Capítulo 7 _ Shopping Maider!

1.6K 241 59
                                    

 OBS: Este capitulo esta dando sinal de privado, não tem nada demais, mas não consegui tirar ainda...se alguém souber como...

Matteon desceu os degraus de concreto que levaria a parte lateral dos paredão de ardósia, e passou pelo corredor que se ligava aos fundos da mansão, Matteon sorriu ao avistar Fabrício, como ele imaginava....

Seu garoto estava deitado de sunga ao lado da piscina no estirador de sol, estava quieto, óculos sobre os olhos provavelmente dormindo, ele passou pela parede de pedras ao lado da escada que levava a parte mais baixa da área das piscinas.

Fabrício já estava bem dourado, ele tinha o corpo legal, era resultado de seus esforços ao longo daquele ano na academia, Matteon estava ajudando-o com as cargas mais pesadas.

E com isso ele estava definindo bem os músculos, ainda havia uma etapa pela frente, já que Matteon treinava há bem mais tempo que ele, seus cabelos eram repicados nas pontas, e mesclados de loiro e de preto no alto. Ele tinha um brinco de um lado da orelha e uma pequena tatuagem, com o rosto de uma mulher que cobria parte de seu ombro, era uma homenagem a sua mãe.

Matteon chegou perto e se agachou ao lado dele, depois olhou para o corpo de Fabrício e sorriu. Se viu constrangido quando pensou. 

''Uau! Cada dia ele estava mais atraente.'' _ em seguida tocou a mão de Fabrício, e sacudiu levemente para não assustá-lo.

_Oh, senhor três horas! _ Fabrício continuou dormindo. _Fabrício? Fabrício seu folgado! _Matteon então chegou próximo ao ouvido do amigo. _Eu estou de folga e quem ganha o dia é você? _Matteon não aguentou e sorriu alto.

Fabrício abriu os olhos e espreguiçou, encontrando os olhos e o belo sorriso de Matteon em seu rosto.

Fabrício ficou assustado e procurou se atualizar, era tarde ele pensou...

_Matteon? _Fabrício retirou os óculos e levantou as costas e encostou-se ao assento, então sorriu ao encontrar os olhos dele bem próximos dele, ficou desconcertado.

_Não acredito que eu peguei sono? Cara! Acabei de falar com mamãe sobre o velho, desculpa é que, eu quase não dormi a noite. Quantas horas são? _Fabrício colocou os óculos na cadeira.

_Perto das três? _ele acusou olhando para o relógio em seu pulso.

_Cai na água, dá tempo? _Fabrício ofereceu ao amigo e se levantou logo.

_Não, outra hora, vai lá se veste logo, e vamos nessa! _Matteon se levantou também.

Fabrício sorriu e deu um pulo no degrau de cima, antes de pegar a escada de volta.

Matteon olhou para os lados maquinando travesso e repentinamente puxou Fabrício de volta e o jogou na água. O amigo precisa se animar um pouco, ele pensou. _Há acorda! _Matteon riu e ficou observando, quando ele afundou.

Fabrício aterrissou no fundo da piscina e emergiu rapidamente, depois pulou para cima rápido e eufórica.

_Eu só não vou te jogar aqui por que vai nos atrasar mais ainda _Fabrício escorregou para lateral da piscina e saiu logo, riu quando viu Matteon espalhar sua graça para ele. Depois de sair cruzou os braços e encostou na mureta, Matteon puxou a toalha e jogou nele.

_Anda logo, era só para você acordar garoto. _Matteon observou Fabrício passar a toalha nos cabelos e secar a água que escorria pelo seu peito, era tão convidativo que precisou olhar para outro lado.

_Eu ainda não desisti de te jogar nessa piscina..._Fabrício o alertou, enquanto enxugava as pernas.

_Não seria uma má ideia. _Matteon sussurrou olhando para o pavimento em volta da piscina.

Fabrício olhou para Matteon, ao percebeu que ele estava evitando olhar para ele.

_Eu prometo que volto logo, por que você não entra, a mesa da tarde esta servida, bebe alguma coisa, eu não demoro._ Fabrício puxou outra toalha no estendedouro e a enrolou em sua cintura, virando as costas e recolocando seus óculos e deixando Matteon lá.

Os olhos de Matteon acompanharam Fabrício ate ele subir as escadas e ir para o andar de cima, depois se virou e observou o jardim dos fundos, estava um luxo, o senhor Mazzochi havia investido bastante ali nos últimos tempos, como ele sabia que iria agradável à dona Ester sua esposa, fazia tudo para deixá-la feliz.

Em frente a piscina ele podia observar uma horta que tinha acesso pela frente da mansão, e que havia sido construída no elevado de cima para que dona Ester pudesse cultivar as suas hortaliças preferidas. Ele achou engraçada aquilo, uma mulher tão rica e fina, que passava o dia cultivando plantas.

Fabrício apareceu no andar de cima e acenou para ele. Matteon sorriu de volta para Fabrício, poxa ele pensou consigo. _''Caracas! Seu amigo estava muito charmoso com aqueles óculos escuros''. Imediatamente ele varreu aquele pensamento para longe.

''Que onda é essa meu irmão? ''_ pensou Matteon alterado. _ Eu tenho que parar com esse lance. _porém cada dia, ele se sentia mais seduzido por seu melhor amigo, apesar de estar acostumado com ele, com seu jeito usurpador de roubá-lo sempre, quase como uma briga injusta, as qualidades de Fabrício estavam se acentuando e deixando-o cada vez mais ligado a ele, e esta situação poderia ser explosiva se acompanhada de boa night na cabeça.

_Cria juízo Matteon, ou você vai colocar tudo a perder, o cara é hétero sempre foi... _ele enfiou as mãos no bolso e resolveu ir checar o interior da casa.

Fabrício e Matteon estacionaram a moto as 16h00min no centro da cidade.

_Cara você tem que me deixar conduzir essa máquina qualquer hora destas. _disse Fabrício descendo da moto de Matteon, e admirando o designer da mesma.

_Vai ter que me provar que sabe o que esta fazendo garoto, ela é pesada, e eu não quero ser colocado em maus lençóis com a dona Ester, você sabe como ela me fez mil recomendações antes de deixar você subir aqui. _Matteon avisou Fabrício.

_ É  minha mãe é exagerada. Cara eu não compro um desta, porque sei que eu não iria pegar no carro mais, ela é muito doida. _Fabrício explicou empolgado.

_Tem que saber o que esta fazendo, moto não é brincadeira, atenção deve ser redobrada para você e o outro condutor, os caras não respeitam, você sabe disto. _Matteon o alertou. _Vamos entrar logo, a tarde esta indo embora._ eles entraram no shop Maider.

Vota, compartilha, e fica de olho que o clima vai dar uma esquentada por aqui... 

Aquele Jeito Matteon de Ser # DEGUSTAÇÃO # MayaGran _ 1° Temp # 50 EHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin