Capítulo 3

17.6K 1.4K 122
                                    

Pessoal, talvez essa semana eu viaje, então se eu ficar por acaso um ou duas semanas sem postar, é porque estarei sem internet!

POV. Yooa

À noite, algumas fêmeas vieram até meu apartamento para perguntar se eu iria no jantar de Natal. Digo que sim, dizendo que esse era um dos motivos d porque eu tinha trago um peru gigante.

-Isso é ótimo, quando os guardas viram no seu carro o peru eles já mandaram ele direto para a cozinha para que fosse preparado. Estou louca para experimentar. -uma delas, que mais tarde descubro que se chama Breeze diz se jogando no meu sofá.

Junto com Breeze, havia outras NE's, mas essas eram baixinhas e magrinhas, praticamente do meu tamanho e peso. Breeze me explica que elas são chamadas de Presentes, e que foram altamente abusadas por homens humanos, e por isso uma grande maioria tinha medo de se aproximar dos machos.

-Mas nós seremos corajosas essa noite e iremos para a festa de Natal, mesmo lá tendo vários machos. -Tiny diz enquanto rodava seu vestido e sorrio.

-Isso mesmo, é assim que superamos medos. -respondo enquanto procurava algo para vestir.

-Falando em machos... Ouvi muitos falando de você hoje. -Breeze comenta e suspiro logo dando uma risada.

-Falando bem ou falando mau? -pergunto puxando alguns vestidos.

-Falando bem, óbvio. -ela se levanta e para ao meu lado fazendo uma careta para minhas roupas. -Não precisa usar roupa chique, é só um jantar a céu aberto. Coloque um casaco e uma calça que já está bom.

Ela enfia a mão dentro da minha mala e puxa um casaco de moletom branco e entrega para mim.

-Não é como se os machos fossem falar mau de alguma fêmea nova, a única coisa que eles se importam mais do que a segurança de Homeland é com uma fêmea para eles enfiarem seus paus. -Kit que estava sentada em um poltrona perto da janela diz e sinto minhas bochechas ficarem vermelhas de vergonha. -Oh, que cheiro é esse?

-Que cheiro? -pergunto. Kit e Breeze olham para mim, e logo as Presentes começam a farejar o ar também.

-Você conheceu algum macho? Está interessada em algum? Não tente esconder, sabemos que você não quer contar algo para gente. Quem é ele? -Breeze pergunta e todas se levantam e ficam em volta de mim curiosas.

-Não é ninguém. É só um macho que conheci no hospital hoje quando cheguei. -comento e vejo elas começarem a especular quem pode ser.

-Destiny? Ele é o único no Centro Médico que não tem uma companheira...

-Não, não é nenhum Destiny. É um paciente na verdade, o nome dele é Vengeance.

Assim que digo o nome todas param de falar e me encaram assustadas.

-Vengeance? O Vengeance que eu estou pensando? O que tenta roubar as companheiras de todo mundo e nunca consegue uma para si? -Bella, uma das Presentes, pergunta curiosa.

-Ele tentou fazer algo com você? -Kit pergunta cruzando os braços.

-Não, ele nem conseguia se mexer direito. Ele estava com sede e eu lhe dei água e depois ficamos conversando. Ele é legal. Perguntei a ele se eu o poderia visitar mais vezes e ele deixou.

Elas se encaram e logo depois uma explosão de risadas começam.

-Do que estão rindo? -pergunto irritada e confusa.

-Nada, nada. Se arrume e vamos para o jantar! -Breeze vai empurrando as fêmeas para a sala e fico sozinha no quarto para me arrumar.

***

Vengeance - Novas EspéciesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora