Capítulo 21

11.4K 1K 28
                                    

POV. Vengeance

*Um dia antes do casamento*

   -Quer dizer então que Yooa te expulsou de casa? -Cider perguntou gargalhando, fazendo seu filhote abrir os olhinhos confuso.

-Não acorde a criança! -falei vendo o garotinho esticando as perninhas e depois fechando os olhos novamente. -E sim, ela disse que só quer me ver amanhã quando estiver caminhando até o altar. Então, passarei a noite aqui no dormitório masculino. E você, não tem nada melhor para fazer não?

-Bora está ajudando Yooa e as outras fêmeas com as coisas do casamento, e falou para eu só voltar para casa de noite. Então, peguei o Champ e vim para cá. Meu filhote ia ficar maluco no meio daquelas fêmeas berrando de um lado para o outro.

O filhote de Bora e Cider nasceu há dois meses, a criança não fazia nada além de dormir, comer e arrancar fios de cabelo de quem ele estivesse no colo. Eu nunca tinha visto Cider tão feliz como no dia que Champ nasceu, ainda mais quando ele percebeu que a criança tinha olhos puxados. Quase que ele esfregou a criança na cara de Trisha para provar que ele estava certo sobre a criança herdar os olhos da mãe. E agora eles não se desgrudavam, os três eram o verdadeiro significado de família feliz. Ainda mais agora que as casas que Justice estava construindo junto com Bora ficaram prontas, você passava pela rua e só via um Cider rolando pela grama tentando fazer a criança rir. Será que eu ficaria assim quando eu tivesse meu filhote com Yooa?

-Você está nervoso? Afinal, foi dois meses de espera para o grande dia. Nunca vi uma fêmea demorar tanto assim para casar. -ele diz mexendo no cabelo do filho.

-Yooa me disse que alguns humanos ficam organizando casamentos por quase um ano, e que era para eu estar feliz por ter demorado só dois meses. Você e Bora não vão se casar?

-Ela disse que não faz questão, que só os papéis de acasalamento já estão bons. 

   Ficamos em silêncio assistindo TV dentro do apartamento e depois olho para seu filhote que dormia todo esticando e com as pernas arreganhadas em cima da barriga de Cider.

-Porque você deixa ele dormir assim? Não é mais fácil fazer que nem as fêmeas. Embalar eles no braço.

-Ele não gosta, eu já tentei uma vez e ganhei uma mordida de gengiva. Babou meu braço inteiro. Ai depois deixei ele dormir assim, eu só não posso me mover. -Cider tenta se mover para sentar mais reto e logo Champ arregala os olhos e o encara. -Viu, estamos virando escravos dele aos poucos.

-Quero logo ter um filhote... Yooa está demorando demais com as coisas.

-Fica calma, vocês ainda têm que fazer suas mudanças para a casa nova.

   Escutamos uma batida na porta e logo Tiger entra carregando uma sacola gigante e taca em cima de mim.

-Aqui está seu terno. Breeze falou que é para tomar cuidado para não amassar porque ela não vai passá-lo de novo. E que não é para ninguém mais falar com ela, que ela está se dedicando somente à Yooa. E eu não sei se você sabe, mas as fêmeas fizeram uma sessão de fotos da Yooa hoje de manhã.

-Uma sessão de fotos sem o noivo?! -exclamo e Tiger ri.

-Ninguém se importa com você além da Yooa.  -ele diz e Cider gargalha acordando a criança novamente, solto um rosnado irritado. -Aqui estão as fotos. Como você chama a Yooa de fada, elas fizeram várias fotos para que ela parecesse uma fada.

   Tiger me passa uma pequeno álbum de fotos e o abro rapidamente.

   Tiger me passa uma pequeno álbum de fotos e o abro rapidamente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

   Enquanto eu ia passando as fotos meu coração acelerava cada vez mais

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

   Enquanto eu ia passando as fotos meu coração acelerava cada vez mais. Minha Yooa é realmente uma fada. Eu realmente tive sorte de tê-la como companheira, com tantos outros NE's que ficaram interessados nela quando ela chegou, as minhas chances seriam praticamente zero, mas aqui estou eu, a um dia de se casar com o amor da minha vida. Sorrio ao lembrar de o quão grande meu cabelo já estava, como eu ficava feliz ao sentir as mãos de Yooa os penteando quando ficávamos abraçados. Era disso que eu sentia falta em uma companheira, e agora eu tinha o que queria.

-Ok Vengeance, tente não ficar excitado, você só verá sua companheira novamente amanhã de tarde, então controle-se. -Cider diz erguendo Champ, que agora, surpreendentemente acordado, arrancava tufos de cabelo de seu pai.

-Eu não estou excitado. -minto guardando as fotos. -Agora se me dão licença, irei experimentar meu terno e depois descansar. Amanhã será um longo dia. E Cider, pode ir embora, seu filhote chora muito, e eu quero dormir em silêncio. -digo me levantando, pegando o álbum de fotos e o terno.

-Espere só quando você tiver seu filhote, é você que ficará careca.


E o próximo capítulo será casamento! Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar o que querem que aconteça na história!

Vengeance - Novas EspéciesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora