Café com o príncipe

8K 587 95
                                    


---- BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAA! __ Gritou Alice, abrindo as cortinas e me despertando do meu precioso sono da manhã.

---- Hum... sono.... cama...dormir.__ Resmunguei meio inconsciente, colocando o travesseiro na cabeça.

---- Melanie, eu sei que a festa ontem foi boa, que você ta de ressaca fotográfica, mas levanta logo que nós temos muita coisa pra fazer. __ Disse ela me puxando da cama.

---- O que é ressaca fotográfica?__ Resmunguei, levantando aos tropeções. 

Fui arrastada para o banheiro, e na hora que me olhei no espelho entendi o que minha assistente/chefe pessoal havia falado. Meu cabelo estava completamente embaraçado, meu rosto estava inchado e eu mal conseguia abrir os olhos. Me senti a Maria Bethania versão 19 anos, só que sem a fama e o talento. A minha sorte é que eu tinha a santa Alice milagrosa pra salvar minha vida, e em 30 minutos eu já estava pronta pra começar o dia.

Desci para tomar o café da manhã junto com as outras selecionadas,havia uma enorme mesa na sala de jantar e as cadeiras tinham nossos números de inscrição. Como o meu era o 10, sentei longe das minhas amigas, mas para minha sorte a garota do meu lado não era Meghan . Assim que nos sentamos os garçons deixaram a mesa repleta de frutas, bolos, pães e todo tipo de guloseimas. Percebi que as outras examinavam cada gesto que eu fazia, tinham umas mais discretamente, outras menos e tinha Meghan, que parecia estar decidindo a melhor forma de me matar. 

---- Oi, Você é a Ana...? __ Falei com a menina do meu lado pra quebrar o gelo.

---- Liz.__ Respondeu tímida.

---- Eu sou a Melanie.

---- É, eu sei.

---- Sabe?

---- Bom, todo mundo ta falando de você.

---- De mim?

Quando ela ia responder alguém entrou, não um alguém comum, aquele alguém.

---- Bom dia senhoritas. Se importam se eu tomar o café com vocês?__ Falou Enzo com um sorriso educado.

---- De jeito nenhum. __ Falou o coro de selecionadas.

Trinquei os dentes pra não rir, como elas eram bobas, se derretiam por umas poucas palavras dele. Então me lembrei do baile, do jeito que ele me fez deslizar no salão, do abraço... Não consegui conter o sorriso.

---- Ah Melanie, não sabe como usar os talheres? __ Disse Meghan bem alto, me fazendo perceber que eu estava olhando para os diversos tipos de colherzinhas a minha frente.

Todos olharam para mim, inclusive Enzo. Me obriguei a pegar uma das colheres, mas minhas mãos estavam tremendo.

---- Não se preocupe flor, a colher não morde.__ Zombou Jéssica, a amiga dela.

---- Bom nesse caso, você precisa de ajuda.__ Falou Enzo.

Eu fiquei vermelha de vergonha, enquanto via Meghan, Laura e Jéssica darem sorrisos perversos. Entretanto, o próprio príncipe se levantou de seu lugar, sentou na cadeira ao meu lado e colocou uma tortinha doce na minha frente.

 Entretanto, o próprio príncipe se levantou de seu lugar, sentou na cadeira ao meu lado e colocou uma tortinha doce na minha frente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

  Depois ele pegou uma pedacinho com a colher menor e virou se para mim. Eu não sabia o que dizer, todos olhavam pra nós. 

---- A de limão era minha preferida, até o pudim de chocolate roubar a cena. __ falou rindo.

A risada dele era tão natural que fez eu me sentir a vontade. Ele levou a colher a minha boca, e eu ouvi um suspiro geral de meninas.

---- É a minha preferida também, mas o pudim vence. __ Disse sorrindo.

Todas voltaram a comer normalmente, e eu ouvi Meghan falar:

---- Mas que porra.

Fiquei chocada e olhei para Enzo que sussurrou prendendo o riso:

---- O que ela disse?

---- Ela disse porra. __ respondi.

---- E você não tem vergonha de repetir uma coisa dessas pro cara que pode te tirar dessa competição? __ Falou debochando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

---- E você não tem vergonha de repetir uma coisa dessas pro cara que pode te tirar dessa competição? __ Falou debochando.

Olhei pra ele e perguntei séria:

---- Sinceramente?

---- Sempre.

---- Não. __ E comecei a rir. 

---- Ha ha, que engraçado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

---- Ha ha, que engraçado. __ respondeu ele jogando uma uva na minha cara.

---- Ei! __ reclamei jogando um morando de volta.

---- Você vai fazer todas as refeições com a gente príncipe Enzo? __ Perguntou Laura Sparks nos interrompendo.

---- Vou sim.__ disse ele virando - se pra ela.

E aquela foi a última vez que eu consegui a atenção dele naquele dia. Eu não podia culpá - lo, Enzo era o galã da Brodway. Era seu dever dar atenção para todas as selecionadas, e foi o que ele fez.

Quando eu saí de lá passei o resto da manhã tendo aula de etiqueta com Alice. No almoço eu o encontrei de novo, mas as as garotas o metralhavam com perguntas, tentando desesperadamente roubar sua atenção. Até Aimee ficou jogando charme pra ele, e Isobel não parava de exibir aquele sorriso meigo que só ela sabia fazer. Por fora eu me concentrei na minha comida, tentando nem olhar pra Enzo. Mas por dentro, eu tinha vontade de levantar daquela mesa pegar ele pelo braço e arrastá - lo pra um lugar onde ele pudesse olhar só pra mim.

"Que pensamento idiota Melanie, ele é só um cara que você conhece a 3 dias. Um cara extremamente lindo, gentil, divertido e... Argh!"

Assim que terminei de almoçar me encaminhei rápido pra aula de literatura, na qual eu mais dei aula pra Alice do que ela pra mim. Fazer o que né? Leitor viciado é assim mesmo.                    

Às 20:00 eu já estava no meu quarto terminando de ler A Elite. E toda vez que o príncipe Maxon aparecia na história, eu não conseguia evitar comparar com o príncipe Enzo da vida real. Como a America conseguia dividi - lo com todas aquelas garotas? Só de pensar nisso eu bufei de raiva fechando o livro.

Meu Príncipe DesencantadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora