12. Cena Extra de The Love Enterprise [2]

438 30 11
                                    

Boa noite gente, como vocês estão? 

Essa é mais uma pra minha lista "nem lembrava que tinha escrito isso", e como faz tempo que não posto nada aqui decidi postar (até porque vocês merecem).

É um pedaço a parte da minha fanfic "The Love Enterprise" e não altera em nada o sentido do que foi postado no livro, tomara que vocês gostem e desculpem qualquer erro que possa aparecer!

FAÇAM PEDIDOS!!! E não deixem de conferir minha nova-futura fic "Potential Problem" (atualizei ela ontem (; )























Mais um fim de expediente e um alívio me correu quando Zayn e eu chegamos no estacionamento da Malik's Enterprises. Brandon dormia profundamente no meu colo jogando todo seu peso sobre mim, fazendo até mesmo que meu corpo cedesse ao peso do meu menino que não tinha nem um aninho ainda.

Depois de colocar o menor na cadeirinha me sentei no banco do carona, afundando no mesmo deixando o corpo relaxar.

- Foi um dia e tanto. - Zayn disse tirando o carro do estacionamento depois de ligar o rádio em um volume baixo.

- Nem me fale, mal sinto meus pés e minha cabeça ainda está a mil. - falei e ele deu um sorriso torto.

Foi um dia cheio e trocamos apenas algumas palavras pelo caminho, na garagem do prédio respirei fundo e Zayn se ofereceu de subir Brandon.

- Poderíamos ter ligado o som no ultimo volume que ele não acordaria. - falou e concordei rindo enquanto chegávamos no elevador.

- Será a quem que ele puxou? - brinquei e Zayn riu também, abraçando Brandon de forma segura mas também delicada.

Não demorou muito e chegamos em casa, levei a pasta de Zayn e a minha para o escritório e joguei minha bolsa na nossa cama, depois fui ate o quarto de Brandon onde ele estava com o pai.

- Preciso dar banho nele, por sorte tive tempo de amamentar antes dele cair no sono. - peguei o pequeno no colo e Zayn concordou.

- É... eu sei. - falei afirmou e cerrei os olhos em sua direção.

- Não acredito que andou vigiando as câmeras outras vez!

- Foi por acaso, eu estava dando uma checada e por coincidência você estava amamentando, não foi de propósito. - rolei os olhos e dei uma um sorriso torto.

- Sei muito bem Zayn... Agora vou cuidar do meu bebê e você esquente o jantar, não estou bem pra fazer comida fresca e já está ficando tarde. - falei e ele concordou beijando minha bochecha antes de sair.

Zerrie's OneShotsМесто, где живут истории. Откройте их для себя