Capítulo 20

11.1K 977 19
                                    

E aqui está a segunda parte do capítulo, espero que gostem.

POV. Yooa

   Assim que gozamos, ainda comigo presa em seu corpo, Vengeance nos leva para o quarto. Assim que ele vê as frutas e o chocolate ele abre um sorriso sacana. Quando seu pênis desincha, ele se retira de meu corpo e me deita na cama.

-Posso usar isso? -ele pergunta enfiando um dedo dentro da cumbuca de chocolate derretido e logo em seguida o leva até a boca provando. E com esse simples ato eu estava em erupção novamente.

-Pode fazer o que quiser.

-Abra suas pernas. -manda e me ajeito e abro as pernas para ele. Vengeance pega uma colher e mexe um pouco o chocolate, depois enche a colher e vem em minha direção e espalha o chocolate em minha intimidade. Me encolho quando sinto o chocolate fervendo escorrer por entre minhas coxas. Vengeance abaixa seu corpo e logo sua fabulosa língua limpava todo o chocolate que ele tinha espalhado ali.

   Fecho os olhos e prendo a respiração enquanto sinto sua língua quente se misturando junto com o quente do chocolate. Logo ele começa a rosnar e grunhir, fazendo sua língua vibrar e uma onda de prazer tomar conta de mim.

-Você é perfeito. -sussurro segurando seu cabelo e sorrio ao lembrar de como seu cabelo crescia cada vez mais. Eu faria questão dele nunca mais cortá-lo. Vengeance puxa minha cintura para mais perto e me abocanha com tudo. Sinto seus dedos apertando minha coxa e tenho certeza que ficaria a marca de seus dedos no dia seguinte. Sinto aquele famoso formigamento começar e logo estou gritando e me contorcendo na cama.

Assim que minha respiração volta ao normal me sento na cama e empurro Vengeance para se deitar.

-Minha vez de se divertir. -digo puxando o chocolate e a colher.

-Sabe que não precisa fazer isso, né? Não quero que te traga lembranças de coisas ruins. -ele diz e sorrio.

-Você matou todos eles? -pergunto.

-Sim.

-Então não tenho mais lembranças, quero fazer todas as coisas boas do mundo com você. -digo e vou virando a cumbuca em seu corpo. Peito, barriga, e seu maravilhoso pênis. Os olhos de Vengeance me observavam com atenção e eu podia ver um sorriso nascendo em seus lábios.  Começo a beijar seu peito e vou descendo e lambendo cada pedacinho de seu corpo. Eu poderia fazer isso todos os dias que eu nunca cansaria. Sentir seus mamilos em minha língua, suas veias, seus músculos. Era difícil imaginar algum motivo para qualquer outra fêmea não ter gostado de ficar perto dele. Vengeance era maravilhoso.

   Assim que terminei de lamber e chupar todo seu peito e barriga, vou para a parte que mais interessa. Passo a língua ao longo de seu membro e vejo seu corpo vibrar em baixo de mim com seu rosnado e sorrio o abocanhando. Apago da minha mente a experiência ruim que tive algumas semanas atrás, na qual eu estava nessa mesma posição com vários homens a minha volta. Mas agora eu estava com Vengeance, meu companheiro. Ele nunca me faria nenhum mal. Nele eu poderia fazer isso de verdade, eu poderia apreciar junto com ele.

Minha boca se movimentava para cima e para baixo e minha língua esfregava todo o chocolate restante. Vengeance segura meu cabelo em um rabo de cavalo facilitando meus movimentos.

-Yooa... -ele sussurra e sinto seu membro começar a inchar na minha boca. Ven me puxa para cima e me põe em baixo dele e em seguida me beija. Ambos os lábios com gosto de chocolate. Sinto o gozo de Vengeance esguichando em minha barriga e mordo seu lábio puxando para um abraço.

-Eu te amo. -murmuro em seu ouvido.

-Casa comigo. -ele pede do nada e sinto meu corpo travar.

-Que?

-Casa comigo. Eu quero ter você oficialmente para mim, tanto no jeito Espécie assinando os papéis de companheiros, como também no jeito humano. Quero você com aqueles vestidos brancos gigantes, quero o lugar todo enfeitado e com todos olhando para a gente enquanto você se torna minha.

-Meu Deus... -digo e solto uma risada nervoso. -Sim... Eu aceito. Eu caso com você! -exclamo e ele sorri e me beija novamente.

   Pois é, em menos de um mês eu estava noiva de um Nova Espécie.

Espero que tenham gostado, o próximo capítulo (que não sei que diz postarei) terá uma passagem de tempo e os filhos da Bora com o Cider já vão ter nascido. Não esqueçam de comentar!

Vengeance - Novas EspéciesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora