Capítulo 24 {Final}

11.9K 1.1K 125
                                    

E aqui está o último capítulo da história, obrigada a todos que estiveram comigo desde a história do Cider e que continuaram até aqui! Até algum dia!


1 ano depois

POV. Yooa

   -É só meu companheiro que fica esmagado o rosto da criança ou Vengeance também faz isso? -Bora pergunta enquanto estávamos sentadas na varanda da minha casa.

-Vengeance também faz isso, ainda mais quando o Prince acaba de acordar, ele acha engraçado o olho da criança ficar inchadinho e quase fechado. -respondo vendo Prince e Champion rolando na grama brincando juntos, perto deles estavam Cider e Vengeance assistindo os dois.

-Isso quando eles não resolvem colocar nossos filhos para lutarem. Eu já disse que não quero violência dentro da minha casa. -ela diz e rio lembrando das histórias que Ven contava.

-Ven uma vez disse que Prince deu uma almofadada na cara do Champion e que em vez de ajudar a criança, Cider ficou rindo por meia hora.

-Cider é outra criança. Pensei que ele se tornaria mais maduro depois de ter um filho, mas agora ficam os dois rolando na grama na frente da casa. Isso quando eu não encontro os dois assistindo desenhos enrolados em coberta na sala.

-Fui fazer uma chuquinha no cabelo do Prince e Vengeance quase me expulsou de casa. Disse que não é só porque nosso filho é canino que ele tem que ficar de chuquinha que nem cachorro de madame.

   Rimos juntas enquanto víamos nossos maridos se divertindo com nossos filhos.

Um mês depois que eu e Vengeance havíamos casado eu descobri que estava grávida, e nem precisava dizer que Vengeance ficou ultra feliz. Assim como Cider estava quando descobriu que ia ter um filho, Ven toda hora comentava sobre caso nosso filho tivesse olhos puxados. 

O nome dele escolhemos, pois assim que casamos Ven deixou de me chamar de princesa para me chamar de rainha, e assim nosso filho seria nosso príncipe, por isso do nome Prince. Quando Prince nasceu, Champion ainda tinha cinco meses de idade, então acabaram se tornando grandes amigos e não desgrudavam um do outro. Se você visse alguma bagunça em algum lugar, podia ter certeza que dois filhotes Nova Espécie de olhos puxados estavam escondidos para ver a reação de quem visse a bagunça.

   Mesmo que Noble, Forest e Salvation fossem mais velhos que os dois, quando eles se conheceram poderia se dizer que metade de Homeland seria destruída por esses cinco. Qualquer coisa que eles tocavam eles quebravam ou bagunçavam. E também tiravam muitas risadas das outras pessoas. 

Noble estava ficando meio gordinho, e um dia Forest o derrubou de barriga para cima no chão e Noble não conseguia se virar de jeito nenhum. Parecia aqueles insetos que ficam de cabeça para baixo e se debatendo para se virar. Pode ter certeza que depois desse dia Vanni cortou todos os doces que tinham em sua casa para fazer Noble voltar ao seu físico normal.

   Ou no dia que Prince estava se pendurando em tudo o que via, até agarrar os cabelos de Tiger e se soltar no ar, quase arrancando a cabeça do felino fora. Nunca vi Tiger gritar tanto como gritou quando Prince ficou se pendurando em seus cabelos. Depois disso todos que viam Prince prendiam o cabelo rapidamente.

-Cider resolveu adotar um cachorro para fazer companhia ao Champion... Um dia eles brincavam perto da lama e Champ se ajoelhou para procurar algo que tinha caído, não é que o cachorro voou para cima da criança e Champ caiu com a cara na lama. Cider passou até mal de tanto rir.

-Machos. -dissemos juntas e rimos.

   Vengeance vem até mim carregando nosso filho nas costas, Prince ajeitava seu gorrinho de urso na cabeça e logo esticou os bracinhos quando me viu.

-Ele quer descansar um pouco. -Ven entrega a criança para mim que se aninha toda e fecha os olhinhos.

-Acho que vou indo embora já, daqui a pouco é Champion que está morrendo de sono. -Bora se despede de nós e logo ela, Cider e Champion vão embora.

   Ficamos sozinhos e vejo Vengeance me olhar.

-Você conseguiu realizar todos meus sonhos. -ele diz me abraçando e acariciando a cabeça de Prince. -O meu último sonho é que fiquemos juntos para sempre. E que possamos ver essa coisinha aqui crescer e ficar forte, e que ele encontre uma companheira para ele e que possamos ter netos.

-Então ainda tem muita coisa para acontecer. -digo rindo e ele me dá um selinho.

-Se até todas essas coisas acontecerem você estiver junto comigo eu não me importarei.

-Eu estarei com você para sempre. Nós três estaremos juntos para sempre.



E... FIM! Obrigada por lerem até aqui! Nos vemos algum dia!


Vengeance - Novas EspéciesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora