Capítulo 8

14.9K 1.2K 42
                                    

POV. Yooa

Assim que nossa apresentação terminou, desço do palco já olhando em volta em busca de Vengeance, mas não o vejo em nenhum lugar. Vou para o meio das pessoas e acho Smiley comendo alguns petiscos. Puxo seu braço de leve e ele se vira olhando para mim.

-Olá Yooa, você dançou muito bem! -elogia e sorrio agradecendo-o.

-Por acaso você viu o Vengeance?

-Ele foi embora, acho. Assim que essa segunda dança começou, eu vi ele levantando da mesa e indo embora. -responde e abro a boca indignada.

-Eu vou esfolar aquele homem! -grito irritada me afastando de Smiley que começa a rir. Eu estava prestes a sair do jardim em busca de Vengeance quando Lauren me puxa.

-Onde pensa que está indo? Daqui a pouco vai dar meia noite! -ela me puxa de volta para a festa me enfiando no meio das pessoas novamente. Resolvo ficar na festa, mas prometo a mim mesma que no dia seguinte iria caçar Ven e pedir uma explicação pelo porque foi embora sem ao menos falar comigo.

***

Na manhã seguinte acordo com a risada das fêmeas no corredor do dormitório. Rolo pela cama cansada por ter ficado acordada até tarde. Meu celular apita e o pego vendo que é um lembrete.

Fazer almoço de Vengeance.

Assim que leio o lembrete lembro do ocorrido de ontem a noite. Ele tinha ido embora sem ao menos se despedir de mim ou dizer o que tinha achado da apresentação. Me levanto da cama rapidamente e sinto dores nos meus pés por ter dançado de salto. Puxo uma camisa e uma calça no guarda-roupas e vou para o banheiro tomar banho.

Enquanto eu tomava banho comecei a pensar em como tem sido essa minha primeira semana em Homeland. Eu tinha feito muitos amigos, isso eu podia dizer. Depois de encontrar Vengeance no hospital ele havia se tornado praticamente meu melhor amigo por ali. Por ele ainda sentir algumas dores em seu corpo passei a ir no dormitório masculino com mais frequência para ajudá-lo a arrumar casa e fazer comida. Com isso, passei a fazer mais amizades com os machos de Homeland e sempre que eu dizia que ia ver Ven eles me olhavam estranho.

Na verdade, sempre que eu saia com Ven para algum lugar as pessoas nos olhavam estranho alguns até rosnavam para Vengeance, que parecia ficar meio sem graça. E óbvio, a pergunta que eu sempre escutava: Qual a sua idade? Você parece tão novinha! E como sempre eu respondia que era mais velha que Bora.

Eu não pretendia ficar muito tempo em Homeland, só daria tempo o bastante para que o cantorzinho para quem eu trabalhava esquecesse que eu existia, mas alguns dias depois que eu cheguei Bora me deu a ideia de assessorar Justice quando ele tiver que fazer entrevistas do lado de fora de Homeland. Me encontrei com Jessie algumas vezes enquanto ensaiávamos e comentei isso com ela, e para minha sorte ela tinha adorado a ideia e dito que falaria com Justice.

Saio do banho e visto a camisa e a calça jeans e calço um tênis. Seco o cabelo com o secador e depois faço uma pequena trancinha no lado.

-Ok... Matar Vengeance e depois fazer seu almoço.

Ando pelo corredor do dormitório onde encontro várias das fêmeas que me cumprimentam. Assim que piso na calçada vejo Jericho do outro lado da rua subindo no seu carrinho e corro em sua direção.

-Jericho! Pode me dar uma carona? -peço e ele assente silenciosamente. Na verdade, Jericho já era um macho silencioso, a única coisa que se pode esperar que ele diga é Sim ou Não.

-Está indo para onde? -pergunta ligando o carro.

-Dormitório masculino. Preparar almoço de Vengeance... Nem ao menos tomei café da manhã. -respondo e ele assente novamente.

