Capítulo 11 _ Incômodo!

2.3K 359 84
                                    

Matteon observou a garota compenetrada nele, e iria deixá-la chegar, ela podia vir tocá-lo, ele queria que Fabrício vice que todas elas queriam sentir o seu corpo, talvez esta fosse uma forma justa de atingi-lo. Nem que fosse com sua popularidade, ele poderia fazê-lo sofrer um pouco.

_Fabrício pegue o meu cartão, você conhece a senha. _Matteon retirou da carteia um de seus cartões e o entregou para Fabrício. _Leve o smoking da formatura. _Matteon foi ate o provador e pegou o seu traje social e o entregou a ele depois sorriu.

Fabrício parou por um instante analisando sua intenção, viu os olhos de Sara maquinar.

_O que? _Fabrício percebeu que ele estava sendo dispensado. _Sério isso? _ele sorriu em alerta. _A senha ainda é mesma? _ele recebe e agarrou os pertences do amigo grilado.

_Sim, os outros objetos estão no caixa. _Matteon olhou para Sara e sorriu, vendo que ela estava caidinha por ele. _Eu estou com uma dúvida! Você pode me ajudar senhorita Sara Licha? _Matteon encostou-se à parede do provador.

_Claro! Senhor Ellard koller! Iza você pode ajudar o Fabrício, por favor! _Sara pediu para amiga ir com Fabrício, ela cruzou a linha ali.

_Sim vou passar as coisas do senhor Mazzochi agora! _Iza sorriu animada, se virou e deixou à amiga a vontade, elas se olharam, um olhar que só as garotas conheciam.

Fabrício ainda olhou para Matteon de novo, ele estava ali encostado na parede tranquilo como sempre, com a expressão de quem iria ser levado, a camisa semi-aberta, os cabelos caídos sobre a face, e com a aquela expressão de agilidade, aquela que só ele tinha com as mulheres. Fabrício se virou e apertou o smoking em seus braços e foi com Iza, que o ajudou a levar as outras peças.

Matteon o viu partir, nestas horas seu coração se fechava, olhou para Sara depois se virou entrou no provador e fechou cortina, Sara sorrindo entrou atrás e fechou a cortina também.

Fabrício colocou tudo no balcão depois retirou o seu cartão e aguardou Iza pegar as roupas e prepará-las para passar, ela era educada e conversava tranquilamente, Fabrício olhou para trás eles haviam sumido, Fabrício sentiu um incomodo inexplicável naquele momento e o semblante se fechou.

_O que senhor perdeu aqui dentro? _Sara viu Matteon dobrar os braços e encostar-se à parede, quando ela fechou a cortina.

_Então, animada para noite? _Matteon levantou a mão e colocou sobre a face de Sara.

_Sim! Bem vou com um cara ai! _ela deu os ombros. _Eu sinto muito. _ela confessou para ele. _Mas e você, como vai ser à noite, vai com uma gata? _ela perguntou.

_Talvez! _Matteon desceu a mão e colocou no pescoço de Sara, depois levou a face de seus dedos e deslizou sobre o braço dela, em seguida se afastou da parede e a pressionou contra a outra lateral do provador, e tocou os lábios dela, sem tirar os olhos do rosto dela.

Sara perdeu a respiração, Deus como ele podia fazer aquilo tão facilmente. Estonteá-la assim.

_Bem animado? _ela sentiu um frio invadi-la, uma tensão surgir mais em baixo.

_Muito! _Matteon sussurrou no ouvido dela. _ Topando todas as paradas da night. Do dia! _ maliciosamente Matteon levou os lábios no pescoço de Sara.

_A gente se encontra por lá, nesta night então? _ela sorriu encantada com ele, e o empurrou um pouco.

Matteon apertou o queixo dela. Sara desceu a mão dentro da camisa de Matteon, dizendo eu queria calma, mas atacando-o. Ele sorriu, ela era danadinha.

_Não por muitas horas, mas de repente em uma noite destas, ou em outra qualquer. _ele disse.

_Entendo! Quem é sua convidada? _ perguntou sem fôlego, procurando mostrar tranquilidade.

_Isso não da para saber, depende do momento, dos acontecimentos. _Matteon foi misterioso.

_Vamos tirar uma foto e por no instagram? _Sara puxou a celular do bolso encostou-se a Matteon e tirou uma foto deles, ela tinha que registrar aquilo. _Valeu? _ela disse sorrindo._Eu não vou poder demorar aqui dentro, ela avisou tensa.

_Tira outra. _Matteon a puxou e levou seu queixo ate o pescoço dela, enquanto ela batia a foto.

Sara levou a mão e abriu um botão da camisa de Matteon e sorriu, ele sorriu de volta observando ela tocá-lo, depois Matteon viu Sara vir beijá-lo, mas ele a conteve. 

Que garota estranha, ela o empurrava e depois puxando de volta.

_Vamos esperar para noite então! Quem sabe o meu concorrente deixe a desejar! _ele abotoou a camisa de volta, pensando em Fabrício lá fora, ele estava esperando por ele.

Sara olhou para ele surpresa, não era possível pelo menos uma casquinha ela teria que tirar do gostosão, ou ela não seria Sara Licha.

Fabrício olhou para lá, eles estavam dentro do provador ainda, aquilo era inacreditável, lá estava Matteon de novo se atracando dentro do primeiro box que ele encontrava.

Era sempre assim, onde eles iam elas estavam lá, babando por ele, e cada dia ele chamava mais atenção por causa do seu corpo, Matteon turbinava mais seus músculos e sua aparência. E com ele os corações das meninas.

Ele sorriu para Iza que olhou discretamente para lá também.

_ Da para acreditar, Sara falecia feito uma tola na presença dele. _ Iza disse e sorriu achando engraçado.

_E agora ela esta nas nuvens. _ Fabrício resmungou chateado.

_Fabrício, quais peças devo passar para o Matteon? _Iza puxou as roupas para perto.

_Coloca tudo no meu cartão, por favor! _Fabrício pegou o seu cartão. _E passa estas calças Jeans também, elas são para ele. _depois Fabrício olhou para trás, ele ainda estava no provador com Sara, era situação muito incomoda.

_As camisetas do s.r. Ellard também! _Iza confirmou enquanto pegava o cartão dele.

_Sim! Eu não sei senha dele. _ele mentiu, disfarçou ele queria pagar as coisas de Matteon, já que não custava nada presenteá-lo, apesar de saber que ele nunca aceitava nada.

_Sério? Tudo bem! _ela começou a registrar tudo junto.

Fabrício olhou para trás de novo.

_Iza não comenta com Matteon tudo bem, ele não aceita favores. _ele explicou.

_Há tudo bem! _ela separou as sacolas para embrulhar as camisas. _É uma sorte ter bons amigos. Vocês são amigos há muito tempo, não é mesmo?  Sara disse que desde que os conhece, elas os vê juntos. _ela admirou.

_É verdade, somos amigos desde os meus sete anos, se eu não me engano. _ele afirmou.

_Prontinho! _Iza devolveu o cartão assim que ele digitou a senha._ Obrigado senhor Mazzochi! _ela sorriu agradecida.

Fabrício e ela terminaram de embrulhar as coisas deles, depois disso Fabrício agradeceu e caminhou com as coisas de volta ao provador.

Quando vc cresce achando que seu amigo te pertence, vc jamais vai achar que aquele incômodo é não é anormal...Vota, e não esquece de deixar sua opinião...

Aquele Jeito Matteon de Ser # DEGUSTAÇÃO # MayaGran _ 1° Temp # 50 EWhere stories live. Discover now