Capítulo 6 _ Mazzochis

1.7K 254 41
                                    


As 15h00min, Matteon parou sua belezura na mansão dos Mazzochis. Era apaixonado por motos esportivas, e desfilava a sua CRB 1000 Fireblade preta equipada, no valor de um carro de luxo, desligou sua preciosa para evitar que seu ruído potencial ressoasse.

Na frente da mansão dos pais de Fabrício ele desceu, Matteon estava com sua jaqueta preta e seu capacete Shark Raw azul e vermelho aquele capacete o deixava Inter galáxial e todos curtiam com ele aonde ele chegava, os Powents Mazzochis eram muito ricos, eram grandes proprietários de imóveis e mansões nos jardins, um dos bairros mais nobres daquela cidade.

A família de Fabrício fazia parte da alta sociedade, e possuíam na família há muitos anos um grande império no seguimento de Construção Civil, o pai Fabrício e tio dele, eram donos de construtoras de prédios, literalmente o pai de seu amigo, era um homem de negócios.

E como não poderia ser diferente, entrar na casa deles era um pouco dificultoso, todos deviam passar pela segurança do portão e na guarita esperavam liberação pelo interfone, mas dadas as apresentações Matteon tinha acesso livre a mansão.

Amigo de longa data da família Mazzochi, e pela convivência com eles, também era amigo dos seguranças da casa, eles abriram o portão assim que ele se identificou e depois de cumprimentá-los, seguiu tranquilamente pela fortaleza protegida.

Matteon ligou sua CRB 1000 Fireblade barulhenta e foi para dentro do enorme jardim da mansão e estacionou sua menina na vaga para veículos, depois caminhou em direção ao alambrado e entrou no largo ladrilho de pedras e seguiu para a entrada da mansão, o casarão tinha três andares e várias dependências em cada pavimento.

A família de Fabrício adorava o estilo rústico e as emoldurações dos anos 50 detalhe que o decorador fez questão de esbanjar em sua arquitetura contemporânea.

Tinha seguranças por todo o quarteirão, e pelo trajeto eles cumprimentavam Matteon.

_Senhor Ellard koller? _sinalizou com cabeça Oscar um dos seguranças de confiança da família Mazzochi, e que trabalhava para família há muitos anos.

_Fala Velho! _Matteon bateu na mão dos dois seguranças. _Firmeza? _ele disse para o outro.

_Fala garoto! E Ai cara! _disseram eles sorrindo para Matteon, que já era amigo de casa.

E logo a frente uma varanda com oito carros de luxos e utilitários, eles eram ha pura cara da ostentação, os Mazzochis viviam na abonança, mas eram pessoas gentis e humildes.

Apesar do irmão mais velho de Fabrício, Gardelli da sua equipe de basquete ser a ovelha Negra da família, ele tinha todas as qualidades que um pai não queria para seu filho, ele não tinha responsabilidades, seu lema era ficar na farra ate o dia amanhecer.

Passava os dias gastando o dinheiro do pai sem remediações e saia à noite para bares e boates bebendo e farreando com sua turma da alta elite.

Na varanda Matteon encontrou a mãe de Fabrício, ela estava colocando água nas suas flores preferidas, era um trabalho que ela fazia questão de fazer pessoalmente, a mãe de Fabrício dona Ester B. Mazzochi era uma senhora gentil e educada, ela sorriu amistosa ao ver Matteon chegando, e como sempre era muito afável, gentil e sensível, seus finos e longos cabelos cinzas eram tão delicados, dona Ester tinha um grande coração qualidade que Fabrício Powents havia herdado dela, porém naquele dia ela estava sem luz.....

Matteon sorriu contente ao vê-la e em seguida deu aquele abraço de sempre, depois tomou sua mão e beijou. Olhar para mãe de Fabrício trazia paz ao coração dele.

_Senhora Mazzochi, um prazer revê-la. _Matteon soltou a mão dela e sorriu.

_Sempre tão galante, vejo em quem Fabrício se expirou tanto. _ela sorriu.

_Há senhora esta cada vez mais jovem. Qual é segredo, posso saber? _ele brincou.

