Capítulo 16 _A balada!

2.2K 312 65
                                    

A balada estava inflamada, o clube dos mirantes foi o local escolhido, a galera estava em peso lá. Jovens de todas as idades agitavam no meio do salão e faziam a maior zoeira, todo o colégio Students House estava presente, e os adolescentes das cidades vizinhas também haviam sido convocados.

Gardelli e a galera do basquete havia tomado conta da pista de dança naquele exato momento, e uma pauleira massa tomava conta do hit no salão, Mark Ronson - Uptown Funk ft. Bruno Mars invadia a pista em um som alucinante e os corpos começavam balançar.

A batida da música era um estouro, e a galera mexia toda inflamada no meio daquele salão, aqueles jovens chegavam em grupos e escorregavam de um lado para o outro e para dentro da pista, cada qual com a sua coreografia, e todos saiam do chão dentro de seus próprios estilos.

E em movimentos recíprocos e ensaiados levavam à galera a loucura, cada um com um gingo diferente, as luzes tomavam conta do salão e a música ensurdecedora marcava a batida e os passos de cada um deles.

Mark Ronson - Uptown Funk ft. Bruno Mars colocava todo mundo a baixo, não tinha quem ficasse de braços cruzados com eles, a rapaziada que mandava bem no funk gritavam para todo mundo invadir a pista com eles.

Fabrício e Matteon puxaram a equipe do College e vários os outros adolescentes para o salão, então formaram um círculo no centro da pista e mais ou menos cinqüenta jovens, a maioria garotos, eles formaram uma roda e começaram a se apresentarem em grupos de dois, ou três.

A turma não parava de chegar, e enquanto isto todos aplaudiam de fora o desempenho de quem estava se apresentando, e esperavam a sua vez para marcarem presença no circulo também, dois caras muito bons de dança pularam no meio da galera e deram um show levantando o entusiasmo dos meninos.

Os Bytes News estavam em peso na roda e faziam as honras de campeões, assim que os dois  deixaram o circulo, Gardelli e Edinho pularam no chão e fizeram seus movimentos sincronizados recebendo também o aplausos de todos os presentes, depois batendo na mão de Edinho entregou a pista para outros, estes dois que entraram eram profissionais do funk, os caras fizeram todo mundo gritar quando os seus corpos estremeceram e em sincronismos perfeitos faziam movimentos que terminavam no passe do outro.

A galera foi ao delírio assistido os dois, e então recebendo a vibração deles foram imitando-os também, os dois deixaram a pista para os próximos, naquela altura já haviam estourado o lugar, e nessa pegada Matteon deu uma pirueta e pulou no centro de todos, aquela hora o resto da rapaziada chegou ao ápice maior da alegria, Matteon era muito famoso e conhecido no meio da turma, e com os dedos do meio chamou Fabrício para entrar com ele.

Fabrício apontou o dedo para ele e o mandou segurar aquela, depois cravou uma coreografia no mesmo lugar e em seguida deu uma pirueta e pousou na frente de Matteon, eles riram pra caramba, naquele quesito os dois eram piolhos de festa e praia deles estava malhada agora.

Os dois trocaram a marcação do centro do palco, fizeram à mesma coreografia ensaiada, a galera bateu palmas, e em seguida todo mundo fazia o mesmo passinho com eles, então encerram com uma acrobacia giratória, Matteon abaixou e entrelaçou os dedos das duas mãos para que Fabrício desse um salto e caíssem em pé do outro lado, ele segurou no ombro de Matteon que o impulsionou para trás, deu um giro no ar e parou no fim do círculo e recebendo palmas expressivas. Depois eles passaram a vez para o próximo casal de dança.

Matteon e Fabrício trocaram um abraço rápido, havia sido muito maneiro aquele momento, em seguida os dois viraram para a platéia, claro que tinha platéia.

Matteon foi fechado pelas garotas antes de conseguir deixar a pista, e Melanie agarrou Fabrício que a rodou em circulo único junto ao seu corpo, e eles tocaram os lábios um do outro animados, e sorriram, a energia aquela altura estava muito boa, então Fabrício segurou a mão dela para deixarem o salão central, já que o mesmo estava muito cheio.

Fabrício acenou para Matteon e movimentou os dedos em círculos, sinalizando que o encontraria mais tarde...

Matteon marcou um ok para ele e se virou, aquilo era lamentável de se ver, Matteon sentiu o peso que carregava no peito, desde que Fabrício havia se envolvido com aquela menina, era sua pior realidade.

Procurava com veemência aceitar que ela era única que podia tocá-lo, e no minuto seguinte desencanava daquela energia, procurou retirar a sua atenção deles e se voltou para as gatinhas que estavam ao seu lado, elas eram lindas e gentis, por isso se sentiu animado com as jovens  tagarelas.

Fabrício voltou seu olhar para o amigo, no instante que Melaine se pendurou em seu pescoço, estava impressionado, as garotas haviam cercado Matteon de novo e ''como sempre'', isto era incrível, o cara era o centro das atenções, e isto mexia de alguma forma com ele, e o deixava mais surpreso ainda. 

Depois Fabrício sorriu e seguiu Melanie, quando ela o conduziu para fora da pista puxando-o pela mão e fazendo gracinhas para ele.

Pcs: Não esqueçam de adicionar a sua biblioteca para ficar por dentro das atualizações, e me seguir, pra conseguir ver os capítulos privados....deixe seu votinho e vamos nessa...

Aquele Jeito Matteon de Ser # DEGUSTAÇÃO # MayaGran _ 1° Temp # 50 EWhere stories live. Discover now