Capítulo 15 _Perdido no seus olhos!

2.3K 320 130
                                    

Fabrício olhou para ele animado, e Matteon o cumprimentou com o mesmo tom de sempre, devolveu o olhar com mesmo entusiasmo, como se estivesse esperando um enamorado descer ate onde ele estava...

Fabrício havia colocado aquela camiseta azul em que ele havia ficado gatinho, e que por sinal caíra muito bem nele, aquela visão foi comemorável, Matteon sorriu de volta, olhou para baixo sem conseguir disfarçar, seria muito estimulante vê-lo descer tão entusiasmado, aquilo desvairava suas forças e o deixava muito excêntrico naquela hora, era melhor ignorar suas exigências quando ele chegava daquele jeito...

Fabrício olhou para Matteon e analisou o estilo dele, ele era sempre demais.

_Caracas! _ele parou no penúltimo degrau, obviamente Fabrício elogiaria de primeira as vestimentas de Matteon e não faria cerimônias como de costume. _Você ficou bem convidativo! _Fabrício observou que Matteon estava muito fashion.

Matteon realçara seu jeans com uma bandara na cabeça, aquilo lhe cairá tão bem.

Fabrício deu pulo lá em baixo e parou bem em cima de Matteon, que segurou o braço dele para que ele tivesse mais prudência, Fabrício o viu apertar o seu pulso, então cruzar seus olhos com os de dele.

_Vai ser o bicho! _Fabrício sorriu feliz. _Então qual vai ser o seu palpite para hoje? _Fabrício estava animado.

_Cuidado! _ Matteon sorriu envergonhado, não podia alterar a voz, quando Fabrício já havia alterado seus pensamentos ali, depois se virou e se afastou da escadaria. _Quer se machucar garoto? _ele tinha que ficar frio._vai rolar de tudo menos álcool.. _ele sorriu se lembrando do pai de Fabrício.

Fabrício olhou para o corpo de Matteon e lançou sua admirada observação, Matteon se voltou para Fabrício que permaneceu ali olhando para ele pensativo, conseguiu ficar confuso, podia perder a noção em determinado momento, já que os olhos de Fabrício o buscavam com tanta intensidade, e mesmo assim  ele sempre reagia daquele jeito.

Fabrício percebeu que eles se desconectaram com a realidade, aquilo de novo estava rolando entre eles, Fabrício perdeu a simplicidade agora, mas então colocou as mãos na cintura e parou perto dele tão sem graça quanto, talvez fingindo ser normal.

_O que mais posso dizer se não perfeito. _Matteon quebrou a vibe, e depois puxou Fabrício pela lateral da camiseta, tinha que ajustar aquilo. _ Vamos aos detalhes. _Matteon olhou para camiseta de Fabrício.

Fabrício levantou as mãos, como, tudo bem faça o que você quiser.

Matteon então puxou as mangas da camiseta dele, e as dobrou para cima.

Fabrício olhou para o macacão de Matteon e sorriu, Ellard sorriu estava esperando.

_Fica quieto, desdobra as barras da calça, vai ficar melhor sobre o tênis.

_Sim senhor! _Fabrício agachou e fez o que ele mandou com a sua calça branca. _Ficou melhor? _Fabrício se levantou e olhou para ele.

Matteon puxou camiseta dele, tipo sem jeito, arrumando-a no lugar, depois o soltou. Sentiu-se ruborizar, exatamente porque seu amigo era lindo, era perfumado e tinha um brilho extraordinário no olhar....

Matteon poderia dizer a Fabrício que ele era perfeito, e isto era assim bem forte em seu coração, e era uma pena que ela havia habituado a  se esconder dele.

Se ele olhasse nos olhos dele agora, seria muito complicado.


Aquele Jeito Matteon de Ser # DEGUSTAÇÃO # MayaGran _ 1° Temp # 50 EWhere stories live. Discover now