Capítulo 37 _ Não diga nada, apenas me beije!

3.6K 307 742
                                    

Jantar na mansão dos Mazzochis!

Fabrício estava bem trajado, esperou o personal stylist contratado para cuida da aparência dos Mazzochis, terminar de arrumar o seu cabelo e analisar os detalhes do seu traje.

O jovem profissional levou Fabrício ate o espelho para eles conferirem o visual.

_ Impecável! _ o stylist sorriu satisfeito. _ A Camisa Social Masculina slim possui um corte mais justo ao corpo do homem e isto cria um visual mais elegante, veja como ela valorizou e alongou o seu corpo. _ personal stylist espantou os fios rebeldes dos cabelos de Fabrício para cima.

Bateram na porta, e depois a secretária avisou.

_ Senhor Fabrício, o seu pai pediu para que desça. A maioria dos convidados já está lá em baixo. É para o personal ir até quarto de Gardelli, ele precisa falar com ele.

_ Obrigada Teres! Eu estou indo...

Fabrício despediu-se do rapaz que o assistiu, depois pegou dois anéis e colocou nos dedos, respirou ansioso.

'' Quem sabe Matteon já houvesse chegado ''?

Ele não havia dado muita certeza se virinha, então deu mais uma conferida em seu visual...

''Será que Matteon iria achar que ele estava bonito?''

Olhou para os seus próprios olhos no espelho, era tão pouco o que pegava de volta, era muito escasso que ele podia ter...

''Tão culpado'', traído por seus medos, comandado pelas mãos de ferro daqueles que diziam amá-lo.

Às vezes era insuficiente, na maioria das vezes eram traços de infelicidade e tristeza, respirou chateado, olhou no espelho, seus olhos sempre se encontrariam vagos de lá.

Matteon, Matteon, varreu aquela ideia rápido...

''Por qual motivo queria chamar a atenção do amigo?''.

Fazer isso era continuar brincando com fogo, negativou aquele sonho impossível, afastou-se de lá e saiu pensando nele, queria vê-lo, estava morto de saudades por causa do acontecido da manhã, talvez fosse aquela cena que o destacou da realidade, e o fizera sentir uma grande necessidade de estar perto dele hoje.

Mas provocá-lo era um vicio incontrolável, exatamente porque queria continuar sendo amado por ele, sendo desejado e querido, era como segurar uma linha com cerol, apesar do fio de vidro mostra-se inofensivo, ele dilacerava profundamente a carne.

Novamente repensou seus sentimentos, se ele continuasse chamando á atenção do amigo, tentando atiçá-lo ou seduzi-lo, iria acabar tendo que ceder uma hora, ''e isso iria machucar Matteon depois'', principalmente quando tinha a firme convicção de que ele não poderia colocá-lo dentro da sua vida.

Em breve estaria partindo de lá para um novo começo, talvez Matteon compreendesse como era importante para ele ver o seu pai feliz, estava disposto a abrir mão das suas escolhas para isso, até mesmo de Matteon..

Seu pai sempre o tratara com amor e lealdade, desde que era muito pequeno ele sempre confiara nele à cima de qualquer coisa, talvez as pessoas de fora não entendessem isso, mas ele amava o seu pai profundamente.

Fabrício desceu as escadarias, seu velho pai veio alegre encontrá-lo, Fabrício sorriu comovido.

O salão principal ao lado da sala de entrada estava cheio de amigos e empresários da redondeza, Fabrício cumprimentou todos gentilmente, ''e andou com os seus pais entre os convidados. ''

Conversou com algumas primas, pegou na mão da tia esposa de Bauer, deu um pouco de atenção para os familiares e amigos da família, eram todas as formalidades exigidas dentro dos padrões da elite.

Aquele Jeito Matteon de Ser # DEGUSTAÇÃO # MayaGran _ 1° Temp # 50 EWhere stories live. Discover now