8. In The Right Way

700 32 7
                                    

Estou de volta!!!

Espero que gostem, esse ficou bem grande kkk, façam pedidos pra que eu possa escrever mais ♡







Me dei o luxo de acordar tarde naquela manhã de sábado, e por sorte nem minha mãe nem nenhuma das empregadas veio interromper meu sono de ouro.

Ter longas horas sozinha e com o privilégio de dormir a vontade era algo a se comemorar quando se era filha do Primeiro Ministro da Inglaterra, mas isso só estava acontecendo porque era meu aniversário. Estava fazendo dezenove anos e esperava ter um ótimo dia, meus aniversários eram os únicos dias do ano que eu tinha permissão para quebrar algumas regras e ter regalias, e sempre aproveitava.

Me aprontei depois de sair da cama e quando estava devidamente pronta saí do quarto, vestida com um vestido floral, uma sapatilha bege e o cabelo preso de forma simples, deixaria as produções para a noite, na "festa". Havia combinado com meus amigos de sair para comemorar em algum pub ou casa de shows, ainda iriamos marcar o endereço.

Como sempre ninguém estava na sala de jantar, até porque já se passava das onze e meus pais já deveriam ter tomado café há muito tempo. Em tempo recorde uma das empregadas pôs o café na mesa e me entregou um cartão, que logo reconheci a letra caprichosamente cursiva de minha mãe.

"Minha doce e primogênita flor, hoje é um grande dia não é mesmo? Por isso não te incomodei e fiz exigências para que ninguém chegasse perto do seu quarto, espero ter ajudado.

Seu pai está no trabalho e só deverá chegar no fim da tarde, sua irmã e eu saímos para decidir algumas coisas para a festa dela de dezesseis anos, mas estaremos de volta para o almoço.

Aproveite o dia, mamãe."

Sorri com a demonstração de afeto e deixei o bilhete de lado, começando a devorar o farto café da manhã na minha frente.

Ao acabar, terminei minha higiene no quarto e li as mensagens que recebi até aquela hora, haviam dezenas e dezenas felicitações, meu twitter tinha travado quando entrei, foi difícil responder algumas pessoas. Claro, haviam os comentários maldosos daqueles que achavam que eu tinha culpa pela insatisfação alheia com o governo do meu pai, mas era só ignorar.

Eu brincava com meu cachorrinho na sala quando minha mãe e minha irmã chegaram, elas sorriram para mim e correram para me abraçar.

- Feliz aniversário - as duas disseram me envolvendo em abraços calorosos e colocando as sacolas na mesa de centro.

- Vocês fizeram a festa, hm - falei observando a quantidade de coisas ali.

- Temos presentes - Caitlin exclamou animada e me entregou uma caixa cor de pêssego.

Sem enrolar abri, era um vestido bege lindo com alguns detalhes de pedras e aberturas, o material era firme então ficaria perfeito no meu corpo. Minha mãe me entregou uma sacola pequena, e nela tinha um conjunto de brincos e pulseiras deslumbrantes.

- Muito obrigada, vou usar hoje a noite - as abracei e Hatchi começou a latir de ciúmes, o que nos ver adicionar ele no abraço.

Conversamos por mais alguns minutos, até que Martha nos avisou que o almoço estava na mesa. Durante a refeição conversamos mais um pouco, minha mãe não fez nenhum comentário sobre problemas na minha frente e fiquei feliz, ela sabia que detestava tudo relacionado a politica principalmente quando estava de bom humor.

Passei o começo da tarde e boa parte dela me preparando para sair, ouvi algumas músicas e a cabelereira da família que também era manicure foi me ajudar, já era mais de cinco da tarde quando terminei tudo, só faltava tomar mais um banho e me arrumar melhor.

Zerrie's OneShotsWhere stories live. Discover now