5

1.2K 83 21
                                    

Alycia' POV

Eliza estava tirando meu sono, ela era a menina mas confusa, bipolar e irritante que eu conhecia, céus ela estava me causando coisas que eu não havia sentido antes, ela assustador a intensidade de seu olhar sobre mim, mas quando ela desviava, eu sentia falta de seus olhos novamente, sim eu sentia e isso era errado..

Assim que a musica acabou nos afastamos e começamos a prestar atenção na professora que agora nos ensinava como dançar, Eliza desviava seu olhar de mim sempre que podia, e eu estava frustrada, minha vontade era de segurar seu rosto e fazer ela me olhar, pois eu queria mergulhar na imensidão de seus olhos.

- Bom menins, vi que dançaram muito bem - disse Tereza abraçando Eliza de lado, a mesma estava com as bochechas vermelhas pelo cansaço, sua testa com um leve suor, a deixando fofa, irresistível, minha vontade era de apertar sua bochechas e a apertar em mim ate ela pedir pra mim soltar. Dizem que quando alguém não gosta da gente, tentamos de tudo pra agradar e ter a atenção daquela pessoa, parecia verdade agora, e eu queria que ela parasse de marra comigo, queria poder ver seus sorrisos mais vezes mas ela não se abria.

Eliza me odiava, disso eu tinha certeza, mas por que?

Me despedi das duas rapidamente antes de voltar para o meu estúdio onde Maia me esperava.

- Alycia, onde esteve todo esse tempo? - perguntou ela e eu dei de ombros pegando uma banana encima da minha mesa e comendo a mesma

- Eu estava no ensaio de dança com Eliza - Maia me olhou incrédula

- Vocês estão se envolvendo demais Aly, pula fora antes que fique pior - disse ela, a olhei

- Não tem nada acontecendo entre nós duas, eu estou cuidando do casamento dela Maia, eu tenho que passar horas com ela, so estamos tentando conviver como pessoas civilizadas, tirando as patadas que levei hoje digo que estamos progredindo - disse jogando a casca no lixo e abrindo meu nootbok, aquela conversa havia se encerrado pra mim, nada estava acontecendo, nada.

Era sábado, Haley iria cantar no vitrola um barzinho que eu amava, tocava de tudo, mas o principal era musicas antigas, como Bestles e Amy Winehouse, e eu era apaixonada por aquele lugar. Tinha convidado Eliza e Thomas mas eles disseram que não iriam pois tinham compromisso então eu ia ficar com Maia aproveitando uma boa dose de tequila enquanto escutava Patience do Guns, estava sentada no bar conversando com o barman e Maia, quando Maia me cutuca e aponta para o meu lado, quando viro meu olhar vejo Eliza acompanhada de sua amiga, ela estava com um vestido preto colado e decotado, um salto vermelho combinando com sua bolsa fina, seus cabelos jogados de lado e um colar descendo até o vale de seus seios, engoli a dose de tequila e me levantei indo ate a mesma, meus olhos não estava acreditando.

- Você veio - disse olhando seus olhos sentindo em meu corpo um leve tremor, sorri e ela fez o mesmo me olhando dos pes a cabeça, eu estava simples, com uma calça colada de couro preta, um coturno nos pés, uma jaqueta de couro e uma blusa regata do Guns por baixo, meus cabelos estavam despenteados como eu gostava, havia passado uma leve maquiagem porem um batom forte.

- Sim, eu vim Marie ficou insistindo - disse ela apontando para a amiga que já estava conversando com um rapaz moreno alto perto de nós, sorri e assenti

- E Thomas?

- Ele não estava se sentindo bem e não quis vir, disse que ele não gostava muito dessas coisas e que era melhor eu vim sozinha - disse ela dando de ombros, sorri

- Vem, vamos nos sentar. Haley já vai começar a cantar - disso indo para um sofá de couro vermelho em formato de boca no fundo do bar, onde haviam apenas as luzes das paredes acessas, deixando o ambiente escuro, era meu local favorito, então me sentei e Eliza logo se sentou ao meu lado

My Worst DistractionTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon