capitulo 34 _ A ala das Poderosas!

3K 270 589
                                    


Domingo 13h00min Matteon estava sentado sobre a Fireblande em frente à mansão dos Mazzochis, Fabrício demonstrara estar mais calmo quando o ligara naquela manhã, ou pelo menos não estava tentando controlá-lo de novo.

Se Fabrício não tocasse mais no assunto, ou tentasse persegui-lo com seu corriqueiro comportamento de ciúmes iria ficar na dele, e agir normalmente como se eles não tivessem tido aquele desentendimento por telefone, e provavelmente hoje tudo se encaixaria novamente, talvez ele tivesse repensado sobre suas acusações ''tão obvias''.

Fabrício conduziu o carro para fora da mansão, Oscar o segurança pessoal veio em seguida para colocar a moto de Matteon dentro da Fortaleza.

O garoto encontrou o amigo tranquilamente sentado sobre a Fireblande, eles iriam praticar aulas de volante, havia ligado para Matteon na tentativa de concertar sua ultima atitude infantil, e com isso resolver seus desajustes.

Iria aproveitar o aconselho de seu pai para pedir a Matteon que orientasse sobre carros, e com a deixa, descobrir mais alguma coisa sobre aquela tarde de Domingo.

Ele olhou para Matteon escorado sobre a moto, ele estava sério, sentiu-se estranho, imaginou que o amigo pudesse estar sem paciência com ele e viera por obrigação... Aquela primeira impressão não fora boa.

O clima entre eles parecia ruim, mas iria procurar levar numa boa, e fazer de conta que não havia acontecido nada, tudo que ele queria agora era que o amigo o tratasse bem, e que se interessasse pela companhia dele outra vez.

Ainda estava magoado por lembrar que ele o deixara e saíra com outro amigo, se Matteon estivesse escondendo algo, mais cedo ou tarde acabaria descobrindo.

Fabrício saiu do carro tão constrangido, eles se olharam, ajeitou a calça puxando-a para cima e caminhou para onde Matteon estava, sorriu para o amigo.

Matteon levantou os óculos dos olhos, olhou para ele sob a clara luz do dia...

Viu aquele jeitinho arrependido, e sorriu de volta, era desconcertante, mas era revelador, sorriu abertamente quando encontrou o rosto de bondade dele....

''Ai'' atingido, seu coração ficava assim...

_Bom dia!_ Fabrício disse com cara de paisagem, falso ''coitado''....

Buscando a única coisa que importava agora, estar perto dele de novo.

Matteon sorriu de volta, afetado, desceu da moto e caminhou para encontrá-lo, o garoto bateu na mão dele, Matteon correspondeu Fabrício sem graça, mas reparou que ele estava tranquilo.

_Oi!_ Matteon respondeu embaraçado.

O sorriso de Fabrício o atingia inexplicavelmente sempre, percebeu que a criança boba estava sem jeito, fazia pirraça, ficava com ciúmes dele, depois sentia aquela dificuldade de voltar atrás, mas ainda assim era muito bom vê-lo sorrindo gentilmente.

Matteon não disse nada, o puxou pelo pulso e abraçou Fabrício, apertando-o em seus braços, depois sussurrou.

_ Moleque você esta bem...?_ Matteon olhou nos olhos dele, depois sorriu, soltou o corpo dele, e por último seu pulso, ele precisava fazer isso.

Fabrício estivera tão alterado no telefone, agora queria dizer a ele com o seu gesto amistoso que ele não ficasse mais daquele jeito, pois sempre voltaria para ele.

O garoto Mazzochi corou, aquele formato '' Matteon de Ser '' dobrou seu coração rapidamente, ele sorriu de verdade neste momento.

Matteon sorriu de volta, ficou mais corado ainda com o sorriso poderoso daquele garoto.

Aquele Jeito Matteon de Ser # DEGUSTAÇÃO # MayaGran _ 1° Temp # 50 EWhere stories live. Discover now