16. Christmas Kisses

415 25 24
                                    

Antes de mais nada queria desejar um feliz natal a todos, mesmo ele tendo passado há alguns minutos!

Dedico esse capítulo para a perriet91 que fez pedido de one natalina, não foi inspirada na música da mariah porque eu ja tinha essa ideia em mente e começado a escrever, mas espero que goste mesmo assim.

Mais uma vez feliz natal, e façam pedidos de outras ones :)

















Por seis meses a minha seguia a mesma rotina: acordar, tomar café correndo, trabalhar no hospital até não aguentar mais e voltar para casa, no mesmo horário. Quando dezembro chegou as coisas não foram diferente, choraminguei por alguns dias de folga até não poder mais, porém tudo o que fizeram foi me garantir que não teria nenhuma ligação de emergência da noite do dia 24 para o dia 25 e deixar que eu saísse mais cedo para as compras da ceia.

Tinha acabado de me tornar enfermeira chefe de um hospital movimentado em Londres e era o emprego dos sonhos, tirando a parte que não tinha tempo para ver minha família que vivia em outra cidade. A única pessoa além dos meus colegas de trabalho que eu via era meu vizinho.

Zayn Malik, descobri seu nome quando nossas contas foram trocadas e eu apareci na porta da sua casa mais de dez da noite, parecia algum tipo de karma pois chegávamos sempre no mesmo horário, descíamos do carro e trocávamos cumprimentos antes de entrar. Era um cara simpático e andava sempre sozinho, mas como eu não parava em casa não sabia se morava outra pessoa com ele.

- Como se sente sabendo que em alguns minutos você vai poder ir aproveitar o natal? - a minha miga e excelente médica Jesy apareceu na minha mesa com um sorriso no rosto.

- Estou empolgada em escolher que tipo de frio eu vou comer hoje - sorri e ela fez careta.

- Já disse que pode ir passar a festa lá em casa, mas nunca vi criatura mais teimosa - ela disse e suspirei.

- Não quero atrapalhar seu primeiro natal de casada, porém obrigada pelo convite - falei e ela acabou assentindo.

Deixei os prontuários separados e passei em alguns quartos antes de sair, ia passar no supermercado e ligar para minha mãe, seria um natal diferente.

Peguei uma lasanha, uma garrafa de vinho e alguns doces para passar a noite, já tinha baixado alguns filmes então estava tudo pronto para a grande noite. Dirigi pelo tempo fechado de Londres até chegar na minha rua, onde um carro preto fosco me ultrapassou como de costume. Dei um sorriso torto antes de parar no caminho na frente da garagem, desci e abri o banco de trás para pegar as compras, a tempo de ver meu vizinho fazer o mesmo.

Zayn e eu trocamos sorrisos, pra variar, enquanto ligávamos os alarmes dos nossos carro e caminhávamos até a porta.

- Pensei que não te veria por aqui hoje, véspera de natal... - ele disse um pouco contido sob seu paletó.

- É, fiquei presa por causa do trabalho - dei um sorriso amarelo e ele riu fraco.

- Eu sei bem como é, pelo menos deve ter companhia, hm?

Mexi a cabeça já perto da minha porta, mas andei ainda mais devagar conforme respondia.

- Se você considerar o que tem nessas sacolas, estou muito bem acompanhada com uma lasanha de frango - brinquei e me juntei a ele em uma gargalhada.

- Digo o mesmo sobre o meu pernil pré cozido - Zayn afirmou e mexeu a cabeça pegando sua chave. - Somos sortudos. Feliz natal Perrie.

- Feliz natal Zayn - disse antes de entrar na sala de estar da minha casa.

Zerrie's OneShotsWhere stories live. Discover now