Capítulo 3 _ Gatinho, e gatão

3.9K 506 222
                                    

Em seguida a comitiva estudantil convocou todos os presentes para reunirem-se no centro da quadra onde eles haviam colocado as premiações, para que a equipe educação física entregasse á eles as condecorações.

Depois de algumas palavras, o diretor passou a honra da vez para os organizadores que entregaram para os Bytes News as medalhas e os troféus de campeões dando a eles o titulo do ano, e a vitória pelo terceiro ano consecutivo, daquela hora em diante rolaria uma festa na quadra para os todos os jovens, Matteon puxou Fabrício e eles tiraram vários selfs juntos, Fabrício fez poses para lente.

_Mais uma, olha para cá Fabrício_ os dois fizeram uma pose e sorriram novamente._ Se uma não ficar legal a outra tem que salvar. Olha esta, fiquei dez! _disse Matteon.

_Você vai queimar a câmera cara? _disse Fabrício sorrindo.

_Com o meu olhar 23?_Matteon disse todo posto. _Olhe para os meus olhos penetrantes! _Matteon puxou o rosto de Fabrício.

Fabrício sorriu quando Matteon segurou o seu queixo, em seguida Fabrício levantou o celular e tirou aquela...

Fabrício e Matteon tiraram uma olhando um para o outro, depois se afastaram.

_Posta na minha pagina, Matteon! _disse Fabrício sorrindo para ele.

_Eu marco você em todas... _ele prometeu.

Melanie descruzou os braços e de longe acenou para Fabrício, mas ele não a viu, quando Fabrício estava com Matteon ele esquecia-se do mundo.

Melanie sentou-se de novo, e soprou sua belezinha loira para cima e resmungou afetada.

_Eu mato o Fabrício! Veja se tem lógica? _Ela olhou para Sara Licha pqp da vida.

_Ai amiga de boa, homens e jogos, jogos e homens, eles se esquecem do mundo vai por mim. _Sara viu um garoto malhado passar e de boca aberta bateu na perna de Melanie._Olha, olha, olha....

Melanie olhou também, era de encher os olhos, era o moreno sarado dos Bytes News.

_Ai, ai! O Fabrício que se cuide Sara. _Melanie sorriu ainda afetada e com raiva._ Quem é?

_Edinho! _Sara falou de boca cheia._ Mais conhecido como o apogeu da Rua Marvin, onde ele mora para deixar claro. _Sara Licha apontou o jovem moreno, do time rival.

_Sério? _Disse Melanie apostando que Sara estava ligada nele. _Bem situada no gostoso.

_Bem mesmo_ sorriu _ Dizem que ele é um estouro. _Sara sorriu animada. _ E eu nem te conto por quê. _Ela sorriu maliciosa, quando viu Edinho bicá-la na arquibancada, sentiu um friso toca-la, ela o cumprimentou, ele passou com aquela expressão de safado.

_Ha não me diga mesmo, sem detalhes amiga, eu estou comprometida com aquele sem noção, não aguça minha curiosidade. Se bem que você não perdeu tempo hem? _Melanie olhou para cima e voltou seus olhos para Sara, depois olhou de novo para Fabrício.

_Relaxa ai, você tem alguém para namorar, e isto já é muito, já euzinha aqui, me pergunto ate quando vou secar sozinha? _Sara era fogosíssima e estava fim de se arranjar com alguém.

_Há não exagera amiga, melhor só querida, assim você não fica igual besta, esperando o gatinho te notar. _Ela disse irritada.

_Gatinho, e gatão! _Sara olhou para Fabrício e para Matteon em seguida. _Agora vamos ser sinceras, aquele macho é um pedaço de mau caminho, com ele não tem para ninguém. _ela focou Matteon Ellard koller. _Sem brincadeira o cara é um tesão.

_Eu não gosto de nada nele, tenho raiva daquele..._ela estirou os dedos ao mencioná-lo.

_Menos NE amiga! _diz Sara pegando na mão dela. _Fica de Boa! _ela deu uma dica.

Matteon afastou-se de Fabrício para acender um cigarro e andou para fora da quadra.

Fabrício viu quando Matteon saiu de mansinho pela tangente, ele sacou, então andou rápido atrás dele e sequestrou o cigarro da mão do próprio, interceptando-o antes da saída.

Matteon gemeu estressado sem conseguir levar o cigarro à boca, Fabrício desapareceu com o tóxico nicotizado em suas mãos.

_Você esta me tirando? _Matteon viu Fabrício jogar a tralha fora.

Matteon aproximou-se e abriu os braços, era uma sacanagem.

_Há não Fabrício corta esta garoto! _ tentou tomar, mas Fabrício já o havia descartado.

_Nem pensar! Hoje não campeão! Você prometeu não fumar esta merda perto de mim._ Fabrício exigiu dada a grande intimidade que tinha com ele.

_Vamos lá companheiro, por que você fez isto? Eu estou numa tensão danado, eu mereço dar uma relaxada, afinal nós ganhamos a bronca. _Ele abriu os braços e sorriu.

Fabrício cruzou os braços e o encarou sem falar nada, Matteon sorriu, em seguida puxou-o de volta para quadra, aproximou-se de Fabrício e apertou a cintura dele. 

Fabrício deu um pulo para fora quando sentiu cócegas, e sorriu.

_Que foda! _Fabrício afastou-se, e depois deu um murrinho de leve na barriga de Matteon.

_Você esta na vantagem hoje garanhão, olha para lá! _eles viram as gatinhas medindo eles de longe._ Já bicou? Pode escolher a gata que você quiser, estão todas de olho em você, garanto que vai valer muito mais do que esta droga ai. _Fabrício sugeria que seria muito melhor. _Uma droga prejudicial que vai levar a saúde inevitavelmente com tempo.

_Droga legal, não se esqueça disso, de vícios ilícitos eu estou fora. _Ele resmungou.

_Pois é droga de qualquer jeito. E fede para caramba. _Fabrício desistiu.

_Acabou, mamãe. Esta parecendo a minha velha. _Matteon se lembrou de sua mãe.

_Fala sério.  _Fabrício encarou Matteon, realmente não curtia estilos não saudáveis.

Matteon então olhou para Fabrício desistindo de contra atacar, e depois sorriu para ele desacelerando o clima, podia dar um desconto, o cara era legal, só de estar ali apoiando-o, sempre presente, dando aquela força de sempre, era impagável em sua amizade.

Fabrício era muito importante para Matteon, era o seu cumprisse contra suas quedas, ate para importuná-lo ele era funcional, ele sabia que isso era coisa de amigo de verdade, e as incontáveis vezes que eles viveram experiências juntos desde suas infâncias, também eram histórias que eles levariam para sempre em suas lembranças.

_E agora o que foi? _Fabrício o encarou analisando alguma tramoia de Matteon.

_Não é nada cara, obrigado por esta aqui, por sua camaradagem, você é chato para caramba, mas eu gosto de você e sei que esta pensada no meu bem. _Matteon levantou as mãos e olhou o big ginásio em volta deles, depois desviou os olhos do amigo.

Eles sorriram sem graça. Qual era? Fabrício sorriu, Matteon ficava tímido quando estava emocionado. Fabrício havia percebido que Matteon ficara vermelho.

Fabrício bagunçou o cabelo de Matteon, desacelerando, em seguida pegou aquele olhar dele, o olhar que vinha sempre e ficou sem graça, mas ele não se importava com aquilo sabia que podia descansar, Matteon estava ali zelando por eles, ele estaria lá sempre ao lado dele.

_Há qual é? _Fabrício o empurrou, os dois sorriram. _ Você sabe que eu me preocupo com você cara. Esta tudo bem com isto certo? _Fabrício sorriu. _Quando você foi embora da casa de seus pais, eu senti que você iria precisar mais da nossa amizade do que nunca, eu sei que você não gosta de fala sobre isso, mas eu sei que sentiu muito a falta deles, eu sempre notei, entendi que seria nós dois, e é por isso que eu pego no seu pé. _Fabrício explicou.

_Obrigado! _ Matteon enrubesceu _Mas não há o que falar, eles preferiam assim, então tive que seguir em frente, aguentando esse chato agora. _disse Matteon, seu amigo deu uma declaração de camaradagem que o comoveu, essa era verdade.

Depois eles apertaram e mão um do outro agradecendo a confiança de sempre.

Eles são assim, trabalham um em volta do outro, conseguem sorrir por qualquer besteira, e sempre entendem o que outro quer dizer, mas estas conexões só estão começando...                       Se vc esta achando que por trás destes sorriso há algo para se descobrir, então deixa o seu voto e vamos prestar atenção nisso.


Aquele Jeito Matteon de Ser # DEGUSTAÇÃO # MayaGran _ 1° Temp # 50 EWhere stories live. Discover now