12

9.1K 559 210
                                    

*Oi, amores!

___

Rápido, rápido de mais. Devagar, Camila,por que essa pressa toda?

POR QUE ESSA PRESSA TODA???

Vou te dizer o porquê dessa pressa toda! DROGA!

Eu falava comigo mesma, enquanto essa desgraçada fazia minha pele pegar fogo de tanta excitação.

O meu corpo inteiro anseia por ela que está me agarrando como se o mundo fosse acabar hoje, como se fosse nosso último momento, mas a verdade é: Ela quer muito e eu quero muito mais.

Não sei em que espaço de tempo que ela me carregou até o sofá, carregou sim, por que tenho certeza que não conseguiria vir andando com minha pernas bambas do jeito que estão. Só sei que no momento, estou deitada no sofá, com essa gostosa, gostosa do beijo gostoso, sobre mim. Ela desceu seus beijos para meu queixo, contornou a linha do meu maxilar e chegou no meu pescoço, dando mordidinhas de leve, me fazendo arfar.

Meu Deus, isso não pode ser coisa da minha cabeça. Tem que ser real! Tudo bem que estamos rápidas de mais e não sei si é a hora de transarmos...mas... Espera...

- La-Lauren... - Ela empurrou seu quadril contra o meu, me fazendo sentir seu membro duro, feixei os olhos, tentando inutilmente controlar meu próprio corpo - Calma! Por favor, vamos nos controlar.

- Calma, huh? Então por que seu quadril ainda empurra contra o meu? Ele tem vida propria, é? Porque eu tenho certeza que essa sua delícia de bunda tem!

Ela apertou minha bunda e eu soltei um gemido em sua boca que voltou a me beijar.

Pensei em quanto tempo não me sentia assim por outra pessoa. Eu fiz sexo pouca vezes em minha vida, tenho certeza que consigo contar nos dedos de uma só mão, mas em apenas uma delas me fez sentir como estou me sentindo agora e foi com Lauren... As duas vezes que senti isso.

Penso se devo continuar com isso e só de imaginar o que pode acontecer sinto minha calcinha molhar mais e mais. Sou solteira, posso muito bem transar com quem eu quiser e na hora que eu quiser, eu quero muito mesmo que Lauren me enfia esse pau...

Que?!

Ela para de me beijar e encara meu rosto, suas bochechas estão coradas, seus lábios mais vermelhos e entreabertos puxando o ar com força.

- Linda! Você é maranilhosa... - beijou meus lábios - ... Meu Deus, você não mudou nada! - chupou meu lábio inferior - Achei que nunca mais iria te ver, ainda mais beijar, tocar! - apertou minhas coxas e colocou em volta de sua cintura - Você não faz ideia de como quero você, mas linda... - Pegou uma de minhas mãos e colocou ao lado de minha cabeça entrelaçado nossos dedos - ... Não quero que você se arrependa de nada que acontecer. Eu quero que você se apaixone por mim pelo que eu sou, não quero que confundimos isso com sexo, não quero só sexo com você, eu quero uma vida inteira ao seu lado, hum e uma parte de mim quer muito, não faz ideia, muito mesmo continuar, mas eu quero te provar que posso ser tudo que você sonhou na sua vida, uma companheira para compartilhar o viver juntas.

Ela me deu um selinho e eu não poderia estar mais surpresa do que agora. Meus Deus, ela é uma garota esperta, soube escolher as palavras certas para tocar meu coração e estou muito feliz por isso. Lauren, Lauren, você está quase me convencendo. Soltei um sorrisinho e a encarei profundamente.

Cache Discovered (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora