Capítulo 9

15K 1.4K 99
                                    

VOLTEEEEEEIII! Pensei que eu fosse ficar duas semanas, mas meu pai quis voltar mais cedo, então aqui estou eu!

POV. Yooa

   Meu corpo trava no instante que leio a mensagem e começo a hiperventilar.

-Yooa? Você está bem? –Vengeance pergunta, mas continuo sem lhe dar atenção e vou sentar em seu sofá, mantendo meus olhos ainda colados na tela do celular.

Como ele pode ter me achado? Eu fiz de tudo para que ninguém descobrisse onde eu estava não avisei para o porteiro nem nada, e tenho certeza que ninguém me seguiu até Homeland.

-Yooa! O que está acontecendo?! –Ven puxa o celular de minha mão e é quando acordo para a realidade.

-Me devolva isso! Não é da sua conta! –grito praticamente pulando em cima dele, mas Ven levanta seu braço fazendo com que eu não o alcance. Um rugido sai de seus lábios e meu celular cai no chão.

-Quem é essa pessoa?! É o cara que estava te perseguindo?! –pergunta nervoso, quase não dava para entender o que ele dizia. Pego meu celular no chão aliviada por não ter quebrado.

-Não é da sua conta. Eu dou um jeito nisso. –respondo me afastando dele. –Vou embora.

Vengeance segura meu braço e me puxa para perto dele novamente.

-Você não vai embora até me explicar o que está acontecendo! –em segundos estou presa novamente na parede, mas dessa vez não parece que ele irá me beijar ou algo do tipo. Seus olhos estão negros enquanto me encaravam. Suas mãos prendendo meus pulsos na parede, sua cintura pressionada contra a minha para que eu não me movesse.

-Vengeance, eu não te devo explicações sobre minha vida pessoal! E depois do que fez ontem não quero te ver por um bom tempo! –falo, na verdade, grito, esperando que algum no corredor escutasse e entrasse aqui dento.

-Droga Yooa! Quando você vai perceber que você é minha?! Você é minha companheira, porra! Você tem que contar as coisas para mim, sou seu macho!

  Fico quieta enquanto digeria o que ele tinha me dito. Sua companheira? Desde quando?

-Eu não sou sua companheira... Sou sua amig...

-Não ouse dizer essa maldita palavra novamente. Arrependo-me do dia que concordei em ser seu amigo sendo que desde o início eu queria mais do que isso. E agora vamos resolver a situação desse outro macho que está te perseguindo.

Ele me solta e vai se sentar no sofá, mas continuo parada na parede ainda tentando entender tudo o que estava acontecendo. Naquele momento eu não estava pensando mais no fato de Cotton ter me achado, eu só queria entender toda a minha situação com Vengeance.

-Porque eu? –pergunto e ele ergue a cabeça, confuso. –Porque eu e não a Bora?

Quando ele percebe o que quero dizer, ele abaixa a cabeça envergonhada.

-Porque não a Bora, a Zandy ou a Lauren... Forcei as três a acasalarem comigo, não deu muito certo. Mas quando você entrou toda feliz pela porta do meu quarto no hospital, no momento que eu senti seu cheiro eu fiquei louco. Exatamente como das outras vezes, uma fêmea sozinha, era tudo o que eu queria para mim. Eu estava com medo de ficar sozinho novamente, de eu forçar mais uma fêmea, mas quando você se ofereceu para ser minha amiga eu tive que aceitar, assim eu me aproximaria de você e poderia te provar que sou um bom companheiro.

   Sento-me ao seu lado enquanto ele falava.

-Mas porque todo esse desespero por uma fêmea? A hora de qualquer um chega. –comento e ele solta uma risada triste, vejo que ele não olha mais para mim, suas mãos estão unidas como se estivesse com medo de me tocar.

-Para resumir... Eu tinha uma companheira, ela morreu na minha frente ainda na instalação, horas antes de sermos resgatados. Ela costumava passar a mão pelos meus cabelos para me acalmar ou quando eu sentia alguma dor. Era maravilhoso que eu pudesse ter uma luz dentro daquele lugar. Mas então ela morreu, raspei minha cabeça e prometi que só iria deixar meus cabelos crescerem quando eu achasse uma companheira novamente. Por três vezes eu achei que veria meus cabelos grandes novamente, três vezes tive que raspá-los de novo.

Meus olhos estavam cheios de lágrimas enquanto escutava Vengeance contar sua história. Olho para a cabeça de Ven, onde seu cabelo crescia e imagino a dor que ele sentiu nas três vezes que teve que raspar tudo novamente ao perceber que as outras não o queriam.

-Não deixarei você raspar a cabeça novamente. –seguro seu queixo em minhas mãos fazendo-o olhar para mim. –Te quero com os cabelos enormes agora, como os de Sansão. Você é meu Sansão agora. –digo abraçando-o e sinto seu corpo tremer. Ele chorava. Ver um homem desse tamanho chorar era desolador.

-Obrigado... Obrigado por não se afastar de mim. Obrigado por me fazer acreditar que não serei um idiota para sempre.

-Quem disse que você é idiota?! Você não é, ok? Nunca foi e nunca será! –me afasto dele irritada e vejo um sorriso abrir em seus lábios. –Se eu souber de alguém falando mal de você eles terão que se defender de uma asiática irritada!

Vengeance aproxima seu rosto do meu e me beija. Seu corpo grande e quente me cobrindo enquanto deitávamos no sofá. Suas mãos apoiadas em minhas bochechas, enquanto isso as minhas percorriam suas costas nuas, sentindo cada músculo dali, cada pedacinho quente que era sua pele.

-Você promete que é só minha? –pergunta ainda com os olhos marejados e passo minhas mãos por seus cabelos e sorrio ao perceber que essa será minha nova obsessão.

-Prometo. Sou só sua.

   Ele grunhe de satisfação e beija meu rosto inteiro.

-Minha fada.

-Meu Sansão.


Que coisa fofa né? Vengeance não está mais na friendzone! Não esqueçam de comentar!

Vengeance - Novas EspéciesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora