Vinte

3K 410 505
                                    

- Eu preciso ir atrás dele...

- O quê? - Yoongi o impediu.

- É sério, Yoongi. Hoseok é legal demais... Não posso permitir que ele fique chateado comigo.

Sem falar mais nada, Tae deixou Yoongi ali e correu na mesma direção que havia visto Hoseok ter ido. Lembrou-se que prometeu a si mesmo que não permitiria que Hoseok chorasse. Não poderia quebrar essa promessa.

- Hoseok! - Tae gritou, vendo o garoto correndo pela calçada. - Hoseok!

Ele continuou correndo, sem se importar com frio, cansaço ou qualquer coisa que lhe impedisse de mover as pernas. Só queria alcançar Hoseok, mesmo sem saber o que diria a ele.

- Hoseok! Hoseok! Espere, por favor!

Ele parou de correr. Ficou de costas, com o corpo arqueado e as mãos apoiadas no joelho para recuperar o fôlego. Isso lhe deu tempo de alcançá-lo.

- Hoseok....- pronunciou quase em um sussurro, esperando que ele tomasse alguma iniciativa.

A coisa mais horrível do mundo era vê-lo daquele modo, em silêncio e de costas para si.

- Por que ele? - o garoto perguntou.

Ainda olhando para as costas de Hoseok, tentou falar alguma coisa, mas era impossível. Sentia-se angustiado por nem sequer saber como estava o semblante dele.

- Por que justo ele? - girou o corpo e pôde ver a feição de Hoseok. Estava com a respiração descompassada e as bochechas úmidas. - Pensei que você era diferente.

- Me deixe explicar...Eu...

- Você o quê?! - o questionou, intimando-o. Foi inevitável e imediatamente se assustou com aquele Hoseok que ainda não conhecia. - Estavam se beijando! O que há para explicar?!

- Não entendo porque está assim. Pensei que éramos amigos...

- Talvez eu seja bonzinho demais, não é? Talvez eu devesse agir como ele, saindo com outros garotos e o deixando irritado. Mas tudo o que fiz foi ser gentil... Tentei não ter pressa...

- Eu realmente não estou te entendendo...

- Tem razão em não entender, acho que não fui muito claro para você. Mas agora, amuleto, estou sendo claro. Mais do que isso, estou mostrando o que fez comigo...

Taehyung não tinha reação. Tudo o que fez foi ficar estático, ouvindo as palavras cuspidas de Hoseok. Ele estava aproveitando o momento para desabafar tudo o que sentia naquela calçada.

- Eu deveria ser mal com você...como ele foi...

- Não deve conhecer o Yoongi... Ele não é assim...

- Claro...- Hoseok soprou ao vento. - É claro que não é. O mal aqui sou eu. Ainda o convidei para um encontro...Realmente sou um idiota!

- Por favor. Não fale desse jeito. Eu nunca quis te magoar! Nunca!

- Então por que aceitou sair comigo quando o convidei? Se estava interessado em Yoongi, porque esteve tão próximo de mim?

- Porque éramos amigos! Nós somos amigos! Droga, Hoseok! Eu juro que não quero te magoar. Não gosto de vê-lo assim. Se soubesse o que eu e Yoongi passamos, talvez...

- Talvez o quê? - interrompeu. - O que vocês passaram? Eu sei que Yoongi é irmão do Jimin, se é disso que está falando. Será que você sabe que se ele está no hospital agora, foi tudo por culpa do irresponsável do irmão dele? Yoongi te contou o que houve no acidente? Contou que simplesmente embriagou o irmão mais novo?

Coração de Gelo  Where stories live. Discover now