Senhora Ester, apertou as mãos do jovem e disse.

_E como sempre encantador._ Ester gostava muito daquele garoto, ele sempre conseguia fazê-la sorrir, mesmo quando seu coração estava fechado.

Ele era tão agradável analisou Ester, e ela tinha muita confiança quando Matteon saia com seu filho, ele era muito responsável e não deixava Fabrício se meter em encrencas.

_Então meu querido, como você esta? _ela sorriu sem graça, os olhos estavam fundos.

_Com licença Sra. Mazzochi. _ele pediu ao depositar o capacete na mesinha.

_Fique á vontade! Então meu querido, por que têm andado tão sumido? _ela perguntou afável.

_Tenho trabalhado muito, às vezes saio tarde da concessionária, mas hoje estou de folga, então aproveitei para dar um role com Fabrício. _Ele explicou para ela.

_Acho que ouvi Fabrício dizer alguma coisa sobre sair mesmo. _ela buscava se lembrar.

_Semana que vem alguns funcionários entraram de recesso. Eu a visitarei mais.

_que bom! Há Matteon, soube que se mudou da casa de seus pais, foi um passo bem corajoso para um rapaz tão jovem. Como esta na nova morada? _ela perguntou.

_Sim já faz um tempo, estava na hora de cuidar de mim. _ele se restringiu sem dar detalhes. 

_Fico feliz. Matteon você sabe que Fabrício te um grande apresso por você, vai ser bom para ele sair um pouco, as coisas estão muito tensas ultimamente. _ela explicou. _Seu apoio vai ser de grande valia agora, já que todos estamos muito apreensivos.

_Eu entendo, não deve ser fácil, com saúde não se brinca. Então a senhora sabe me dizer, se Fabrício já esta pronto? _ Matteon olhou para a escadaria em frente á porta.

_Se bem o conheço esta tomando sol na piscina ate agora, ele queria pegar um bronzeado hoje, estava muito branco. _ela suspirou._ Na verdade estamos angustiados. _ela lamentou.

_ Há sim claro. Quem não ficaria? Mas espero que esta fase ruim passe logo. _ ele disse.

_Fabrício só desce para piscina quando quer ficar sozinho, ele estava bem triste quando chegou, não consegue ficar trancado em casa quando alguma coisa o incomoda. _ela explicou.

_Eu o conheço bem, senti que ele estava bem preocupado de manhã. _Matteon lembrou-se do telefonema. _S.R. Mazzochi já deu noticias? _perguntou Matteon receoso pelo amigo.

_O irmão de meu esposo ligou a pouco e avisou que Alfredo acabou de sair da sala de exames e esta melhor graças a Deus. Matteon se quiser entrar, fica a vontade, você conhece o caminho, vá conversar com ele. Desde que chegou Fabrício foi lá para fora e não quis mais voltar aqui, talvez nem esteja pronto há esta hora. _ela disse preocupada com o filho.

_Tudo bem, com licença, então eu vou entrando. _disse Matteon e se virou._ Espero que senhora fique melhor, vai estar tudo bem com senhor Alfredo, e não vai passar de um susto. _Matteon desejou.

_Sabe como ele é apegado ao pai! _ela explicou para Matteon._ Ate logo, e vão dar uma volta mesmo, ele precisa se distrair um pouco. Cuidem-se os dois, e cuidado com moto Matteon, não se esqueça de ter sempre atenção redobrada querido! _ela avisou para Ellard.

_Pode deixar. _Matteon se virou e subiu correndo a escadaria.

Ele pegou a saída da esquerda que levava ao elevado que dava acesso à porta de fora, e conduzia a área de lazer da mansão, onde ficavam as piscinas da casa, ele fora encontrar o amigo.

Hum lá vai ele ver onde Fabrício esta... deixe e seu voto e não esqueça de comentar, beijosss....

Obs: OBS: Este próximo capitulo o 7 esta dando sinal de privado, não tem nada demais, mas não consegui tirar ainda... só vai conseguir lê-lo se vc estiver me seguindo.

Aquele Jeito Matteon de Ser # DEGUSTAÇÃO # MayaGran _ 1° Temp # 50 ETempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang