Último encontro

6.1K 462 37
                                    

Os dias que se seguiram a eliminação de Laura Sparks, foram cheios de tarefas. A ansiedade dominava os funcionários, e os fãs. Tinham se passado 2 meses de competição, 10 garotas se tornaram 3. A final estava prestes a acontecer, o dia que iria mudar o futuro de uma de nós. Quando eu cheguei no Starprincess, só pensava em ajudar minha família, agradar minha irmã, e realizar o sonho de ter meu trabalho reconhecido. Nunca pensei que eu fosse me tornar uma das finalistas, muito menos que fosse me tornar a namorada do Príncipe. Minha vida tinha virado de cabeça para baixo, e não importava qual fosse o resultado, eu sabia que iria sair dali mudada.

Infelizmente, fui privada de ver Enzo durante esse tempo. Rachel e Meghan tiveram "encontros" com ele, mas segundo a produção eu já tinha a vantagem de ser namorada, portanto não poderia ser vista com ele até a final. Só assim, as pessoas teriam a oportunidade de visualizar como seria se uma das duas vencesse.

Aproveitei o tempo, para pensar no que tinha visto e ouvido no quarto de Meghan. Tive que contar tudo para Rachel, pois ela era a única pessoa em quem eu confiava que já sabia da história toda. Ela não pareceu surpresa com o que eu disse, mas depois disso, a segurança foi reforçada. Agora, vários guardas ficavam espalhados pela mansão, onde eu fosse era obrigada a ser acompanhada por um deles, e Travor inclusive foi escalado para ficar na porta do meu quarto durante a noite (Alice passou a me fazer diversas visitas noturnas ao saber do fato). Minha amiga parecia ter algum poder sobre os guardas, pois eles sempre adotavam uma postura respeitosa diante dela. Além disso, como ela conseguiria triplicar a minha proteção, se Enzo é quem tinha que dar a ordem?
A cada vez, aparecia mais uma coisa estranha naquele lugar.

Tentando me distrair, passei o dia todo lendo. Terminei a serie da Seleção e 1 dos meus livros da Jane Austen. Mesmo assim, não estava resolvendo.

Um dia furante a madrugada (com a desculpa de que precisava beber água), fugi para a cozinha a fim de dar uma volta pela Mansão Martiolli. Precisei convencer os guardas de que eu era capaz de descer uma escada sozinha, mas consegui chegar ao local em paz.

Fiquei olhando entediada para os talheres de prata perfeitamente lustrados.

---- Não estão alimentando vocês direito?__ Questionou a voz grave e melodiosa, que tinha se tornado familiar pra mim.

Me virei rapidamente, abrindo o meu sorriso mais bonito ao me lembrar que essa foi a mesma frase que ele usou na primeira vez que nos vimos.

---- Ora ora, aqui estamos nós novamente.__ Falei no estilo Sherlock Holmes.

---- Onde tudo começou.__ Seu rosto se iluminou com a lembrança.

---- Exatamente.

Eu o abracei e ele beijou delicadamente o topo da minha cabeça.

---- Parece que foi a séculos atrás, mas na verdade só se passaram 2 meses.__ Sussurrou acariciando meu cabelo.

---- Os 2 meses mais loucos da minha vida.__ Respondi.

Nós ficamos longos minutos em silêncio, apenas aproveitando a presença um do outro pelo maior tempo possível.

---- Ta faltando uma coisa.__ Falou ele.

---- O quê?

---- Um pudim de chocolate.

Eu ri, me afastei dele e disse:

---- Acho que devemos fazer um, então.

---- Você está me convidando para cozinhar ás 2 da manhã?__ Perguntou erguendo as sobrancelhas.

---- Tem algo melhor pra fazer?

---- Bom, é que eu tinha outros planos em mente pra nós dois. Planos mais...sedutores.__ Disse com um sorriso torto de derreter o coração.

Meu Príncipe DesencantadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora