{2.5}

1.6K 205 92
                                    

HELLO BEBERES, DEMOREI MAS APARECI, NÉ?

PS: desculpem qualquer erro, mas não sou mt boa em narrar, masok vida que segue.


• Narrador On

- MINHA NOSSA SENHORA DAS CLEIDES ONDE CARALHOS DO KYUNGSOO SE METEU? - Baekhyun disse assim que checou mais uma vez o quintal da casa de Sehun, ele tinha chegado a cerca de meia hora na festa, junto de kyungsoo e Minseok, e já tinha perdido o menor de vista.

- Por quê você tá tão preocupado assim? Não é como se o Do fosse beber até cair, ou sair pegando todos, isso quem faz é o Luhan. - Minseok disse entendiado, sentando em uma cadeira de praia que estava perto da piscina.

- Eu tô assim porque ele disse que se eu deixasse ele sozinho nessa festa, ELE COMIA MEU CU COM FAROFA, E ELE É PASSIVO, OK?! - O de cabelos rosas disse, já quase gritando pra toda a festa ouvir, fazendo Minseok rir até se engasgar.

- Até me engasguei aqui, mas voltando, se ele que deu perdido em você, então a culpa não é sua, vai procurar uma boca pra beijar que é o melhor que você faz.

- Ih, você também tá querendo me dar um perdido é? Olha que uma hora ou outra eu vou acabar descobrindo esse teu macho.

- Macho de quem? - Chanyeol disse, chegando por trás de Baekhyun, fazendo o menor tomar um susto.

- Ai misericórdia Park, tá querendo me matar desgraça?

- Só se for com esse bafo podre dele. - Jongin falou, se sentando ao lado de Minseok, logo cochichando na orelha do menor. - O Jongdae tá te procurando, da última vez que eu vi, ele tava na cozinha.

Minseok, já entendendo o recado, se levantou e disse:

- Então né, eu vou lá na cozinha ver se arranjo mais bebida. - Logo já estava saindo sem nem ouvir o que Baekhyun ia lhe dizer.

- Mas gente, deve ter sido o crush que chamou, porque na pressa que ele foi viu.

- Realmente, falando em crush, viu o Kyungsoo? - Chanyeol perguntou, fazendo Byun sentir algo triste por dentro, as vezes ele esquecia que seu crush gostava do seu melhor amigo.

- Não, eu até tava procurando por ele, mas acabei desistindo...

- Ah, Jongin, você pode ir dar uma procurada por ele? Diz que eu tô querendo falar com ele.

- Ué, por que você mesmo não vai? - Baek perguntou.

- Porque eu ia lá dentro pegar uma bebida e aproveito pra procurar ele. - Jongin respondeu antes de Park, dando um sorriso nervoso e saindo em seguida.

- Então... Tudo bom? - Chanyeol perguntou depois de alguns minutos de silêncio.

- Estaria melhor se você tivesse ido junto com o Jongin, assim você já poderia indo conversar com o Kyungsoo, débil.

- Ah... Eu só falei aquilo pro Jongin sair daqui, não tô muito afim de falar com o Do agora. -

- Como assim? Como eu vou ser seu cupido se você não colabora comigo?

- Seria muito ruim eu dizer que talvez eu não esteja tão apaixonado pelo Kyungsoo como eu achava? - O maior disse chegando mais perto de Byun.

- O que?

- Tenho que ser sincero, se eu estou com mais vontade de ficar com o amigo dele do que com ele, então eu provavelmente não estou apaixonado como achava. - Ele disse, chegando mais perto ainda.

- Você tá querendo pegar o Luhan? Nossa, meus pêsames.

- Não se faça de besta, você sabe com quem eu quero ficar. - Aquela altura do campeonato, Byun podia jurar que estava sentido a respiração de Chanyeol em seu rosto de tão perto que o garoto estava.

- E eu tenho cara de sonso, por acaso?

- Sim, já que sabe muito bem que a pessoa com quem eu quero ficar é você.

➡➡➡

PESADO.

PS: minhas desculpas por não ter atualizado no carnaval, e eu só tava sem ideia pra escrever msm, enfim, até a próxima att, que pode demorar 9273892 anos, mas vem, tipo crush correspondido.

Virtual Cupid ♡ ChanbaekOnde as histórias ganham vida. Descobre agora