Capítulo 26 _ Silêncio da Alma!

1.9K 285 197
                                    


Em casa Fabrício deitou-se na cama, virou para um lado e depois para o outro, em seguida levantou sua mão e pegou o celular na cômoda do lado.

O trouxe para perto e abriu o sinal do número de Matteon. A primeira coisa focou a foto dele na tela, e isso clareou seus olhos sobre a escuridão do quarto.

Ligou para Matteon............................

O celular chamou várias vezes, ele sempre atendia no terceiro chamado, não hoje, ou ele estava com alguém, ou estava dormindo.

Matteon havia adormecido com vendas nos olhos, ele levou a mão ate a mesinha do lado e encontrou o celular vibrando, e sem tirar as vendas ele respondeu, acreditava que tinha acabado de pegado no sono.

_Alô!_ele atendeu com a voz grave, sabia que era Fabrício.

_Você já estava dormindo?_ Fabrício estranhou, Matteon sempre era o último a chegar em casa.

Ele espreguiçou tentando acordar e disse.

_Como sempre. _ falou baixo. _Você não conseguiu dormir de novo? _ Matteon perguntou sonolento, já estava costumado com as ligações noturnas do amigo.

_Eu acabei de chegar. Então como foi, e a Raffa? _ele perguntou curioso.

_O que tem ela? _Matteon não queria falar sobre isso.

_Você foi á sensação da festa, elas devem estar pensando em você ate agora, há Rafaella deve estar. _Fabrício imaginou.

Matteon sorriu.

_É ela deve estar mesmo. _ lembrou-se como ela ficara brava com ele. _Foi uma noite interessante você não tem ideia. _ pensou em Sara Licha. _ Você também gostou? _ Matteon sussurrou agora.

_Ficou sem graça quando você foi embora. _Fabrício disse e riu, depois ficou sério, mas agora estava mais tranquilo.

Matteon ficou em silêncio por um minuto. Como ele podia falar isto tão facilmente assim? Sem demonstrar segundas intenções, ou interesse, mas assim era o seu amigo, e desse jeito ele o estava mantendo preso a ele até hoje.

Por todo aquele tempo Fabrício vinha destruindo-o com sua naturalidade, quando dizia que ele era o Maximo, sussurrando que ele estava atraente, que era melhor em tudo, e agora que a festa havia ficado sem graça quando ele partira.

Então Matteon seguia sorrindo, como se ouvir sobre sua aparência fosse fácil e fugaz, pois não vinha carregado de sentimentos e paixão, mas sim de bajulação.

Então tudo se tornava pior e aniquilante, fazendo Matteon ter esperanças, e no minuto seguinte o via falando sobre outras garotas, e fazendo projetos heterossexuais.

_Matteon?_ Fabrício chamou-o. _Foi horrível esta noite.

_Por que, não rolou com Melanie? _perguntou desinteressado.

_Sim ate em que em fim, ''o grande dia aconteceu''. _deu ênfase desanimado.

_Sobre isso, me deixa adivinhar, ela deu em cima de você? _eles riram.

_Para varia fui arrastado, foi estranho, ela não era virgem, mas isto também não tem problema, só achei indiscreto, pois o tempo todo ela insinuou que era. Mas isso me fez repensar algumas coisas. Mas fica entre nós, Matteon. _pediu.

_Nosso segredo, eu sempre soube que era onda dela, mas de qualquer forma não faz diferença mesmo. _ eles concordavam que apenas que ela estava mentindo sobre ser virgem. E isso não era legal.

_Acho que ela não é tão inocente assim. _Fabrício afirmou.

_Como assim? Você achou que era? _aquele jovem devia ser muito inocente, Matteon indagou. ­_Qual é o seu problema garoto?

Aquele Jeito Matteon de Ser # DEGUSTAÇÃO # MayaGran _ 1° Temp # 50 EWhere stories live. Discover now