{3.0}

1.7K 179 64
                                    

-Você sabe que eu certa! - Uma menina de cabelos castanhos com mechas loiras insistia, claramente já estressada com a teimosia de Baekhyun, que no momento estava na casa da mesma para " fazer um trabalho ".

- Deixar de querer ser a dona da razão!

- Cala a boca que você também é, e outra, eu não estou querendo ser a dona da razão, simplesmente estou querendo juntar você e ChanYeol, é pedir demais?

- Sim? Caralho Jennie, nós dois só somos bons amigos.

- Bons amigos com uma leve atração sexual, sinceramente eu ainda não entendi o problema de vocês ficarem, qual é, quando você e o Luhan sentiram essa atração, acabaram se pegando, e nada mudou, PORQUE ERA SÓ ATRAÇÃO.

- Primeiro: Fala baixo porque a gente ainda tá na sua casa e é completamente desnecessário sua mãe saber dessas coisas, caso você não saiba que ela está no andar de baixo; segundo: Com o Luhan foi diferente, ok? - Baekhyun disse cansado, será que Jennie não podia ser uma boa amiga como todas as outras e dar força para ele?

- Meu pau imaginário e- ESPERA! Entendi tudo, mano, nossa eu sou um gênio mesmo, ou só te conheço muito bem.

- Segundo as suas notas em física, eu prefiro optar pela segunda opção. - O menino disse, logo recebendo uma almofadada no rosto.

- Ata, mas eu acho que já sei por quê você não quer ficar com Yeol.

- Ah é? - Baek disse em um tom desafiador, mas internamente ele estava quase chorando de medo, pois ele sabia que Jennie o conhecia muito bem, e provavelmente iria dizer o que o mesmo estava tentando esconder.

- Você tá com medo de se apaixonar por ele e acabar quebrando a cara.

- Aish! Deixa de loucura Jennie! - Baekhyun disse, um pouco alto, fazendo a menina rir pois percebeu o quanto o ele ficou nervoso.

- Se fosse loucura, você não teria ficado nervoso desse jeito, e nem tenta dizer que é coisa da minha cabeça porquê eu te conheço muito bem, além de, claro, sempre ter razão.

- tão na cara assim que talvez eu goste dele?

- Sim... - Jennie falou, se segurando para não rir do amigo, que se sentou na cama novamente e fingiu estar chorando.

- Ai Jennie, eu nem conversei tanto assim com o Chanyeol, e ele já mexeu comigo, mas eu sinceramente acho que ele só quer ficar, nada mais, não que eu queira um namoro sério, longe disso, porém eu também não quero ser só mais um pra lista dele, além de que vai que ele faz comigo o que ele quase ia fazendo com o Kyungsoo? Demonstra uma coisa pra no final desistir.

- Faça ele gostar de você do mesmo jeito que você gosta dele, porquê aí do mesmo jeito que ele não vai ser só mais um na sua lista, você também não vai ser mais só um na lista dele.

- Mas, vai que ele me acha atirado?

- E desde quando você se importa com a opinião alheia Baekhyun? Só vai, ok?

- Ok, mas como eu vou fazer isso sendo que sou horrível em demonstrar que gosto de alguém?

- Só demonstra, sem medo, isso não vai fazer você ser um otário, faria se você achasse que o Chanyeol tem a obrigação de retribuir esse sentimento, e ele não tem, você faz sua parte de demonstrar, a parte da reciprocidade já é com ele.

- E se não der certo?

- Bom, aí pelo menos você tentou. - Jennie finalizou, piscando para o amigo, que logo a abraçou forte.

- Tenho a melhor amiga do mundo! Te amo Jennie Kim!

- Interesseiro - ela disse, empurrando o mais velho, fazendo ele rir.

- Você me desculpa por não ter te contado sobre tudo isso antes?

- Bom, a culpa não foi sua eu estar sem internet e não ter ido pra escola durante esses dias, porém, entretanto, todavia, é sua culpa não ter vindo aqui em casa me visitar antes, mas eu te desculpo.

- Engraçadinha, mas você sabe que -
Opa. - Baekhyun disse, assim que sentiu o celular vibrar dentro do bolso da sua calça, logo pegando o celular e vendo que era uma mensagem de Chanyeol.

- Que foi? É o Chanyeol?

- Sim...

∞∞∞

Hey meu beberes, como vocês estão?

Gente, primeiramente eu gostaria de me desculpar por esse capítulo bosta, mas por mais que eu só goste de atualizar quando tô inspirada para escrever uma coisa boa, acho que já tinha deixado vocês muito na seca de atualizações.

Ps: Minha escola está um período muito corrido, porquê começou a temporada de eventos, então se eu demorar mais de um mês para atualizar novamente, NÃO DESISTAM DA FIC, OK? A CULPA DE EU ESTAR SEM TEMPO NÃO É MINHA, SORRY AMORES ❤️.

Ps2: Sempre quis colocar um personagem feminino, porém não sabia que idol botar, jennie é minha biaszona, então espero que gostem do papel dela na fic ( até porquê só peguei a aparência dela como base, a personalidade é basicamente 99% minha), Enos amo vocês sz.

Virtual Cupid ♡ ChanbaekOnde as histórias ganham vida. Descobre agora