-Ven parecia meio irritado quado chegou no dormitório ontem. -comenta e respiro fundo.

-Não sei porque ele saiu daquele jeito. Eu tinha acabado de dançar, ele como meu amigo deveria ter ficado lá até o fim!

-Amigo? -pergunta com uma risada e olho para ele. Eu sabia que era pequena, mas sempre que eu ficava perto de um Nova Espécie eu me sentia uma boneca de verdade. E olha que eu odiava me comparar com uma boneca.

-Claro, Vengeance é meu melhor amigo aqui em Homeland. Desde o dia que conheci ele no Centro Médico.

-Ele sabe disso?

-Disso o que? Que somos amigos? Óbvio!

Continuo olhando para Jericho que agora tentava segurar um riso.

-Pode rir Jericho. Não sei porque todos aqui agem estranho quando falo do Ven. -digo cruzando os braços mau-humorada. A risada do primata enche o carro inteiro e fecho a cara mais ainda.

-Desculpa... Desculpa... Eu não sei quem é mais iludido, você ou o Ven. -diz e o encaro.

-Porque diz isso?

-Nada... Eu não vou dizer mais nada. Se der alguma merda não quero a culpa para cima de mim. Está entregue, bonequinha.

-Não me chame de boneca, Jericho! -aviso saindo do carro e escuto sua risada novamente. Entro no prédio dos machos e vejo alguns deles na sala assistindo televisão, passo por eles e respondo seus cumprimentos. Entro no elevador e subo até o terceiro andar onde Vengeance morava. Ando pelo corredor e quando chego em sua porta dou três batidas.

A porta se abre e surge um Vengeance em camisa, vestido só com uma bermuda.

-Yooa... O que está fazendo aqui? -pergunta e percebo pelo seu tom de voz que ele está irritado.

-Vim fazer seu almoço! Porque está agindo assim? Eu fiz algo errado? -o empurro e entro em seu apartamento.

-Não precisa mais... Já estou melhor.

Sinto a raiva subindo em meu corpo e me viro para ele.

-Qual o seu problema? Porque você foi embora daquele jeito ontem?! -cruzo os braços e ele passa por mim e pega uma camisa no varal e a veste.

-Porque eu não gostei de ver você dançando daquele jeito na frente de outros machos! -ele rosna e ponho a mão na cintura.

-Eu estava dançando para você, seu idiota! Você não percebeu que eu sempre olhava para você enquanto dançava?! -grito de volta. Ele estava de frente para mim e vejo seu peito subir e descer rapidamente.

Ele anda até mim e agarra meu cabelo e me beija. Ele me prende na parede e sinto sua língua entrar em minha boca, me beijando com mais vontade. Levo minhas mãos até seus cabelos ralos e o puxo para mais perto de mim.

Suas mãos percorriam por meu corpo e me arrepio inteira. Sinto algo vibrar no bolso da minha calça e do nada algo estala em minha mente. Me afasto de Vengeance e o empurro para longe de mim. Ele rosna e vem andando para mim lentamente.

-Ven, não! Não quero estragar nossa amizade com isso! -estico meu braço me mantendo afastada dele. Ven me encara como se eu fosse um bicho de sete cabeças

-Amizade? Sério isso, Yooa?

Não dou atenção à ele e puxo meu celular do bolso e vejo uma mensagem de número desconhecido. Abro a mensagem e leio o conteúdo:

Já sei onde você está morando agora, bonequinha. Estou indo te tirar de dentro desse zoológico. Escrevi uma música para você e tudo mais, dessa vez juro que farei sucesso! Volte para mim minha bonequinha.



E agora sim a história começa. Esse foi o último capítulo que deixei salvo no wattpad antes de viajar... Então, agora realmente só quando eu voltar que vocês terão capítulo novo. O que vocês querem que aconteça na história?

Vengeance - Novas EspéciesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora