17. A Mistake Never Felt So Right

541 25 24
                                    

Oneshot bem grande pra vocês, espero que gostem!



















Quando um homem consegue perceber que está no fundo do poço? Talvez quando aos trinta anos de idade se vê em um vazio, causado por mil e um fatores.

Filho de uma mãe amorosa, porém com um pai rígido e ambicioso Zayn Malik cresceu sabendo que precisava ser bem sucedido em todos os sentidos, um passo em falso e seria conhecido como "aquele que desonrou a família". Era herdeiro de uma indústria que expandiu de forma absurda em pouco tempo, fazendo a linhagem Malik ficar muito, muito rica. E não era só isso, o status valia muitas libras, por isso além de rico precisava andar bem na fita, com boa profissão - saindo da aba dos pais - e bons relacionamentos.

Era uma missão difícil; seu irmão mais velho, Rowyn, era dono do próprio prédio de consultoria econômica, ajudava o pai na fábrica principal e era político nas horas vagas, além de ser casado há sete anos com uma dentista e ter filhos gêmeos com cérebros insuportavelmente avançados para a idade deles. Sua irmã mais velha era professora em uma faculdade particular e a mais nova estudava nos EUA e pretendia se juntar à Zayn no seu escritório de advocacia.

Zayn tinha suas metas, o escritório era um dos mais bem sucedidos e renomados da Inglaterra, pessoas se matavam para entrar na equipe, e ele - fisicamente bem mais atraente que Rowyn - era respeitado e constantemente aparecia em revistas e portais da alta sociedade.

Era casado há cinco anos, sem filhos, mas mesmo assim era considerado o filho mais bem casado. Rochelle era filha de um grande amigo da família, uma mulher atraente e severa, que vivia participando de eventos cercada de senhoras e mulheres na casa dos quarenta. Os dois sabiam que se casaram mais pela pressão que por gostarem um do outro, era pra ser um caso de uma noite, mas então os pais começaram a cobrar uma prova de maturidade além do próprio negócio, e acabaram mobilizando Londres inteira em uma cerimônia de longas duas horas, para mais três anos de frieza e sexo raro.

Ele não se preocupava em magoar Rochelle pois sabia que ela também estava farta, o casamento não tinha sido rompido porque cada hora que resolviam entrar com o pedido de divórcio uma tragédia familiar acontecia e os impedia. Então Zayn procurava uma amante, Rochelle chorava e então eles voltavam a fingir que eram o casal mais lindo de todos.

No quesito amantes, a sorte nunca esteve à favor de Zayn. Ele buscava algo constante, se fosse para trair, que fosse com alguém que valesse a pena perder a dignidade, mas sempre falhava. Às vezes eram mulheres que só queriam o sexo, outras queriam sexo e dinheiro, outras só queriam sair na foto - e ficavam frustradas porque isso não acontecia - e no fim ele se sentia usado, tanto pela família quanto pelas mulheres que conhecia.

Um dia, Rochelle percebeu o flerte com uma universitária durante um leilão, e o show foi inevitável dentro da enorme mansão onde viviam.

- Você é nojento, não consegue nem disfarçar - ela disse jogando a bolsa de couro no sofá e colocando as mãos de leve no penteado que prendia seus cabelos loiros - Eu sei que você não é feliz, mas a culpa não é minha. Não precisa me humilhar dessa maneira.

Zayn já tinha tirado o paletó e a gravata, caminhando até a longa escada.

- Não sei do que você está falando - disse simples, mentindo.

- Você vai arder no inferno, suas amantes também - Rochelle praguejou forçando o choro a vir.

- Guarde seu discursso, eu sei cada palavra que você vai dizer daqui pra frente - o homem disse subindo até o segundo andar da casa.

- Cretino - ela gritou, e tudo que Zayn fez foi balançar a cabeça.

Ele queria saber como era se apaixonar, amar uma mulher e ser amado de volta genuinamente. Queria ter filhos, fazer viagens em família e festas de aniversário na cozinha de casa, sem que ninguém ficasse sabendo. Não gostava do homem frio e rabugento que se tornara, mas parecia que não tinha mais escolha.

Zerrie's OneShotsWhere stories live. Discover now