XXIII. Aceita?

5.1K 676 469
                                    

[N/A: Gente, capítulo final de Infindo! Ainda vou postar mais dois epílogos, que se passam alguns anos para frente, mas tecnicamente a história se encerra aqui... Eu só não vou fazer despedidas porque tem mais dois pela frente. 

Para quem vai chegar no final do capítulo se perguntando se a Joy bateu a cabeça na parede, lembrem que ela tem sentimentos muito conflitantes em relação ao Lou e que de vez em quando ela ama ele demais e de vez em quando ela associa ele com tudo que aconteceu de ruim na vida dela, então essa bipolaridade é natural. 

Boa leitura, não se esqueçam que eu amo vocês :*]


Liam havia convidado Harry e Louis para jantar.

Isso até poderia ser uma coisa completamente normal para casais de amigos normais, que para começo de conversa possuem pelo menos um dos membros do relacionamento com habilidades culinárias; o que estava longe de ser o caso.

Zayn já havia queimado miojo e Liam já havia participado de um infeliz acidente envolvendo o próprio micro-ondas e um refratário de alumínio, que acabou causando um pequeno incêndio dentro da própria cozinha, rapidamente apagado pela habilidade de sua antiga noiva... Ou seja, Harry não estava entendendo muito bem de onde diabos aquele convite estava chegando.

Mas mesmo assim resolveu dar um voto de confiança para os dois e mandou Louis ir correndo se arrumar quando o horário começou a ficar apertado. O Tomlinson ainda fez um pouco de manha, pedindo mais cinco minutinhos para poder terminar de matar o boss do jogo que estava tentando zerar agora, mas Harry discordou, segurando o garoto nos braços, colocando seu corpo por cima de um dos ombros, ouvindo o menino gritar enquanto ainda mantinha o controle do console entre os dedos, só desistindo de jogar quando já não conseguia mais enxergar a televisão.

- Zayn mandou irmos bem arrumados... Provavelmente vai ter mais alguém lá. - Louis avisou depois que foi colocado no chão, checando o próprio celular, no qual havia uma mensagem do melhor amigo.

O largou contra a pia em seguida, dando de ombros enquanto Harry concordava, mesmo que em sua cabeça alguma coisa gritasse dizendo que aquilo estava muito, muito estranho.

Ainda assim tentou ignorar aquela constante pontada de aviso que gritava em seu ouvido, apressando Louis naquele banho que eles tomaram às pressas para poderem ficar prontos a tempo de não terem que descontar o atraso no trânsito.

O Tomlinson vestiu-se tão bem quanto alguém da própria idade poderia se vestir, com uma calça justa (mas sem rasgos nos joelhos), um par de tênis (surpreendentemente limpos), uma camiseta branca (sem manchas e sem a gola cortada) e um casaco de corte irregular, cuja barra ficava alternando entre terminar na altura de sua bunda e a outra no meio de suas coxas. Ficou bonito, sem parecer que estava tentando ser um homem de trinta e poucos anos.

Harry acabou apelando para uma camisa preta e um par de sapatos, mas evitou a calça social, trocando-a por um jeans. Não era o suficiente para um bar de gala, mas era aceitável para a maior parte das situações... Não saber exatamente o que esperar daquele jantar o estava incomodando mais do que deveria.

Afastou os pensamentos da própria cabeça e quando se viu pronto, deu a mão para o menor, andando porta à fora em direção ao estacionamento.

• •

Não demoraram muito para chegar no apartamento de Liam, ouvindo o portão do térreo ser destrancado para que eles subissem com o elevador até o 17º andar, no qual o advogado já os aguardava em frente a porta, vestido de uma maneira muito similar à de Harry, o que fez uma parte do desconforto do Styles desvanecer.

Infindo {l.s}Where stories live. Discover now