Capítulo 5

15.8K 1.4K 128
                                    

POV. Yooa

    Quando acordo mais tarde, Vengeance já estava de pé e com roupas novas.

-Onde está indo? -pergunto me espreguiçando e fazendo uma careta com a dor na coluna que sinto por ter dormido na poltrona. Vengeance vem se aproxima e me vira, fazendo-me ficar de costas para ele e começa a massagear meus ombros.

-Eu não deveria ter te deixado dormir ali... -sussurra perto da minha orelha e prendo a respiração enquanto suas mãos desciam por minhas costas.

-O que está fazendo? -pergunto envergonhada.

-Ajudando minha amiga a não sentir mais dores. Não quero te ver dolorida. -responde apertando minha cintura e encostando seu queixo entre meu pescoço e ombro. -E respondendo a sua primeira pergunta, Trisha acabou de vir aqui para dizer que já posso sair do Centro Médico.

   Me viro ficando de frente para ele e sorrio:

-Então você já está livre?

-Sim, mas ainda estou proibido de fazer esforço. -resmunga e rio.

-Irei te ajudar no que precisar. -antes que eu falasse mais algo meu celular toca e vejo que é Bora. -Alô.

-Yooa, você está no dormitório feminino?

-Não... Eu te avisei que iria passar a noite no Centro Médico para fazer companhia à Vengeance.

-Vocês dormiram juntos?! -pergunta com um gritinho e suspiro.

-Não! Eu dormi na poltrona que tem aqui, o que você quer?

-Eu tive uma ideia de algo que podemos fazer no Ano-Novo, e eu queria sua ajuda. Pode vir me encontrar no jardim?

-Ok, vou dar um jeito. Preciso dar um jeito de dizer para Vengeance que vou sair. Estou tentando ser amiga dele, mas as vezes ele trata como se eu fosse um anjo.

-A bonequinha de Vengeance. -ela diz e desligo o celular na sua cara. Ven estava do lado de fora do quarto conversando com Slade e vou me aproximando devagar.

-Ven, precisarei sair rapidinho. Vou passar no dormitório e depois ir me encontrar com Bora. -aviso e vejo ele me olhar com desconfiança. -Prometo que irei te ver depois. Você mora no dormitório masculino, né?

-Sim. -responde e segura minha mão e me puxa em direção à seu peito e me abraça apertado. -Obrigado por ter ficado comigo essa noite. -sua testa encosta na minha e sorrio desconcertada por ter toda essa beleza tão perto de mim.

-É para isso que servem os amigos. -respondo apertando sua bochecha e me solto de seus braços e saio do Centro Médico.

POV. Vengeance

   Assim que minha fada sai do Centro Médico escuto uma risada e me viro vendo que Slade ainda parado ali.

-Está rindo do que? -pergunto rosnando o que faz ele rir mais ainda.

-Acho que alguém foi jogado para escanteio. Ela pensa que é seu amigo? -pergunta ainda rindo e suspiro.

-Eu vou dar um jeito nisso. Eu concordei em ser amigo dela para que eu pudesse me aproximar mais dela, mas eu mostrarei que sou um macho que pode ser um bom companheiro.

-Acha que achou sua companheira finalmente? -ele pergunta e sinto aquele medo de estar errado.  Medo de eu estar me fazendo de idiota novamente achando que alguma fêmea vai me querer.

-Não sei... Ela não tem nenhum macho na vida, e ontem à noite todos viram muito bem quando ela veio para mim quando eu cheguei. Se alguém tentar roubá-la de mim eu juro que mato.

-Então cuide muito bem dela. Os machos ontem à noite estavam sempre em volta dela, mas ela disse não para todos. -comenta e sorrio, por mais que estivesse irritado em saber que vários outros machos tinham notado minha fada. Mas pelo menos ela negou todos e mesmo assim veio para mim quando apareci. -A beleza dela está intrigando eles, alguns ficam com medo sem saber se ela é menor de idade ou não.

-É melhor pensarem que ela é. Que tenha 10 anos de idade se for preciso!

-Cuide dela então. 

   Saio do Centro Médico e por mais que Trisha tenha dito para que eu não me cansasse e nem fizesse esforço, resolvo ir a pé até o dormitório. Meus pensamentos todos ligados em Yooa. Em como em tão pouco tempo ela já tinha se aproximado de mim, como qualquer coisa que eu dizia a fazia sorrir, e principalmente... seu cheiro. Duas vezes eu quase perco o controle, ontem à noite quando a puxei para a cama e quase a beijei e hoje de manhã enquanto a massageava. Eu estava tão desesperado para sentir seu cheiro e ter seu cheiro em mim, que a única coisa que eu pensava era o quanto eu queria deitá-la na cama e tocar em seu corpo inteiro.

Chego no dormitório e assim que entro vejo alguns machos se virando para mim.

-Hey Ven, sentimos sua falta por aqui! Está se sentindo melhor? -Harley me dá um tapa nas costas e depois franze a testa. -Porque você está com o cheiro da Yooa?

   Paro de andar e me viro para ele rosnando de leve.

-Como você a conhece? -pergunto me aproximando lentamente e ele levanta as mãos para cima em rendição. Alguns outros machos se levantam para caso uma briga comece.

-Como não conhecer ela? Todos os machos querem fazer dela companheira. Nunca uma fêmea foi tão disputada como ela. -responde rindo e meu punho acerta em cheio em seu rosto. Ele cai no chão surpreso, o pego pela camisa e o prenso na parede.

-Ela é minha companheira! Minha! Eu sofri anos até que achasse ela. Vocês não vão tirar ela de mim! É a minha vez de ser feliz! -bato seu corpo contra a parede e o solto fazendo-o cair no chão. -Isso é um aviso para todos. YOOA É MINHA!



Eita que agora Ven deixou bem claro que a Yooa é dele. Quero só ver no que vai dar...

Vengeance - Novas EspéciesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora