqueaberta quando vi onde estávamos.

My Worst DistractionWhere stories live. Discover now